Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema com pressão na linha

Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 13 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #1

    qdo montei os pistões forjados, meu carro tava com uma bomba elétrica de monza roncando pra kct, e um dosador hp pequeno e 1 bar de pressão de turbo

    em qq situação se eu não socasse o po no fundo o carro ia liso-liso-liso com força, e se eu pisasse (wot) a pressão oscilava, o carro dava falta mas pouca coisa a mistura ca?a de 950 pra uns 800 mv qdo a turba tava na pressão máxima

    tirei o carro de lá, troquei a bomba por uma de gti remanofaturada, porém nova com garantia, o problema permaneceu, dei uma tapa na pressão inicial de combustável e meio q melhorou os sintomas, mas não parou de dar esse problema com po no fundo

    o carro voltou pra terminar a fase de upgrades e acertar com 2 kg depois do motor ter amaciado, e o problema ainda mais com pressão alta continuou, comprei um dosador hp grande novo, troquei o estilete por um de maior vazão (uso 3e) mas não andei no carro ainda, o meu preparador botou um filtro de combustivel novo, o carro anda q nem o diabo lixa voa e etc, mas qdo tá de giro lá no alto e de po no fundo a pressão de combustável dá uma leve ca?da e a mistura empobrece de novo, dá uns pipocos

    alguma dica?

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #2

      se a pressão de combustável cai, é falta de vazão da bomba de combustável.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #3

        se a pressão de combustável cai, é falta de vazão da bomba de combustável.

        [snapback]549852[/snapback]

        pensei nisso.

        dudu, tu usa apenas 1 bomba?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #4

          sim, apenas 1 bomba

          será q vou ter q comprar outra?

          haihaiuuiahuihaiua

          tá foda, bater 300 cvs num motor de chevas tá sinistro

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #5

            godones, tu vende bomba de gti?

            possivelmente botar mais uma em paralelo

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #6

              godones, tu vende bomba de gti?

              possivelmente botar mais uma em paralelo

              []s

              [snapback]549896[/snapback]

              vendo sim du.

              o que pensei foi que dava falta em alta, e acho que uma bomba a mais para ajuar na linha poderia resolver seu problens.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #7

                num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

                mas só em wot

                manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Godones Motorsports
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

                  falta em alta.  sua bomba até um determinado ponto vai que vai..chega uma faixa que ela broxa pro não aguentar manter o ritmo .

                  mas só em wot por isso citado em cima

                  manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

                  []s

                  [snapback]549913[/snapback]

                  se tu em mandar o cep fica mais facil, né..rs.rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

                    mas só em wot

                    manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

                    []s

                    [snapback]549913[/snapback]

                    ? falta de bomba mesmo

                    qual a pressão que a bomba dá esta caida? se for acima de 6 bar e a bomba for de gti, use outra bomba em série. se for abaixo dos 3,5bar use outra bomba igual em paralelo.

                    cuidado p não colocar bomba em série se a pressao da linha for mto baixa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

                      mas só em wot

                      manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

                      []s

                      [snapback]549913[/snapback]

                      certeza que é bomba… mas qual a configuração do teu carro é precisa ser relativamente forte pré pedir mais uma de gti (considerando que tua bomba de gti esteja 100%)

                      vazamento de combustável não tem não, né ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vc comprou aquele dosador q te indiquei?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          nem tia, é o hp grande, da spa turbo, com regulagem de progressão

                          peguei o carro hj, o preparador tentou vêrias coisas, e a pressão cai

                          tranquei no alicate o retorno de combustivel, a bomba dá 2 bar oscilando, ?cati, acho q foi a 2a bomba em pouco tempo, mas tá na garantia, vou ver oq consigo resolver

                          pelo q me falaram se trancar o retorno era pra virar o manometro ao contrário

                          o carro vem engolindo marcha q nem o capeta, mas qdo dá no fundo legal e gira alto, a pressão cai, chega é quase igualar turbo com combustável, e o combustável oscilando

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            esse

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              coisa q ele fez q achei estranho podendo ser a bomba mesmo, foi trancar a linha de combustivel da bomba, ela para como se estivesse desligada

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                esse

                                [snapback]550014[/snapback]

                                tem uma ou duas membranasó na foto parece ser de uma membrana só.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  acredito eu q uma só

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    acredito eu q uma só

                                    [snapback]550020[/snapback]

                                    putz, eu te falei pra comprar um de membrana dupla :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuDu_Civic
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                                      ? complicado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                                        ? complicado

                                        [snapback]550023[/snapback]

                                        sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                                        o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                                        vc precisa de um desse:

                                        e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fsobral86
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          curiosidade, que bielas usa?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários