Meu projeto - corsa sedan (classic)
-
se for se livrar do banda me da um toque, depende do $ e o financiamento pela caixa em 99 anos eu abraco, to louco pra montar mais um de 15 no gorf, aproveitar o espaco da mala…..
qnt a band pass, indicada pra sedans, so q tem uma certa perca de db s caso pense em campeonato algum dia, q com isso q ta montando vai dar coisas pra nao ir hehehehehe
-
minha ligacao é bridge no banda, ficam 2 canais de 490w, em 2ohms, cada canal em uma bobina do spyder nitro, so precisa casar o ganho do modulo pra bater junto as 2 nao tem problema algum alem disso…..
[snapback]552999[/snapback]
entendi…
acho que se errar no ajuste de ganho é que deixaria o sub doido com possibilidade de queima dele...
-
se for se livrar do banda me da um toque, depende do $ e o financiamento pela caixa em 99 anos eu abraco, to louco pra montar mais um de 15 no gorf, aproveitar o espaco da mala…..
qnt a band pass, indicada pra sedans, so q tem uma certa perca de db s caso pense em campeonato algum dia, q com isso q ta montando vai dar coisas pra nao ir hehehehehe
[snapback]553003[/snapback]
não quero competir não…
não ligo pra essas coisas...
quanto ao banda...
vou dar verificada nele..
comprei usado e nunca testei...
não quero vender algo zuado pra ti...
-
que legal…
descobri que o banda 9.8 e o sub não casam...
não é bom usar canais diferentes pra tocar bobinas de mesmo módulo...
vou ter que me livrar de algo..
vamos ver o que tem no mercado...
[snapback]552893[/snapback]
não é que não eh bom, simplesmente não é muito recomendado, mas isso se vc coloca uma diferença realmente grande nos ganhos.
se vc regular o ganho o mais próximo possivel, não tem problema ligar uma bobina em cada canal.
[]?s
-
[snapback]553003[/snapback]
perda de db?s em band pass, ou no veiculo??
se for na band pass… dificil heim, uma band de 6? ordem dá um ganho de quase 6 db?s.
agora se for pelo carro, bom, h? meios e meios de se montar a caixa, e aidna assim ter um bom grave para dentro do carro, mesmo sem ter que utilizar uma band pass.
[]?s
-
coisa, seu e2k eh de 15 certo? bom, eu montei um e2k numa caixa dutada de 80l em uma palio weekend, e conseguimos 136db em campeonato, marca ruim? depende, pra quem vai a primeira vez, não faz nenhuma preparação e configura o som na hora do campeonato, eu diria que está até de bom tamanho.
segue a foto da caixa, hj ela está instalada em um 206, mas não conseguimos medir para ver qto tah dando em db?s
sobre o jl realmente não tem comparação com o e2k, mas spl não é o forte dele, e eles tem uma gama de caixas gigantescas, vê com carinho qual vai te agradar mais.
[]?s
-
coisa, seu e2k eh de 15 certo? bom, eu montei um e2k numa caixa dutada de 80l em uma palio weekend, e conseguimos 136db em campeonato, marca ruim? depende, pra quem vai a primeira vez, não faz nenhuma preparação e configura o som na hora do campeonato, eu diria que está até de bom tamanho.
segue a foto da caixa, hj ela está instalada em um 206, mas não conseguimos medir para ver qto tah dando em db?s
sobre o jl realmente não tem comparação com o e2k, mas spl não é o forte dele, e eles tem uma gama de caixas gigantescas, vê com carinho qual vai te agradar mais.
[]?s
[snapback]553101[/snapback]
hum…
o meu objetivo nem é ter muito spl...
queria algo forte, mas ao mesmo tempo agradável...
o pix me falou que o jl não tem spl forte, mas são bem sensiveis...as respostas deles são boas...
estou pensando seriamente em me livrar do banda e do e2k e comprar algo que case direitinho..
não quero ficar só com graves batendo...
tenho dois kits muito bons...não quero ter graves sobrepondo os kits...
-
um solobaric mais um modulo kiker … exatamente oq vc ker...
[snapback]553156[/snapback]
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-496…lo-baric-12-_jm
qse mil reais cada sub…
pqp...
-
-
mercado livre nao vale… trazendo sai muito mais barato... nego mete a mao pq tem o coeficiente de diferença...
todos sao redondos e esse é quadrado... logo ele é 100% mais caro...
olha o preão dele e de outros bons subs no ebay pra vc ter no?ao...
[snapback]553193[/snapback]
vó outros no ebay…
mas fico preocupado em pegar subs que nao tenha aki...
vai que eu precise de um kit de reparo ou algo do tipo...
fica meio complicado...
apesar que os jl tb são de fora...
-
nao escondo ja tive queima do meu sub 3 vezes, pelo ganho errado/ nao memso
o banda achou de soltar um dos conectores de saida, ai hora tocava as 2 bobinas hora 1, e assim foi até q queimou e eu nao achava o problema…..qnd achei desmontei e soldei.......nunca mais deu nada
-
nao escondo ja tive queima do meu sub 3 vezes, pelo ganho errado/ nao memso
o banda achou de soltar um dos conectores de saida, ai hora tocava as 2 bobinas hora 1, e assim foi até q queimou e eu nao achava o problema…..qnd achei desmontei e soldei.......nunca mais deu nada
[snapback]553248[/snapback]
viu
se tiver bem reguladinho, nem da nada ^^
-
vou me livrar do e2k mesmo…
daria pra eu pegar um casal de uxp de 12 bobinas duplas de 4 e iria casar com o banda...
dutada pra ele pede 56l por sub...
sei lá...acho meio qu muito...
conhece algum que peça menos???
kicker???
-
os l5 em selada pedem 35l se nao me engano.
da uma olhada no manual no site da kicker.
[snapback]553395[/snapback]
esses subs quadrados são caros de mais…
pqp...
os compvr até que daria pra pegar...mas esse quadrados são caros de mais...
-
os compvr de 12 daria pra fazer dutadas de no minimo 49l por sub…
e max recomendado de 63l...