Atenção
-
conhecida tb como porca autofreno …
-
pagar tão caro só pq essa ja vem com porcas/sistema do tipo auto-travante?
se o problema da galera fosse polias quebradas e essa importada fosse feita num material comprovadamente superior, blz, ai vale pagar o preão q pedem. mas o caso aqui é de porcas q se soltam e apenas 2 reais resolvem o problema.
nisso acho um enorme desperdicio de dinheiro comprar algo q custe 194 euros.
pura perfumaria…
[snapback]551817[/snapback]
não é apenas essa que usa parlock. mas essas gen?ricas em violeta anodizado 3d que a molecada gosta não tem.
-
pra quem ja viu skate, sao as porcas q prendem ou deveriam prender as rodinhas…..
poxa achei interessante a polia mostrada, no corsa eu tinha, mas agora q eu entendo um pouco mais nao sei se era tao regulavel assim, essa ai eu entendi é super regulavel mesmo.......e até entendi os parafusos q estao comentando
-
nem me lembra de polia soltando e atropelando válvulas
-
o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie
-
o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie
[snapback]552480[/snapback]
então acrescentem + 2,50 reais na conta (ai fica 4,50 reais), equivalente a 3 parafusos em inox.
-
na minha eu meti loc tite, outro dia desses estavamos fazendo enquadramento do comando, e uma daz vezes que mechemos em um dos parafusos ficou meio pra fora ( e mesmo assim deu aperto, nao sei como ) e quando ligamos o carro aquele troão batendo, que medo que deu na hora, pensei logo que o motor fudeu, mas logo descobrimos que era a polia, ajustamos e metemos loctite, nunca mais deu problemas