Problema com pressão na linha
-
qdo montei os pistões forjados, meu carro tava com uma bomba elétrica de monza roncando pra kct, e um dosador hp pequeno e 1 bar de pressão de turbo
em qq situação se eu não socasse o po no fundo o carro ia liso-liso-liso com força, e se eu pisasse (wot) a pressão oscilava, o carro dava falta mas pouca coisa a mistura ca?a de 950 pra uns 800 mv qdo a turba tava na pressão máxima
tirei o carro de lá, troquei a bomba por uma de gti remanofaturada, porém nova com garantia, o problema permaneceu, dei uma tapa na pressão inicial de combustável e meio q melhorou os sintomas, mas não parou de dar esse problema com po no fundo
o carro voltou pra terminar a fase de upgrades e acertar com 2 kg depois do motor ter amaciado, e o problema ainda mais com pressão alta continuou, comprei um dosador hp grande novo, troquei o estilete por um de maior vazão (uso 3e) mas não andei no carro ainda, o meu preparador botou um filtro de combustivel novo, o carro anda q nem o diabo lixa voa e etc, mas qdo tá de giro lá no alto e de po no fundo a pressão de combustável dá uma leve ca?da e a mistura empobrece de novo, dá uns pipocos
alguma dica?
[]s
-
se a pressão de combustável cai, é falta de vazão da bomba de combustável.
-
se a pressão de combustável cai, é falta de vazão da bomba de combustável.
[snapback]549852[/snapback]
pensei nisso.
dudu, tu usa apenas 1 bomba?
-
sim, apenas 1 bomba
será q vou ter q comprar outra?
haihaiuuiahuihaiua
tá foda, bater 300 cvs num motor de chevas tá sinistro
[]s
-
godones, tu vende bomba de gti?
possivelmente botar mais uma em paralelo
[]s
-
godones, tu vende bomba de gti?
possivelmente botar mais uma em paralelo
[]s
[snapback]549896[/snapback]
vendo sim du.
o que pensei foi que dava falta em alta, e acho que uma bomba a mais para ajuar na linha poderia resolver seu problens.
-
num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha
mas só em wot
manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj
[]s
-
num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha
falta em alta. sua bomba até um determinado ponto vai que vai..chega uma faixa que ela broxa pro não aguentar manter o ritmo .
mas só em wot por isso citado em cima
[]s
[snapback]549913[/snapback]
se tu em mandar o cep fica mais facil, né..rs.rs
-
mas só em wot
[]s
? falta de bomba mesmo
qual a pressão que a bomba dá esta caida? se for acima de 6 bar e a bomba for de gti, use outra bomba em série. se for abaixo dos 3,5bar use outra bomba igual em paralelo.
cuidado p não colocar bomba em série se a pressao da linha for mto baixa.
-
mas só em wot
[]s
certeza que é bomba… mas qual a configuração do teu carro é precisa ser relativamente forte pré pedir mais uma de gti (considerando que tua bomba de gti esteja 100%)
vazamento de combustável não tem não, né ?
-
vc comprou aquele dosador q te indiquei?
-
nem tia, é o hp grande, da spa turbo, com regulagem de progressão
peguei o carro hj, o preparador tentou vêrias coisas, e a pressão cai
tranquei no alicate o retorno de combustivel, a bomba dá 2 bar oscilando, ?cati, acho q foi a 2a bomba em pouco tempo, mas tá na garantia, vou ver oq consigo resolver
pelo q me falaram se trancar o retorno era pra virar o manometro ao contrário
o carro vem engolindo marcha q nem o capeta, mas qdo dá no fundo legal e gira alto, a pressão cai, chega é quase igualar turbo com combustável, e o combustável oscilando
-
esse
-
coisa q ele fez q achei estranho podendo ser a bomba mesmo, foi trancar a linha de combustivel da bomba, ela para como se estivesse desligada
-
esse
[snapback]550014[/snapback]
tem uma ou duas membranasó na foto parece ser de uma membrana só.
-
acredito eu q uma só
-
acredito eu q uma só
[snapback]550020[/snapback]
putz, eu te falei pra comprar um de membrana dupla
-
foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp
? complicado
-
foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp
? complicado
[snapback]550023[/snapback]
sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.
o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.
vc precisa de um desse:
e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.