Motor 1.0 pra 1.4
-
o bloco 1.0 por mais q identico externamente, difere dos demais, o 1.0 apresenta galerias maiores, precisa alguem de muita coragem e sangue frio pra abrir pra pistao de 1.4, ja o bloco do 1.4 1.6 e 1.8 reza a lenda ser identico em dimensoes de galerias, podendo 1.4 virar 1.8
-
o bloco 1.0 por mais q identico externamente, difere dos demais, o 1.0 apresenta galerias maiores, precisa alguem de muita coragem e sangue frio pra abrir pra pistao de 1.4, ja o bloco do 1.4 1.6 e 1.8 reza a lenda ser identico em dimensoes de galerias, podendo 1.4 virar 1.8
[snapback]552436[/snapback]
po serio ?
então seria mais facil conseguir um bloco 1.4 acima é poderia manter a parte de alimentação é (no caso trocando bicos ou aumentando vaz?o) flauta, bomba…
-
trocando bicos, a pressao na linha pra todos mpfis sao identicas independente da cc
o grande problema em se trocar bloco fica por conta da numeracao
veja esse motor de monza se tem baixa do chassi, pode ser usado sem problemas se tiver dado baixa, do contrario vc estara montando um cabrito
-
tá mas se ele abrir pra fazer um girador (1280cc) aí vc não tem outros problemasó principalmente lubrificação e tuchos?
[snapback]552475[/snapback]
sim o meu com pistao de 1.4 e virando a 7200 dava muito problema de lubrificacao, depois de uma longa esticada dessas era pior q carro antigo a diesel….
bloco de 1.0 nao da pra abrir pra 1.4 nao… ja tentamos uma vez e furou as camisas agora nao lembro se foi abrir pra 1.4 ou 1.6....
[snapback]552503[/snapback]
1.4 ainda dá, o dificil achar alguem com esse sangue frio e coragem pra fazer, de tanto ouvir, me parece ja q nao sao nem todos os blocos 1.0 q suportam, parece haver alguma diferenca estrutural neles….
-
então o ideal nesse motor seria partir pra uma preparação turbo com pressão mais baixa (0.7/0.8) pra não ter problemas de quebra e nem de consumo ?
[snapback]552589[/snapback]
acho isso muito mais simples.
-
acho isso muito mais simples.
[snapback]552693[/snapback]
sou da mesma opiniao ainda mais sabendo na pele o enrosco q é mudar a cc desse motor…..
por isso no golf to indo no caminho contrario em vez de abrir motor, aspirar trocar tudo to indi inicialmente ao turbo um kit basico simples, usado, mas é um comeco
e o melhor ainda estarei montando com ajuda do pessoal aki
-
eu desisti da uno que ia montar…
vo continuar juntando dinheiro pra comprar um outro brinquedo...
500/600cc talvez
[snapback]552731[/snapback]
pelo jeito vc andava assistindo sessao das 8 e 1/2 no sbt
-
pelo jeito vc andava assistindo sessao das 8 e 1/2 no sbt
[snapback]552733[/snapback]
pior que não, to com essa ideia desde que andei numa moto aqui perto de casa, uma twister 250, dei um esticadão aqui na frente da casa do meu pai, achei pouco…
já tava de olho numa cb500 ou uma hornet 600 das antigas...
mas antes tenho que passar por algumas barreiras (esposa, m?e, pai...) ta foda, ninguem quer que eu compre a moto.
-
pior que não, to com essa ideia desde que andei numa moto aqui perto de casa, uma twister 250, dei um esticadão aqui na frente da casa do meu pai, achei pouco…
já tava de olho numa cb500 ou uma hornet 600 das antigas...
mas antes tenho que passar por algumas barreiras (esposa, m?e, pai…) ta foda, ninguem quer que eu compre a moto.
[snapback]552740[/snapback]
minha mae tb não quer que q eu compre a sonia ja gosta de moto
-
se esta falando do filme de motos que passou ja assisti é muita fantasia onde ja se viu andar em cima do trem, bater as motos empinadas e sair andando….....
[snapback]552734[/snapback]
foda foi ver aquela moto com motor de helicoptero andando e fritando o maluco dando saltos com ela e tirando dos carros e das balas e tudo isso sem conseguir pegar uma chopper.
ahhhhhhh ainda por cima conseguir dar umas porradas a 300km/h no maluco da outra moto.
missão impossivel + 007 + triplo x
-
foda foi ver aquela moto com motor de helicoptero andando e fritando o maluco dando saltos com ela e tirando dos carros e das balas e tudo isso sem conseguir pegar uma chopper.
ahhhhhhh ainda por cima conseguir dar umas porradas a 300km/h no maluco da outra moto.
missão impossivel + 007 + triplo x
[snapback]552743[/snapback]
bem por ai, nem desequilibrar o cara desequilibra
-
minha mae tb não quer que q eu compre a sonia ja gosta de moto
[snapback]552742[/snapback]
a kaka me pentelha, diz que se for pra pegar moto que não quer que de forma alguma eu saia daqui de dentro da cidade (sabe que não da pra andar a mais de 60km/h aqui) minha m?e toda vez que vem aqui em casa, não pode nem escutar a palavra moto, meu pai já fechou a cara e me chama de maluco, diz que se eu não presto com carro, com moto vai dar merda…
to lascado.