Fundura do econostato ???
-
[snapback]637970[/snapback]
vc precisa das engrenagensó rlx, qq bom torneiro faz
-
verdade ne… mas vai ficar pra segundo plano isso... esse negocio de engrenagens ja me deixando careca ja...
o negocio eh esperar o cambio ficar pronto, montar, e acerta mais ou menos e curti um pouco o carro
-
verdade ne… mas vai ficar pra segundo plano isso... esse negocio de engrenagens ja me deixando careca ja...
o negocio eh esperar o cambio ficar pronto, montar, e acerta mais ou menos e curti um pouco o carro
[snapback]638004[/snapback]
vc me indicaria eu tentar usar essas canetas que vc diz que deixou o carro mais liso? ou melhor eu deixar essas minas b110 e x110 mesmo? rsrsrsrsrsrs eu sou doido para arranjar sarna, mas acredito que sempre tem algo para melhorar no acerto
-
vishh nem quero mais testar outras canetas acabei de ver que eu dei pt na minah turbina por isso ela caiu pressao
-
-
vish eu acho até q durou mt…
sempre ouvi falar q as k16 so vai até 1,5 bar...
agora f#deu de heim... c eu tivesse com a minha apl aqui eu emprestava pra vc...
-
vish eu acho até q durou mt…
sempre ouvi falar q as k16 so vai até 1,5 bar...
agora f#deu de heim... c eu tivesse com a minha apl aqui eu emprestava pra vc...
[snapback]638119[/snapback]
vlw truta vlw mesmo
amanha to montando coletor origineba
faze o que
vo faz videos da minha carni?a amanha
-
não desite do turbo não, compra alguma turbina usada lá no classificados
de preferência esta: rsrs
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30768
-
vishh nem quero mais testar outras canetas acabei de ver que eu dei pt na minah turbina por isso ela caiu pressao
[snapback]638079[/snapback]
qdo vc disse que ia comprar, ainda no cdr, te falei pra pegar uma to4e .50… ou no minimo uma apl 525. mas bola pra frente...
-
vlw truta vlw mesmo
amanha to montando coletor origineba
faze o que
vo faz videos da minha carni?a amanha
[snapback]638205[/snapback]
e a k24 carai?
num vai se agora que vc vai sair do turbo né mano
vc só deveria ter consci?ncia da pressão que estava utilizando na k16 hehehe
carol
vc tem as medidas das engrenagens da 3e e o esquema de montagem? fiquei super interessado, tem um torneiro que trabalha em parceria com a nossa empresa e o cara é
poderia ajudar-me ???
-
e a k24 carai?
num vai se agora que vc vai sair do turbo né mano
vc só deveria ter consci?ncia da pressão que estava utilizando na k16 hehehe
carol
vc tem as medidas das engrenagens da 3e e o esquema de montagem? fiquei super interessado, tem um torneiro que trabalha em parceria com a nossa empresa e o cara é
poderia ajudar-me ???
[snapback]638269[/snapback]
estou desempregado
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$