O segredo será revelado.
-
trabalho no cabeçote eu não posso ajudar porque não sei fazer ….......
o máximo que dá pra fazer é verificar se o trabalho foi feito com qualidade. faze-lo é outra história.
o máximo que podemos fazer com nossas próprias mãos é um baquetamento mais cuidadoso que renda uma melhor vedação da válvula na sede.
com relação a montagem do cabeçote, podemos fazer sem problema algum.
a preparação de um cabeçote em si, é outra história.
[snapback]553788[/snapback]
tu não entendeu, não to falando que tu vai fazer o trabalho, e sim vai falar o que tem que fazer para mandarmos isso para uma empresa especializada tendeu?
somente complementando….. se você decidir por trabalhar seu cabeçote para um motor de alta performance, existe uma série de influ?ncias que devemos considerar para ter um rendimento ?timo.
nem sempre maior é melhor........esse é o erro mais comum e mais grave em preparação.
[snapback]553789[/snapback]
correto
-
conhe?o, mas gira + em volta do pessoal do golturbo mesmo, ai la tem gente de varias oficinas que acabam todos se conhecendo, steel,keller,ck,kompressor,ditri, hw etc…
[snapback]553792[/snapback]
quem da compressor e dittri tu conhece?
playboy? grilo? chiclet?o? (kompressor)
o alexandre (dittri), macinho, o play, bebado?
uhahuhuu..só as perguntas..hohoo
-
trabalho no cabeçote eu não posso ajudar porque não sei fazer ….......
o máximo que dá pra fazer é verificar se o trabalho foi feito com qualidade. faze-lo é outra história.
o máximo que podemos fazer com nossas próprias mãos é um baquetamento mais cuidadoso que renda uma melhor vedação da válvula na sede.
com relação a montagem do cabeçote, podemos fazer sem problema algum.
a preparação de um cabeçote em si, é outra história.
[snapback]553788[/snapback]
rodrigo, o q ele precisa (no caso do comand?o) basicamente é fzr as cavas do lado dos copinhos e fzr aquele servião de passar as pastilhas pra dentro dos copinhos.
o resto é simples, como escolher molas q não se fechem com esse levante todo e q tb tenham carga suficiente pra não flutuar em giro alto.
isso tenho certeza q vc é capaz de fzr
-
ehauehauhe da kompressor conheco o gaba,israel,ronaldo, play e grilo conheco somente de vista, do ditri so conheco o alan que tem um gti
[snapback]553846[/snapback]
tudo da mesma bagun?a..hehehe
do jeito que a negada ?..só rola apelido..por nome é foda..hehe
-
godao, nao to mais entrando no msn… sem tempo total...
soh acesso a pp no horario comercial pq ainda nao cortaram o acesso de foruns aki, senao nem isso
tah foda
mas vou te ligar e conversamos...
qto as rodas, se achar de aviso nem pro meu eu compro roda qto mais pra marmanjo
-
godao o carro do play ta andando? editado
[snapback]554008[/snapback]
então a ultima vez que falei com ele o carro dele tinha voltado (play ta virando socio do sapinho ).
deve conhecer sim, quando seria isso?
editado
-
editado
[snapback]554056[/snapback]
editado
-
godao o carro do play ta andando? se tiver depois de ctba tem camarada meu querendo acelerar com ele…ele deve conhecer o alemao da steel
[snapback]554008[/snapback]
então a ultima vez que falei com ele o carro dele tinha voltado (play ta virando socio do sapinho ).
deve conhecer sim, quando seria isso?
pq ai eu já agito o play.
[snapback]554014[/snapback]
entao o carro do alemao um voyage falta ir pro rolo acertar, mas isso so vai acontecer com certeza depois de ctba eu te aviso qdo tiver pronto e vc da um toque no play
[snapback]554056[/snapback]
tranquilo…
ai tu vai tbm, pra nois toma um ch? gelado..hohho
[snapback]554069[/snapback]
-
cleber e god?o: essas coisas vcs conversem fora do pp.
-
cleber e god?o: essas coisas vcs conversem fora do pp.
[snapback]554142[/snapback]
sorry. nem me liguei =(
-
-
gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..
painel do 1.0 sem medidor de temp do motor..
e uns reloginhos mocados...
ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...
slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )
pense passar por uma bm... ha? como? que foi?
[snapback]553202[/snapback]
sem querer desentaerrar a conversa, mas eu tb curto muito um passat ou golzinho bem antigos, tanto é que estou montando um passat ls 75, com frente de ts76-78 4 far?is redondos com direito é todos os frisos originais, todos os detalhes originais, rodas de variant ii que eram 14x5 e vão virar 15x6 com calotinhas cromadas, e o motor, bem….... se tudo der certo vai funfar um 20v caracolizado embaixo do capo.
gol é ar com ap dá muito trabalho, assim como passar passat até 76 pra cambio 5 marchas...... mais fácil fazer o contrário, pegar um gol água e passar os far?is, grade e aprachoques do gol air..
passat e melhor sempre pegar um de 76...., com tánel alto jah.
mas, eu ainda sou do tipo que acha que sem suor não tem gra?a, ehehehe
-
? com dor no coração.
muita.
que venho informar que o motor não será mais montado =(
triste..mas…realidade.
quem se interessar pela peças entre em contato.
abrax galera
obs.: (se quiserem trancar o topic fiquem avontade mod/admins).