Amortecedores remanufaturados
-
olha cara, meu pai usa tag em 2 carros que ele possui, até agora(2 anos) tranquil?ssimo.
1 deles é uma mtsu space van, que sofreu apenas um retrabalho na calibragem. o carro ficou muito melhor nas curvas e absorve muito melhor as irregularidades.
o outro é uma courier que roda diariamente com peso, antigamente, socava pelo ela arriava. agora, com esses amortecedores retrabalhados da tag, tá uma beleza ela desce, mas não tanto. ficou boa de curva e não perdeu conforto. carregada está muito melhor pra rodar agora.
eu aconselho a tag, converse com o toninho, ele é gente boa. acho o servião da tag bem melhor que o da gass< pra mim, gass foi só dor de cabeça.
-
blz pessoal, mas vcs tem o contato da tag? tem que mandar os meu amortecedores mesmo, é a base de troca?
jesus: vc tem o contato do koni?
valeu pessoal
[snapback]550091[/snapback]
vinicius, os koni são importados, e bem caros, se bobear até mais caros que os originais da sua bmw.
o contato da tag é www.tag-amortecedores.com.br.
-
olha cara, meu pai usa tag em 2 carros que ele possui, até agora(2 anos) tranquil?ssimo.
1 deles é uma mtsu space van, que sofreu apenas um retrabalho na calibragem. o carro ficou muito melhor nas curvas e absorve muito melhor as irregularidades.
o outro é uma courier que roda diariamente com peso, antigamente, socava pelo ela arriava. agora, com esses amortecedores retrabalhados da tag, tá uma beleza ela desce, mas não tanto. ficou boa de curva e não perdeu conforto. carregada está muito melhor pra rodar agora.
eu aconselho a tag, converse com o toninho, ele é gente boa. acho o servião da tag bem melhor que o da gass< pra mim, gass foi só dor de cabeça.
[snapback]550049[/snapback]
vinicius, geralmente, quando é servião de recondicionamento/remanufatura, eles trabalham o seu próprio amortecedor. ele é aberto, esgotado, trocam-se os retentores, procedem-se alguns testes e, se tudo estiver ok, eles instalam.
nos carros do meu pai que foram feito esse servião ficou excelente. no meu carro já tive tbm, mas era preparado. eu particularmente, prefiro a tag é gass, devido a muitas dores de cabeça e a não satisfação com o produto deles.
-
eu usei amortecedores remanufaturados e com bem mais carga q o original por 3 anos, vendi, o segundo dono usou por mais 2,5 anos até 1 deles começar a vazar de leve…
se a empresa for reconhecidamente boa, não vejo pq não fazer o serviço
[snapback]549706[/snapback]
testado e aprovado
-
jesus: vc tem o contato do koni?
[snapback]550091[/snapback]
c/ luiz de lourenão filho
site:
-
-
bem pessoal, fiz os seguintes contatos:
tag: 200 reais cada amortecedor dianteiro e 180 cada traseiro, e ainda tenho que mandar minhas carca?as pra eles fazerem.
koni (suspnstecnica): falaram que não recondicionam, e que no meu caso, compensaria comprar os similareas da cofap.
intersouth.com.br ( tem muitas peças para bmw e importados c/ bom preço) : 528 reais os dianteiros cofap novos e 336,40 os traseiros tb cofap.
achei tb no mercado livre alguns recondicionadores de amortecedores de importados, com preão de 90 por peça ( um deles dá nota fiscal e 1 ano de garantia)
vou entrar agora com a noopcar. enauqnto isso, se alguem mais der uma luz, eu agrade?o
valeu pessoal
-
bem pessoal, fiz os seguintes contatos:
tag: 200 reais cada amortecedor dianteiro e 180 cada traseiro, e ainda tenho que mandar minhas carca?as pra eles fazerem.
koni (suspnstecnica): falaram que não recondicionam, e que no meu caso, compensaria comprar os similareas da cofap.
intersouth.com.br ( tem muitas peças para bmw e importados c/ bom preço) : 528 reais os dianteiros cofap novos e 336,40 os traseiros tb cofap.
achei tb no mercado livre alguns recondicionadores de amortecedores de importados, com preão de 90 por peça ( um deles dá nota fiscal e 1 ano de garantia)
vou entrar agora com a noopcar. enauqnto isso, se alguem mais der uma luz, eu agrade?o
valeu pessoal
[snapback]551177[/snapback]
vin?cius, eu no teu lugar, se o preão dos remanufaturados for maior que 50% do valor dos originais ou similares de 1? linha, compensa comprar os similares e ou originais.
eu confio no servião da tag, mas 200,00 pra recondicionar cada peça é meio caro, em compensação, você poder? fazer um servicinho neles, por exemplo, deixando eles com uma calibragem pouca coisa maior.
boa sorte cara.
-
blz pessoal, é o seguinte:
temos aqui em casa uma bmw 318 compact, esses dias fui trocar os 4 pneus e o mecanico me falou que tinha um amortecedor traseiro vazando e os demais tb estavam meio detonados.
entrei em contato com uma fornecedora de peças bmw e me passaram os preços: 550 dianteiro e 350 o trazeiro (cada). achei uma facada..
o cara me indicou remanufarurar os meu amortecedores numa empresa de sp, mas estou em duvida se presta este tipo de serviço, se existe alguma empresa que faça isso bem, enfim, me deem uma luz
valeu pessoal
[snapback]549680[/snapback]
e ai amigo, blz??
vale lembrar que, geralmente quando se rebaixa o carro e coloca-se amortecedores preparados, nada mais é do que os caras pegarem amortecedores condenados, recondicionarem deixando-os com uma pressão maior que o original. ou seja, quase todo aki do forum usa ou ka usou amortecedores recondicionados
basta vc decidir por levar em um lugar conceituado.
-
cara em relação ao preão dos novos dá pra melhorar isso eim…
manda um email no site www.yoshioautopecas.com.br....
-
uso recon a 1 ano na traseira da quantum e ta cumprindo seu papel.
-
ricardo: vc tem contato desye rog?rio??
putz, pior q nao. mas nao tem erro, a rua é essa mesmo, quase certeza.
só um detalhe: com certeza, ele é o mais antigo no ramo. inclusive uma vez (faz tempo bagarai) saiu uma reportagem na 4r comentando a respeito de amortecedor recondicionado, e foi citada essa oficina como sendo id?nea. sei lá hoje como anda isso, mas na época era.