Spr01 r
-
vicente, voltando ao tópico após um tempo, o que me preocupa é o valor das mandadas pra vcs…
porque vamos supor, que por serem amortecedores com tudo novo, o kit spr-01r dure 40.000km, que é até bem pouco pra amortecedores novos... se a mandada for mais 2500-3000 reais + frete, fica meio complicado, visando que pelo que vi, ando de 15 a 20mkm/ano...
tem alguma previsão/or?amento de quanto seria a vida util e quanto seria o trabalho nelesó se quiser responder por mp, ta blz.
abra
-
vicente, voltando ao tópico após um tempo, o que me preocupa é o valor das mandadas pra vcs…
porque vamos supor, que por serem amortecedores com tudo novo, o kit spr-01r dure 40.000km, que é até bem pouco pra amortecedores novos... se a mandada for mais 2500-3000 reais + frete, fica meio complicado, visando que pelo que vi, ando de 15 a 20mkm/ano...
tem alguma previsão/or?amento de quanto seria a vida util e quanto seria o trabalho nelesó se quiser responder por mp, ta blz.
abraço
[snapback]247958[/snapback]
não… se estiver tudo certinho, esses amortecedores tem de durar mais de 100 000.
e caso haja necessidade de modificações internas, ou mesmo manutenção por desgaste após o período de garantia, o or?amento vai variar conforme as peças, é claro, mas uma manutenção normal, deve ficar em algo entre 200 e 500 (caso de dano em hastes ou coisa assim, não é muito normal) reais, considerando troca de óleo e peças. mesma situação caso a idéia seja recalibrar por motivos quaisquer (troca de carro, de mola, de altura, etc)
manutenção é assist?ncia pos venda, não um modo de extorquir o cliente...
ab?
-
e akele kit que a gente discutiu anteriormente, com ajuste de altura de street pra meio off-road e com ajuste de pressão (sem troca de mola, prefiro uma mola mais dura mesmo com o carro alto), ainda é possível? e o preão é aquele que vc me passou via mpo
abração, se deus quiser a saveiro vai estar na garagem logo logo e o primeiro step é uma suspensão que dure e me seja útil….
-
e akele kit que a gente discutiu anteriormente, com ajuste de altura de street pra meio off-road e com ajuste de pressão (sem troca de mola, prefiro uma mola mais dura mesmo com o carro alto), ainda é possível? e o preão é aquele que vc me passou via mpo
abração, se deus quiser a saveiro vai estar na garagem logo logo e o primeiro step é uma suspensão que dure e me seja útil….
[snapback]248333[/snapback]
tem uns descontos de lançamento aí…
-
bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....
ordones, arrumou a saveiro? g3 ou bolinha mesmo?
[snapback]248362[/snapback]
vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento… ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe
abraços
-
até 30% de desconto nos kits spr01 e spr02
ab?
-
ok, logo que pegar o carro te mando mp.
se o spr01 for o mais indicado pra mim e for o preão que vc me passou por mp, vale a pena pra mim. ah, aquele preão é com ou sem molas?
abração
até 30% de desconto nos kits spr01 e spr02
ab?
[snapback]249284[/snapback]
-
ok, logo que pegar o carro te mando mp.
se o spr01 for o mais indicado pra mim e for o preão que vc me passou por mp, vale a pena pra mim. ah, aquele preão é com ou sem molas?
abração
[snapback]249319[/snapback]
o 1 e o 2 fazem a mesma função. o que muda é apenas o material de confecção
ab?
-
não, não é uma antena parab?lica e nem um disco voador…
...? o kit spr02 s para honda civic 98
como prometido
clique sobre imagem para ampli?-la
esse é o kit em aão carbono, sem ajuste de retorno externo, mas com full threaded body, rebuildable & revalvable.
abraço
-
?, realmente suspensão no brasil tá feia coisa
em breve, spr02-s/o 04 civic
special order, para rodas 19 pol. e pouca altura
-
se depender de néis…
isso vai mudar
ab?
-
acabamento nota 10… tem gente ai q é soh sorrisos neh (tshiii)
[snapback]250117[/snapback]
melhor que o acabamento, é o funcionamento
ab?
-
em breve, spr02 r pra astra
no capriiichooo?? né né??
rasteiro e sem entortar….
[snapback]250126[/snapback]
qdo eles espalharem, agente passa eles por dentro
em breve tb as fotos da susp do nosso amigo tshiii
ab?
-