Spr01 r
-
ol? pessoal, mais umas fotinhos das nossas peças, em primeira mão pro pessoa aqui do fpp suspensão e chassi .
espero que gostem
em breve, neste esmo tópico, mais informações
abraço
-
gostei das fotos artisticas
-
gostei das fotos artisticas
[snapback]229798[/snapback]
pois é, são fotos para o nosso futuro site
-
huuuuuuuum huuuuuuuum huuuuuuuuuuuuum huuuuuuuuuuum
quero isso no meu gol, huuuuuum huuuuuuuuuuuuum não dormirei hj.
show.
[snapback]229871[/snapback]
olha só, por tua causa, tenho perdido o sono em como é que vamos fazer um kit pro gol, mantendo o mesmo nível de qualidade, o que fica complicado por causa da canela cartuchável.
são horas do meu valiso descanso que eu percom só por tua causa… tou com umas idéias aí, mas ai de ti que não me compre alguma coisa depois dessa hein
nem que seja um chaveirinho
brincadeira
mas logo logo sai um kit pro gol, não te afoba
abraço
-
h? intenção de lançar uma específica para competição em circuito ou a top de rua serviria para este fim??
[snapback]229716[/snapback]
se não me engano o spr01 cr é o de circuito…
sem noção o produto, ainda mais c/ motul inside
[snapback]229722[/snapback]
pessoal, os modelos específicos para corrida ainda não foram lançados, mas o
spr01 r, spr02 r, spr01 c/r e spr02 c/r podem ser acrescidos da letra m no final, o que significa que você pode encomendar, por exemplo, um amortecedor chamado spr01 r m , que é uma versão modificada ao gosto do comprador, com maior ou menor curso, calibragens específicas, pratos de mola fora dos padrões e etc.
esses amortecedores podem facilmente se adaptar é qualquer tipo de corrida. mas os originais também são considerados bastante esportivos e com uma configuração de molas e calibragem interna mais agressiva, podem ser usados sem quaquer problema em um veículo de corrida. são idealizados para terem essa capacidade.
abraço
-
show de bola, muito bonito o trabalho, aguardando as novas informações…
[snapback]229878[/snapback]
obrigado
qual seu carro?
abraço1
-
vicente,
como sempre vc mostra q trabalha sório e fornece produtos e serviços de qualidade, com esse produto pra disponivel digamos que praticamente pra todos os carros e com um preão acessivel todos só temos a ganhar sendo assim ![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)
tem como viabilizar o projeto pra praticamente todos os carro disponiveis no mercado??? pq tem muita gente q as vezes desencana de um carro pro falta de produtos ou devido a preços imcompativeis com nossa realidade
abraão e atualize com noticias novas sempre q possivel
-
se eu achar a desgra?a da saveiro tsi (?, ja to perdendo paciencia pq esse carro não existe ehehe) meu modelo provavelmente vai ter que ser um m pra atender minhas necessidades…
? saco essa cruzada pra achar o carro....
[snapback]229908[/snapback]
pq vc não compra uma 2.0 ou 1.8 mesmo e transforma??? ai vc ainda coloca o capo bolha, compra o painel central do console, os farois do gti e pronto, ninguém vai saber se é ou não tsi.
-
olha só, por tua causa, tenho perdido o sono em como é que vamos fazer um kit pro gol, mantendo o mesmo nível de qualidade, o que fica complicado por causa da canela cartuchável.
são horas do meu valiso descanso que eu percom só por tua causa… tou com umas idéias aí, mas ai de ti que não me compre alguma coisa depois dessa hein
nem que seja um chaveirinho
brincadeira
mas logo logo sai um kit pro gol, não te afoba
abraço
[snapback]229904[/snapback]
mas olha só o tanto de cliente q vc ter?. a maioria daqui tem vw, e a coluna dianteira é chatinha mesmo rsrs.
vicente, so esperando um retorno do sgfrank pra decidir umas coisinhas aqui. e outra, eu sou webdesigner e estou fazendo o site do clubedocarro, layout está pronto, só falta o frank me passar algumas coisas.
ai com sua autorização, gostariamos de colocar um artigo dessa suspensão no site.
e se quiser tbm, eu faão um site so pra ela em troca de uma susp.rosca dessa ai rsrsrsrrsrsrs
-
aqui em bh nem 1.6 com ar, dh e trio acha…..
ja procurei em td qt é lugar... e qd acha, a unica que achei (bolinha, branca, 98, com d/h, ar e trio, 1.6, lataria fudida) o cara tava querendo 19500... mandei ir pastar....
pq vc não compra uma 2.0 ou 1.8 mesmo e transforma??? ai vc ainda coloca o capo bolha, compra o painel central do console, os farois do gti e pronto, ninguém vai saber se é ou não tsi.
[snapback]229919[/snapback]
-
vicente, nem vou elogiar a qualidade do produto….já o fiz e não vou ficar repetindo não
agora algumas perguntas..
-
como eu tá montando um passat, eu tb tenho o mesmo problema q o golzin mi, da canela cartuchável...mesmo assim vai ser possível construir amortecedores dianteiros que permitam um ajuste rápido de carga de compressão e distensão?
-
é possível usar um kit de circuito na rua? ( é foda...não sabe brincar mesmo ) ou vai ter algum tipo de kit h?brido , que atenda bem tanto ?s necessidades de um carro que eventualmente vai entrar num autódromo pra dar umas boas voltas rápidas, mas que vai voltar pra casa andando (nesse caso, o carro não terá muitas concessões ao conforto, e nem é esse o objetivo do carro....o objetivo é ter um carro racer, que será usado muito pouco, apenas em sa?das rápidas e eventuais, e para dar umas voltas no autódromo)...
-
vc vai desenvolver ainda aquele kit completão q ia vir até com camber&caster plate?
-
parcela o kit em 150x sem jurosó
abraços
-
-
depois de mexer c/ a gente acho que o vicente ja tá repensando sobre aquilo que o cliente sempre tem raz?o … daqui a uns 4 dias aparece na casa de kd um de nés 3 negões de paletá em blazers pretas e a gente nunca mais aparece no fórum....
[snapback]230103[/snapback]
acho q pra mim ainda vai ser pior….já q eu exigi tanto e pedi pra parcelar em 150x sem juros