Carro conceito para a nova oficina do goiano:
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2? opção: gol quadrado 1985 a 1990 injetado
esta é a opção que mais emociona meu coração, e só não tá em primeiro lugar por causa de alguns detalhes na instalação da injeção: como li o tópico aqui no pp da instalação da injeção mi no voyage, fiquei meio receioso com a parada.
partir pra fueltech seria uma boa, mas nunca mexi ?eu mesmo? com esse bicho e acho que poderia me dar alguns problemas na regulagem e afinação…...............e não posso me dar ao luxo de ficar alguns vêrios dias sem carro ou com ele funcionando mal e queimando o filme ao invós de ajudar a loja...........
ruim seria ter um com ar e dh............não acha pronto e pra adaptar bem feito seria fogo
mas vai que acho um caixinha bem barato e tal...... a preparação seria no estilo do bola, e até posso tentar arriscar uma stand alone.....com comando mais forte e pressão de 2,2 a 2,5kg no booster........
então, o que me dizem da digibomba full nesse caso ? ? funciona bem em rua ???
e a h?ns nova ??? só presta se tiver notebook ???
e a ful?rotech.........? complicada ou nem tanto ??? vale o preão cobrado ???
ah.....mega-esquêlo to fora............hauhauhuaaa....... muito nerd pro ogro aqui
ai, ai..............um chaleirinha injetado com umas bbs pretas de borda cromada, heim ? ?
abraão
ps: acho que desisti do projeto do fusca e do opala por enquanto........seria muito tempo e dinheiro investidos e não seriam carro tão ?us?veisó no dia dia............
mas um opala ainda vou ter antes de morrer se deus quiser
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ah…....saveiro bola é legal mas só leva 2 pessoas.........já pensou aparecem a scheila carvalho e a carla peres juntas na oficina pra deixar o carro delas na revisão .............eu não posso correr o risco de ter de escolher uma das duas pra levar primeiro ............
e parati mi dá uma diferença de $$$ pro gol que já compra a turbina .....
vamo que vamo golzinhos
abraços
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como voce ta mais afim do golzim bola mesmo eu procuraria ae um gl 1.8 mi, que ja vem com contagirus e talz….
e tenta deixar o interior o mais original possivel, já que voce ta pretendendo deixar o carro bem confortavel com ar e dh e talz, tenta colocar poucos relógios e em locais bem discretos, pra voce mostrar ao cliente que carro turbo nao necessariamente tem que ter 1 zilhao de relogios aparecendo assim se ja convence muita gente.....
e falei do gl porque o acabamento é mais bacana, tem ve e te. se bobear ca?a um tsi
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pense na saveiro bola como um utilitario tb para a sua oficina…
ps: que historia eh essa de levar cliente pra casa? o pessoal ai faz isso eh? pq aki vc que se foda pra voltar pra casa
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como voce ta mais afim do golzim bola mesmo eu procuraria ae um gl 1.8 mi, que ja vem com contagirus e talz….
e tenta deixar o interior o mais original possivel, já que voce ta pretendendo deixar o carro bem confortavel com ar e dh e talz, tenta colocar poucos relógios e em locais bem discretos, pra voce mostrar ao cliente que carro turbo nao necessariamente tem que ter 1 zilhao de relogios aparecendo assim se ja convence muita gente.....
e falei do gl porque o acabamento é mais bacana, tem ve e te. se bobear ca?a um tsi
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tsi encarece um pouco…....mas a intenção seria um gl mesmo......
ou até um cl só com ar.........sendo original.............depois eu coloco alarme e trava e fica um quase completo ..............huahuahuaha......
abraão
pense na saveiro bola como um utilitario tb para a sua oficina…
ps: que historia eh essa de levar cliente pra casa? o pessoal ai faz isso eh? pq aki vc que se foda pra voltar pra casa
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mas acho que neeeem precisa tanto de ca?amba…......a oficina aqui vai ser servião rápido..........e as retificas vem pegar motor na oficina mesmo....
agora sala de espera, televisão, frigobar, revista e jornal, cafezinho, agendamento e sistema leva-traz tanto do carro como dos clientes é obrigatério numa oficina sória e que preze pela volta do cliente futuramente....hehehee.....
abraão
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1? opção: gol 1.8 mi
o motor também seria algo a facilitar a construção de um 1.9 com aquela receitinha de biela kombi diesel + pistão de fusca ou ap 1.6 alcool ( qual desses seria mais resistente ???) e a injeção seria mais facilmente adaptada para o turbo.
a proposito: o que muda nas injeções 1avb e 1avp ???????? qual seria melho pra turbo ou é a mesma coisa ? ?
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o anderson torres me falou que a configuração do ap 1.8 + biela de kd + pistão 1.6 álcool aguenta um tranco absurdo.
a 1avp tem code, fica mais foda de colocar. a 1avb é muito mais tranquila.
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a idéia é carro show ou carro que rode na rua?
se for só pra exibição mesmo, arruma uma carca?a de g4 sem documento pra montar e de quebra participar das etapas
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f?la frrr?ffa
o carro vai ser meu de uso di?rio…..mas tem que mostrar um pouco do que veio a oficina, entende ? ?
por isso que coloquei carro show entre aspas .........pq seria até show por aqui onde o mercado e devagar e um turbinho bem montado faria bonito e tal...
a intenção e atrair clientes de rua, que acho que é onde poderei ter mais clientes, até pq aqui não tem nem autódromo nem um campeonato regular...
nao sei por agora pq do $$$ … mas no futuro vc tah pensando em mexer mais serio com inje?ao (regulagem/chip)??
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a oficina já vai ter a maioria dos aparelhos disponiveis para manutenção de injeções originais e conhec? um cara que faz remapeamento para carros convertidoa a gnv (que tá muito forte por aqui) e tá pensando em fazer uns testes com ele pra uma futura parceria….
o anderson torres me falou que a configuração do ap 1.8 + biela de kd + pistão 1.6 álcool aguenta um tranco absurdo.
a 1avp tem code, fica mais foda de colocar. a 1avb é muito mais tranquila.
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legal…......e pressão de turbo.......arriscaria chutar um valor máximo ? ?
já fizemos uns carrinhos no maranhão que acima de 1,2 kg na injeção mi original ficam doidos............andam mas parece que não desenvolve .........
tipo vc poe 1,5 e parece que com 1,2 anda melhor....hehehe.....
mas parece que até já foi postado aqui que é por causa de ponto e etc, né? ?
vamos testando pra ver........
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so pra constar sobre osss chips…
http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…t=6&subcat=&pg=
axei meio caro.. mas 12 carros vc paga ele…
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so pra constar sobre osss chips…
http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…t=6&subcat=&pg=
axei meio caro.. mas 12 carros vc paga ele…
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eu coloquei um tópico sobre esse aparelho no geral (snme) mas não obtive muita informação, não…...........
tem que ver se funciona e compensa o investimento.....
o que achas ?
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cara, complicado opinar sobre isso, por que aqui, si eu fosse abrir uma oficina e queria montar un carro pra servir de apresentação da empresa, teria q ser un importado, un eclipse, subaro ou algo assim e pronto, pessoal aqui acha que si fez un carrão tipo eclipse o cara é fodão e faz qualquer carro.
primeiramente sobre teu projeto, esquece ponto travado cara, isso não é bom nem pra turbinho muito basico, menos ainda pra un carro q será a porta de entrada da tua oficina. outra coisa seria oferecer un servião do primeira cualidade e o principal, un servião que atende a 90% dos usuarios de carro turbo que é ter un turbo pra usar todo dia, e não un carro q vive na oficina.
pelo que vc conta, vc poderia ganhar muito dinheiro ai fazendo uns investimentos nas coisas certas.
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pense na saveiro bola como um utilitario tb para a sua oficina…
ps: que historia eh essa de levar cliente pra casa? o pessoal ai faz isso eh? pq aki vc que se foda pra voltar pra casa
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agora sala de espera, televisão, frigobar, revista e jornal, cafezinho, agendamento e sistema leva-traz tanto do carro como dos clientes é obrigatério numa oficina sória e que preze pela volta do cliente futuramente….hehehee.....
abraão
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se ai não tem esse servião quem montar vai rachar de clientes ein flavio
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fusca todo mundo gosta, seria o carro ideal, o problema é o valor para conseguir uma potência razoável.
opala o carro em só já é kro, as peças são kras tb.
na preparadora onde deixo meu carro se fala muito, no seguinte: v8, seizão e ar é brincadeira para gente grande. pois quem monta isso na oficina tem mais de 40 anos, é a galera da velha guarda.
eu ficaria num custo benefício de um passat 77, podendo ser ls ou ts se achar, e ainda montaria injetadinho.
fora isso, o golzinho quadrado seria segunda opção.
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orra thiago .. pq vc nao poe um caracol no escort zetec ?? ou vc ja se desfez dele?? zetec 1.9 , turbinao pistao forjado 83mm bielinha de focus coletor de admissao tubular .. e soh alegria hehehe
ia chamar atenção .. afinal de contas n se ve mto ford turbo por ae
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fusca… lobo em pele de cordeiro... carro que original todos sabem que não anda e que a maioria não sabe que é excelente pra turbinar.
leigos ficarão horrizados. quer chamar a atenção? parta pra algo realmente diferente...
e pra quem entende, ao ver com uma turbina grande e ijetado, pronto, o pessoal já vai confiar no seu know hall por conseguir fazer um fusca forte e ijetado.
linha caixa é calcinha e cueca, toda oficina faz...
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ps. não creio que aqui esteje seu poblico alvo…
a maioria já entende de carro além de ter uma pref?rencia já formada ant?s mesmo da pergunta...