Caixa de grave
-
anotado… o probs é ki com certeza a strada é maior que a saveiro atraz...
sobre a caixa... so um quer fazer aki em bsb... todo mundo coloca dificuldade.. pq é dificil.. pq tem ki fazer muita coisa... vc jah tem uma ai deixa keto.. bla bla bla
o cara me cobrou 160 somente na caixa... um absurdo...
-
anotado… o probs é ki com certeza a strada é maior que a saveiro atraz...
sobre a caixa... so um quer fazer aki em bsb... todo mundo coloca dificuldade.. pq é dificil.. pq tem ki fazer muita coisa... vc jah tem uma ai deixa keto.. bla bla bla
o cara me cobrou 160 somente na caixa... um absurdo...
[snapback]552882[/snapback]
calma ae, não é tão absurdo, qtos litrosó mdf de qtos mm ???
uma caixa em mdf de 20mm e com 50l livres eu cobro 130 reais. dependendo de qtos litros tem a caixa e o mdf utilizado, pode sair por esse preão mesmo e te falo mais, se for com acabamento e tudo mais, tá no preão normal, ou dependendo tá até bom.
cara, eu consegui 45 l se nao me engano atrás do banco traseiro da f250, num eh possivel que vc nao consegue isso ae na savoca :s
eu vo colocar um kicker l5 12
[snapback]553047[/snapback]
sim, mas o l5 pede pouca litragem mesmo, snme caixa selada dele usa 37l ou menos…
[]?s
-
warmingup ker dar uma olhada em uma sava quadrada por ai nao?? dependendo eu ate faão com vc ela.. (mora aonde?) o negocio aki ?… má vontade... é mdf de 15 e com acabamento muuuuito +ou-... e o cara so faz a caixa se fizer a instalação do som todo... mais r$ 30 por modulo...
se vc puder claro... e pra ter no?ao do espaço... jogue o banco na ultima regulagem (ela é xatinha de entrar mas entra).. e incline ele ate bater na lata.. é aonde meu banco fica... ali vai estar o macaco e um suporte... no meu nao tem nenhum dos 2 ali mais.. o macaco foi pra traz do banco do passageiro.. e o suporte morreu
com r$12 eu compro uma caixa de skol + 3 reais de fita isolante boa e parafusos + 15 reais de fios bons morreu... meu atual som nasceu assim hehehe
meu modulo fica no porta luvas mesm... o stereo ia ficar ali mesmo e o modulo do sub... axa-se um lugar pra ele hehehe (nem rola embaixo do banco... :( )
-
warmingup ker dar uma olhada em uma sava quadrada por ai nao?? dependendo eu ate faão com vc ela.. (mora aonde?) o negocio aki ?… má vontade... é mdf de 15 e com acabamento muuuuito +ou-... e o cara so faz a caixa se fizer a instalação do som todo... mais r$ 30 por modulo...
se vc puder claro... e pra ter no?ao do espaço... jogue o banco na ultima regulagem (ela é xatinha de entrar mas entra).. e incline ele ate bater na lata.. é aonde meu banco fica... ali vai estar o macaco e um suporte... no meu nao tem nenhum dos 2 ali mais.. o macaco foi pra traz do banco do passageiro.. e o suporte morreu
com r$12 eu compro uma caixa de skol + 3 reais de fita isolante boa e parafusos + 15 reais de fios bons morreu... meu atual som nasceu assim hehehe
meu modulo fica no porta luvas mesm... o stereo ia ficar ali mesmo e o modulo do sub... axa-se um lugar pra ele hehehe (nem rola embaixo do banco... :( )
[snapback]553133[/snapback]
putz, raealmente eh pouco espaço, mas mano, faz umas fotos ae e posta aqui, para dar uma ideia melhor do espaço q vc tem hoje, e o q dah pra te indicar a fazer… ehehehehhe
cara, faria seu som com prazer, mas soh se vc vier do df até sp.. kkkkk
[]?s
-
jah pensei nisso… mas no meu carro nao tem nenhum ponto de fixação na ca?amba... nas g2 e g3 ate tem... tem ate kit pra colocar debaixo do carro nas g2 e 3... na minha no lugar fica o tanque.. (se tiver uma ideia... )
na minha outra saveiro, que tive em 97, eu cortei uma tira de chapa de 1/4 de espessura e prendia com aqueles parafusos que fixam aqueles ganchos no assoalho da cacamba. da?, soldei um parafuso nessa chapa, e o estape ficava deitado. ficou legal.
da? montei um solobaric de 12 , nao lembro bem o volume, mas me recordo que era certinho o que pedia o manual. com uma punch 200 só pra ele, ficou muito bom.
-
na minha outra saveiro, que tive em 97, eu cortei uma tira de chapa de 1/4 de espessura e prendia com aqueles parafusos que fixam aqueles ganchos no assoalho da cacamba. da?, soldei um parafuso nessa chapa, e o estape ficava deitado. ficou legal.
da? montei um solobaric de 12 , nao lembro bem o volume, mas me recordo que era certinho o que pedia o manual. com uma punch 200 só pra ele, ficou muito bom.
[snapback]554574[/snapback]
vc tem uma foto so pra visualizar +ou- isso:???
mas se for do jeito ki imaginei… fica legal... parecido com as d-20 so que deitado...
-
vc tem uma foto so pra visualizar +ou- isso:???
xi fio, esquece, o carro deu pt já faz quase 10 anos
mas nao tem erro. a tira devia ter uns 150 mm de largura, e ia desde o lado direito até o esquerdo da cacamba. tem que prender com os quatro parafusos, dois do gancho direito e dois do gancho esquerdo. e tem que colocar uma borracha embaixo da chapa para nao foder a madeira e nao fazer barulho também.
o parafuso pra prender o estepe nao tem erro tbm, leva a porca (aquela que vc rosqueia no centro do estepe) numa casa de parafusos e boa.