V8 318 dodge, admissao, tbi, injetado,etc…
-
eu continuo preferindo abrir um furo no coletor de adm e fixar 1 bico por cilindro…...
com certeza é um servico mais decente - no sentido de solucao técnica, pois vamos e venhamos, o servico do cara que faz esse coletor/tbi que postei aí nao é dos piores nao…
-
eu continuo preferindo abrir um furo no coletor de adm e fixar 1 bico por cilindro…...
podendo até usar o megasquirt para fazer o controle de injeção.
[snapback]546810[/snapback]
eh o que vai ser feito
decidi trazer um coletor de carburado e vo fazer multiport nele aqui no brasil mesmo
http://store.summitracing.com/partdetail.a…view=32&n=700+1
a proposito, vai ser injetado com ms =)
ms + 4 vb921 + wheeldecoder + 2 ego
creio q vai ficar bem legal
-
[snapback]546739[/snapback]
sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras
to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo
-
sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras
to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo
[snapback]546826[/snapback]
? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito
alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........
-
? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito
alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........
[snapback]546849[/snapback]
bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo
dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue
como vicia essas parada de carro, ta loco…
-
bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo
dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue
como vicia essas parada de carro, ta loco…
[snapback]546854[/snapback]
eu trouxe 02 cabeçote da trick flow (que considero mto melhor que edelbrock) em aluminio. a válvula de adm parece uma frigideira ( 51.308mm)….kkk
trouxe mais um monte de coisinhas pra fazer companhia as peças q já tenho.....hahaha....
? que seu nível de preparação é outro.....você quer fazer turbo. eu estou tentando trazer tudo de primeira pq quero chegar na casa dos 70-75 cv/litro aspirado.
abraço.
-
bah n consigo posta imagem, qq deu nesse forum agora?
quando vo posta imagem ele n aceita o post, se posto sem imagem o forum aceita o post :/
[snapback]546731[/snapback]
o forum nao aceita imagens dinamicas…
-
-
-
outra coisa, serah q rende usar uma solenoide pra controle de lenta controlada pela ms é to em duvida somente quanto a isso agora, o resto tudo ja ta decidido (eu acho)
sobre as fotos do barco, nem me prestei ainda, primeiro quero mexe na mecanica
[snapback]547010[/snapback]
o idela seria utilizar uma solenoide pwm, tipo aquelas de vectra/astra antigos…
só que tmb naum sei se teria vazão para talz né....
ou derrepente manda vir umas de ford v8 que tinha no ebay...
-
meio atrasado mas acho que pode ajudar.
a ft ta comercializando:
este corpo de injeção foi desenvolvido para substituir com facilidade o carburdador quadrijet.
-
borboleta com 80mm de diametro.
-
usa sensor tps do vw ap
-
eixo com rolamentos
-
preparação para sensor de temperatura de ar
-
acionamento incluido.
-
flauta e preparação para 4 injetores no proprio corpo (padrão bosch)
-
injetores e sensores não inclusos.?
faltou o preço: r$ 800,00
-
-
mas é tão simples de fazer com 1 bico por cilindro, e ainda te facilita na escolha dos bicos, que não vão ter q ser tão grandes.
o meu maverick vai ganhar ft com 1 por cilindro mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.
-
mas é tão simples de fazer com 1 bico por cilindro, e ainda te facilita na escolha dos bicos, que não vão ter q ser tão grandes.
o meu maverick vai ganhar ft com 1 por cilindro mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.
[snapback]547136[/snapback]
como é que você vai fazer com relação as borboletas, sensores, etc?
-
a ft ta comercializando:
[snapback]547109[/snapback]
fiz as contas aki. 1 borboleta de 80mm tem area de passagem equivalente a 4 borboletas de 40mm
-
o idela seria utilizar uma solenoide pwm, tipo aquelas de vectra/astra antigos…
só que tmb naum sei se teria vazão para talz né....
ou derrepente manda vir umas de ford v8 que tinha no ebay...
[snapback]547108[/snapback]
poizeh essas ae de gm eu vejo dar problema seguido, as novas nunca vi da prioblema mas n peguei na mao pra ver se eh do mesmo tipo
essas valvula de lenta da ford como sao é vi algumas citacoes a respeito dela ser usada na ms mas n cheiguei a entrar em detalhes
mas ainda to vendo se realmente vai fazer alguma diferenca num v8, derrepente eh besteira isso
-
a ft ta comercializando:
[snapback]547109[/snapback]
eu tinha visto jah essa da ft mas n gostei
o negocio de 1 injetor pra cada 2 cilindros sempre deixa um mais podre/rico q o outro, nao tem alimentacao legal pq a divisao dos dutos do coletor fica mt abaixo da borboleta, entao pode ir combustivel pra um cilindro q nao tem nada a ver com a ordem, ainda se fosse 4 borboleta pequena ajudaria mas 1 soh fica foda, alimenta diferente na questao de ar e combustivel ao meu entender esse sistema