O segredo será revelado.
-
ta na mesma luta q eu aki, o pessoal aki acha q pra baixar de 9.5seg nos 201mts(não venham me tirar ok heeh) tem q ser tudu forjado, turbinão, trocentos bico auxiliar, weber, e não sei mais o quê. em breve vou postar un link com tempo oficial do meu carro, e depois passo a descrição hehe.
mais ai, o projetinho ta show mesmo, quer un conselho de carro? gol chaleira, todo originalz?o, por fora, todos os detalhes do original, apenas suspenção mais baixa e preparada, e claro, uns pneu bem largo.
boa sorte na empreitada ai e fala pro cara q vai fazer aparecer ai ja que é membro do pp.
abraços tio.
[snapback]553185[/snapback]
negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:
eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.
já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.
-
ft com 4 bicos de 160 lbs? pra andar na rua??? esquece
[snapback]553187[/snapback]
pq ??
-
negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:
eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.
já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.
[snapback]553189[/snapback]
gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..
painel do 1.0 sem medidor de temp do motor..
e uns reloginhos mocados...
ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...
slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )
pense passar por uma bm... ha? como? que foi?
-
gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..
painel do 1.0 sem medidor de temp do motor..
e uns reloginhos mocados...
ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...
slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )
pense passar por uma bm... ha? como? que foi?
[snapback]553202[/snapback]
a cara, para ser honesto?
prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca (igual do passat do gus).
painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(
não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.
apenas shift e hallmeter/pirometro.
sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs
isso que mais empolga tbm..rs
mas boas dicas, vlww mesmo.
-
olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…
e anda na rua o dia inteiro..
[snapback]553195[/snapback]
pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.
-
pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.
[snapback]553205[/snapback]
mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?
-
mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?
[snapback]553222[/snapback]
crestana, west….
eu ia falar isso agora
a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.
um inclusive é o meu.
2 no metanol e o meu no alcool.
900rpm lisos em todos eles.
-
[snapback]553205[/snapback]
então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..
agora surge a duvida dos bicos.
-
a cara, para ser honesto?
prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca (igual do passat do gus).
painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(
não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.
apenas shift e hallmeter/pirometro.
sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs
isso que mais empolga tbm..rs
mas boas dicas, vlww mesmo.
[snapback]553203[/snapback]
gol chines eh mto comum… se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...
agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.
sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado...
mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..
[]s
-
crestana, west….
eu ia falar isso agora
a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.
um inclusive é o meu.
2 no metanol e o meu no alcool.
900rpm lisos em todos eles.
[snapback]553223[/snapback]
poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…
em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...
-
gol chines eh mto comum… se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...
agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.
sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado...
concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.
mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg
mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..
? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.
gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender
[]s
[snapback]553225[/snapback]
-
se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...
pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..
-
se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...
pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..
[snapback]553231[/snapback]
isso isso isso, esse mesmo.
?, fazer o que, vamos adaptar.
mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.
-
ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...
os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?
se fosse original teria leque?
e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?
quanto vale um jgo de bico desses?
-
god?o…...você sabe a minha opnião..........
na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.
na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....
montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.
se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....
cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.
-
rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.
esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…