Cabeçote ap 1.8 flex - dados tecnicos ???
-
ops…corrigindo q falhou o edit
serve de ap normal
o meu tá aberto hoje.....38,1mm de diametro de adm
33,4mm de diam na exaust?o
meu caso são 4 mancais...tá trocando por um mecânico de 5 mancais q o meu foi pro saco..
o comando q veio no meu hidr?ulico era um 238x238 e não sei os outro dados..o camezinho de adm tem 44mm de comprimento das costas até o bico ....
[snapback]554404[/snapback]
valeu amarchetti , já da uma ajudinha . to com a pulga atras da orelha com o cabeçote hehe , eu to querendo compra comando pra ele e num sei se o comando original já tem um talentinho hehe.
-
sendo teu motor 1.8, provavelmente usa válvulas 38 de admissão e 33 de escape, comando 02620 original do 1.8, tem levante de 8,5mm (extremamente manso).
-
sendo teu motor 1.8, provavelmente usa válvulas 38 de admissão e 33 de escape, comando 02620 original do 1.8, tem levante de 8,5mm (extremamente manso).
[snapback]555381[/snapback]
esse é o origes dos polos classics (foi o código q me deram no concession?rio)
026 109 101 20…
vc tem os dados dele pra conferir se é mesmo um 238o?
-
esse é o origes dos polos classics (foi o código q me deram no concession?rio)
026 109 101 20…
vc tem os dados dele pra conferir se é mesmo um 238o?
[snapback]555399[/snapback]
então é o mesmo comando que vem na saveiro 1.8 mi 1avp.
dados dele eu não tenho nada, só medi o levante.
-
sendo teu motor 1.8, provavelmente usa válvulas 38 de admissão e 33 de escape, comando 02620 original do 1.8, tem levante de 8,5mm (extremamente manso).
[snapback]555381[/snapback]
certo daniel , mas sendo flex ele não teria alteração de comando é ou somente taxa.
valeu
-
certo daniel , mas sendo flex ele não teria alteração de comando é ou somente taxa.
valeu
[snapback]555423[/snapback]
li alguém falando que numa reportagem houve uma mudança no comando de válvulas pro motor admitir mais ar .
pela potência dos motores, duvido que tenham mudado o comando, viu…
-
eiiitta hein razor, vai começar a estragar a saveiro???
uma coisa que eu queria saber é sobre a taxa dos flex, que segundo eu sei é 11:1 ou algo assim, mas essa taxa a mais (comparado com o gasolina) vem do cabeçote ou dos pistões?
[snapback]555447[/snapback]
zoega a taxa do manuel é 11:1 , ja vi na cipasa uma saveiro g4 não vi se era 1.8 ou 1.6 com parte de baixo aberta , o pistão é concavo , como tenho pouco conhecimento em pistão mas pelo q vi se assemelham bastante ao gasolina , cabeça do pistão tem uma borda de uns 1cm de espessura e concavo em seu miolo.
-
sim tem alteracao no comando, ele eh mais graduado, nao muito, mas eh, vi no video da vw sobre as mudancas q foram feitas para q o motor 1.6/1.8 a gasolina podesse rodar com alcool tbein.
[snapback]555630[/snapback]
ai vem a questão ninguem tem dados mais aprofundados desse cabeçote flex. vem a quesão se o comando é mais graduado pra roda no alcool , se meter um comando com o 026be , num vai da galho ???
-
serve de ap normal
o meu tá aberto hoje…..38,1mm de diametro de adm
33,4mm de diam na exaust?o
meu caso são 5 mancais...tá trocando por um mecânico q o meu foi pro saco..meu hidr?ulico tinha 4 mancais
o comando q veio no meu hidr?ulico era um 238x238 e não sei os outro dados..o camezinho de adm tem 44mm de comprimento das costas até o bico....
[snapback]554402[/snapback]
com certeza é 38 x 33
vc mediu com paquém?tro digital é pq nos anal?gicos nunca vai ser correto, por isso que na sua medição deu um pouco mais
-
a titulo de curiosidade, cabeçote do ap 1.6 flex ( saveiro 04 ) qual tamanho de valvulas?? o comando é o mesmo desse 1.8 neh? sera q vale a pena investir num kit basico pra rodar no dia a dia?
[]s
-
a titulo de curiosidade, cabeçote do ap 1.6 flex ( saveiro 04 ) qual tamanho de valvulas?? o comando é o mesmo desse 1.8 neh? sera q vale a pena investir num kit basico pra rodar no dia a dia?
[]s
[snapback]556223[/snapback]
38x33
o comando deve ser o mesmo, cabeçote de 1.6 e 1.8 é igual.
se vale a pena investir é eu diria que todo dinheiro gasto no carro não é investimento, é hobby.
-
38x33
o comando deve ser o mesmo, cabeçote de 1.6 e 1.8 é igual.
se vale a pena investir é eu diria que todo dinheiro gasto no carro não é investimento, é hobby.
[snapback]556253[/snapback]
concordo, mais a duvida é se vale a pena em termos de virar legal esse motor, pq pra montar um kit e ficar limitado a uma serie de coisas é melhor rever todo projeto.
[]s
-
concordo, mais a duvida é se vale a pena em termos de virar legal esse motor, pq pra montar um kit e ficar limitado a uma serie de coisas é melhor rever todo projeto.
[]s
[snapback]556491[/snapback]
cara, motor ap com um kit b?sico em cima e enchendo seus 0,8~1bar e bem acertado, fica ?timo…