O que fazer pra melhorar uma apl 525 ?
-
o 3e é maior em quase tudo que o 2e, tem mais launch feel, turbina pega mais rapido, dá maior passagem. o unico problema é o consumo dele.
-
não sei se pode ajudar:
eu uso uma turbina .50/.63 mono, eixo de 49,5 mm e rotor 46mm
coletor pulsativo no farol
uma flange (que tá meio pequena, o buraco dela é menor que o do coletor e o da turbina.. = gargalo )
1.8 mi originalzinho, com comando 027
rodando no alcool com 1 bar
a 2300 +/- o ponteiro já passa do 0
e ela dá 1 bar com +/- 4500 rpm
to pensando agora em refazer a flange (que é mono), pra pulsativa, e comprar uma outra turbina, ou só trocar o caracol quente.
o uso do carro é só de rua mesmo
-
não sei se pode ajudar:
eu uso uma turbina .50/.63 mono, eixo de 49,5 mm e rotor 46mm
coletor pulsativo no farol
uma flange (que tá meio pequena, o buraco dela é menor que o do coletor e o da turbina.. = gargalo )
1.8 mi originalzinho, com comando 027
rodando no alcool com 1 bar
a 2300 +/- o ponteiro já passa do 0
e ela dá 1 bar com +/- 4500 rpm
to pensando agora em refazer a flange (que é mono), pra pulsativa, e comprar uma outra turbina, ou só trocar o caracol quente.
o uso do carro é só de rua mesmo
[snapback]554656[/snapback]
meu …moro pertinho de vc, em barretos, ai em rio preto tem cara que manja de preparar (regular) e que nao seja careiro ????.... , gostei do aspec do seu carro, eu via suas fotos ....muito legal.....
-
meu …moro pertinho de vc, em barretos, ai em rio preto tem cara que manja de preparar (regular) e que nao seja careiro ????.... , gostei do aspec do seu carro, eu via suas fotos ....muito legal.....
[snapback]554691[/snapback]
então, tem o humberto da xpower, que é onde eu levo meu carro. ele não é careiro não.
se quiser falar com ele, eu te passo o telefone lá da oficina ai vc conversa com ele e combina
ai se vier aqui a gente já combina e toma umas
-
entao, conhecia a ats e ja ouvi falar desse humberto (muito bem) ….acho q tenho o telefone dele, mas obrigado......e valew pelo convite....qq coisa te mando uma mp
vlw irmao
[snapback]554742[/snapback]
blz
qdo for falar com ele, fala que foi o luiz, da parati preta que indicou.
precisando, tamo ae