Carro conceito para a nova oficina do goiano:
-
a idéia do golzinho quadrado é bem interessante (l?gico, eu tenho um)
acho que já que é pra fazer propaganda mesmo, vc teria que montar uma coisa que mostrasse o potencial da loja, como conversar para injetado e que chamasse bastante atenção (adesiva ele).
lembre-se do ditado: propaganda é a alma do negócio
boa sorte
-
opala é caro de fussar hem…
-
eu amo fusca, mas pra carro show eu acho legal mesmo um golzin. o caixa, para nés que já conhecemos esse sub-mundo sabemos da capacidade e tal, mas não é muito bem visto pelos leigos, que acham que é somente um carro velho e barulhento (barulho do motor turbo). por isso um bola turbo ia ficra animal eim?
que chato eim: ter que construir um carro turbo deve ser um saco né?
-
eu acho que a ideia de vc montar um gol turbo foi a mais interessante, porque querendo ou não a maioria dos serviços vai ser ap, então acho mais interessante você montar um gol bem feitinho que o cara vai olhar e dizer po o servião do cara é bom,vai fazer parecido no meu carro .
pensa em um gol com a lenta redondinha, sem fazer muito barulho quando liga. injetado, redondinho…
nego ia babar.
-
um bolinha 1.8 turbo injetado? pra mim isso não chama atenção, carro assim tem em qualquer esquina. ja se fosse um gol até 1986 em estado de zero + turbo de verdade + 8 bicos…ai sim. ou então né, um gol 2006 com mecânica de gti 16v + forjado + turbo hks + 8 bicos + ft...
ambos são belos cartões de visita, bastante chamativos.
-
o golzinho quadrado com uma preparacao media injetado ia ficar show de bola… as oficinas ai iam pirar... ha? como? injetado? turbo?
o fusca eu nao so muito fa e acaba meio sei la... o golzinho como motivo de um carro pra andar todo dia e sem quebrar ia ser um bom motivo de venda... ate trazer alguem de salvador para fazer o carro ai...
opala e opala ne... um antigao... tipo 70 68.. com um v-8 sb bem bonitao ia ficar interessante tb... o negocio e fazer alguma coisa diferente do tipo: ha? tem como? ele fez? caracaz.. ele e bom
-
ae alex juntando as moedinhas…..
bem acho q seria legal fugir de ap, afinal todo mundo so quer saber de ap, pq ap isso akilo e tal....
acharia diferente montar qq outra mecanica q nao fosse um ap, é como a carol disse, nao vai ser distaque, vai ser mais um ap turbo passando todo adesivado
-
um gol caixa no estilo oldschool, assim como vemos golf s mk2 no exterior ficaria lindo de morrer, muito bem feito e sem se tornar uma penteadeira de puta como diria o pisca, e tambem vc poderia legaliz?-lo, seria um q a mais na divulgação da empresa.
abraços, e boa sorte
-
pessoal, estou mais inteirando no que está acontecendo e deixo minha opnião.
carol, a realidade de preparação em feira é bem diferente do que imaninam..
se espirrar e não quebrar é capaz de fazer sucesso. injetado? difácil de se ver, é capaz de duvidarem…
ainda te digo tiago, seu filão real deve ser car.ros de rua.
minha opnião? parati.
carro que não tem carrega preconceitos, tem cara de fam?lia. bolinha ou g3. acabando com o preconceito de ser um carro de ralação e mostrando um bom uso di?rio. nada de ser a brincadeira de fim de semana, onde você investe um pouco num carro velho e deixa ele em uma posição de divertido, mas não confiável.
quando possível, o segundo carro para se montar vou te encher, porque vai ser mil. tenho certeza que quando pessoas verem um carrinho mil, comum, confiável, econômico e com pouco investimento andar na frente de vectras, corollas, golfs vai ser um alvoroão e uma propaganda imensa.
para terem noção, o realizador da arrancada de lá tem um opala super envenenado . se tiver taxa, weber e dimensionada é muito. tomou toco de gol 1.0 16v turbo chipado.
feira de santana é um lugar onde não se conhece preparação, mas é um bom campo a ser explorado.
-
cara dentre esses q vc falo eu ficaria com o golzinho quadrado, mais num penso em um passatinho 76/77/ farolzinho redondo turbinado injetado magina como ficaria a cara dos seus fregueses ao ver o capo dece carro aberto? ta i mais uma sugestão vlw.
ab?s: jonathan
-
thiago, q tal saveiro caixa antigona?? com uma preparação interessante, andável e lisa pra rua e fortinha e ainda dá rpa subir e descer com ela levando peças na ca?amba
a idéia é manjada, uma loja daqui já fez isso mas não vou falar o nome
-
thiago, q tal saveiro caixa antigona?? com uma preparação interessante, andável e lisa pra rua e fortinha e ainda dá rpa subir e descer com ela levando peças na ca?amba
[snapback]549388[/snapback]
pensa entregar as coisas espirrando na saida…. interessante
foooora ki a saveiro jah vem com lataria aliviada heheehhe
-
compra o meu ls 86 e ta tudo arrumado…eu fico feliz e vc tb...hehehe
abraço.
-
ja que será um carro cart?o .. eu montaria um fusca.
externamente original e com motor dragão. aparencia inocente e desempenho devastador.
com:
-
uma boa turbina
-
cabeçotes com trabalho b?sico de sempre (troca de valvulas, equalização e aumento de dutos …)
-
um bom comando
-
acerto nos buras ou de preferencia injetado
-
ignição em dia
cara ... com isso, em um motor 1.6 mesmo, vc terá um carrinho dragão de arrancada.
todos dizem que para mexer em fusca morre muita grana. e realmente morre sim, se vc for partir para aumento de cilindrada com peças gringas, pq as nacionais ja estão acess?veis (tanto pistão como vira) ou para carburadores monstro estilo weber 44~48.
caso isso nao seja feito, os gastos serão praticamente os mesmos do que com o gol, só que com a virtude de ser um carro diferente do bom e velho golzin.
ps.: vale lembrar que estes motores tem muitos macetes na lubrificação, varetas, balanceiros
-
-
opala é caro de fussar hem…
[snapback]549273[/snapback]
mas em qual sentido: pista ou rua ?
será que um opala com motor e cabeçote originais, com um comandinho 250-s, uma weber 40 e uma .70 não seria um bom custo/beneficio/performance pra um carro de rua ???
quê tu acha, fabão ? ?
eu amo fusca, mas pra carro show eu acho legal mesmo um golzin. o caixa, para nés que já conhecemos esse sub-mundo sabemos da capacidade e tal, mas não é muito bem visto pelos leigos, que acham que é somente um carro velho e barulhento (barulho do motor turbo). por isso um bola turbo ia ficra animal eim?
que chato eim: ter que construir um carro turbo deve ser um saco né? ?
[snapback]549284[/snapback]
então….pensei no bolinha pela resistencia da estrutura, aerodin?mica e também pq se comprar já um 1.8mi por exemplo, já vou gastar beeem menos na adaptação da injeção, né ? ?
mas um quadradinho também.....ai, ai.....dúvida cruel....
eu acho que a ideia de vc montar um gol turbo foi a mais interessante, porque querendo ou não a maioria dos serviços vai ser ap, então acho mais interessante você montar um gol bem feitinho que o cara vai olhar e dizer po o servião do cara é bom,vai fazer parecido no meu carro .
pensa em um gol com a lenta redondinha, sem fazer muito barulho quando liga. injetado, redondinho…
nego ia babar.
[snapback]549300[/snapback]
? isso que eu penso: fazer um projeto onde o cara olhe e diga: quero um igual
um bolinha 1.8 turbo injetado? pra mim isso não chama atenção, carro assim tem em qualquer esquina. ja se fosse um gol até 1986 em estado de zero + turbo de verdade + 8 bicos…ai sim. ou então né, um gol 2006 com mecânica de gti 16v + forjado + turbo hks + 8 bicos + ft...
ambos são belos cartões de visita, bastante chamativos.
[snapback]549301[/snapback]
po carol, mas pra chamar sua atenção tá froidz, heim ? ?
mas entendá o quê vc quis dizer.
de qualquer forma, o carro vai ser de uso di?rio e inicialmente com investimento baixo. é kit quase padaria mesmo…......só que montado e regulado naquele capricho......
nem faz feio por aqui, não..........e nem tem em cada esquina........ é como o carbon falou............tá tudo engatinhando por aqui ainda.....hehehee....
abraço.
aqui em sp tem opala com motor ap turbo, até amea?ado de morte o dono foi…
sugiro que você não tente nada do tipo.
[snapback]549311[/snapback]
nem pensei uma loucura dessas, bit?…......heheheee.......
o golzinho quadrado com uma preparacao media injetado ia ficar show de bola… as oficinas ai iam pirar... ha? como? injetado? turbo?
o fusca eu nao so muito fa e acaba meio sei la... o golzinho como motivo de um carro pra andar todo dia e sem quebrar ia ser um bom motivo de venda... ate trazer alguem de salvador para fazer o carro ai...
opala e opala ne... um antigao... tipo 70 68.. com um v-8 sb bem bonitao ia ficar interessante tb... o negocio e fazer alguma coisa diferente do tipo: ha? tem como? ele fez? caracaz.. ele e bom
[snapback]549336[/snapback]
pois é….....acho que vou acabar continuando apzeiro mesmo.....hehehee....
mas o opala um dia sai e tá anotado a proposta do 350ci
um gol caixa no estilo oldschool, assim como vemos golf s mk2 no exterior ficaria lindo de morrer, muito bem feito e sem se tornar uma penteadeira de puta como diria o pisca, e tambem vc poderia legaliz?-lo, seria um q a mais na divulgação da empresa.
abraços, e boa sorte
[snapback]549350[/snapback]
boa
ps: vc é parente do drc racing, hehehehee….....brincadeira
golzinho assim ?
[snapback]549380[/snapback]
tive um gol gt 1986 igualzinho esse. igual mesmo
motor forjado, cabe?ot?o, turbo e etc…..
baté num poste na primeira volta no carro.
sim, eu sou burro.
sim, eu vendá tudo que sobrou.
não, não quero mais carro de arrancada tão cedo.
talvez.........pode ser que eu mude de ideia
abraço.
cara dentre esses q vc falo eu ficaria com o golzinho quadrado, mais num penso em um passatinho 76/77/ farolzinho redondo turbinado injetado magina como ficaria a cara dos seus fregueses ao ver o capo dece carro aberto? ta i mais uma sugestão vlw.
ab?s: jonathan
[snapback]549386[/snapback]
tentei comprar um passat desses uma vez…....mas é complicado achar um bom e barato.......ainda mais pra se usar no dia-dia.
mas valeu
[snapback]549388[/snapback]
já pensei sim, edson, só que uma saveiro caixa não me cabe dentro
fica muito desconfortável pra ser meu carro de uso di?rio…........mas já pensei em comprar uma pick-up 147 pra deixar só pra uso na oficina e fazer umas entregas com o 1.3zinho girando 10.000 rpm..............hauhauhuahuaa........
abraço.
pensa entregar as coisas espirrando na saida…. interessante
foooora ki a saveiro jah vem com lataria aliviada heheehhe
[snapback]549391[/snapback]
na verdade a saveiro é mais pesada que o gol….....mas tá pensando em uma bolinha vermelha, talvez.................ummmm...........
compra o meu ls 86 e ta tudo arrumado…eu fico feliz e vc tb...hehehe
abraço.
[snapback]549403[/snapback]
vc não sabe como tá me co?ando pra isso…..........calma aí que tá juntando o troco do pão e vou vender as latinhas de cerveja pra reciclagem
só hoje foram 10 skol enquanto via o massinha detonar
abraão a todos e espero mais opiniões e se possivel, detalhes sobre a preparação que vcs indicarem.....