Saveiro 1.6 t
-
snme ele me disse q o tanque atual esta com um amassado, ai pra comprar um novo (metálico) e mandar fzr o catch x comprar esse de material plastico ja com o catch (o preão é super atrativo), é muito mais negócio ja comprar o tanque definitivo e não se preocupar mais com essa parte.
[snapback]556092[/snapback]
se eh assim, sim
-
snme ele me disse q o tanque atual esta com um amassado, ai pra comprar um novo (metálico) e mandar fzr o catch x comprar esse de material plastico ja com o catch (o preão é super atrativo), é muito mais negócio ja comprar o tanque definitivo e não se preocupar mais com essa parte.
[snapback]556092[/snapback]
ai mudo de opinião, pensei que ele apenas tava querendo digamos assim radicalizar de vez e ja meter un forjadão com catch e tudo.
si o tanque original ta no pau, mete o de prastico lá que os produtos deles é show, qualidade superior.
e sobre o motor, eu procuraria un jogo de biela numero 76 de ap mesmo ou similar, pistão de carburado e boa.
-
sobre a parte interna… toh com o motor +ou- o seu fraaavio ... 117 mil e rodando... nunca foi aberto nem nda... e com o tempo ki ainda vou levar pra comprar tudo 120..130... ai jah quero montar logo tudo pra abrir uma vez so...o cabeçote de 2.0 ki eu ia montar aspro agora vai ajudar muito.. ae pow.. jah ki vai colocar cabeçote, biela forjada... espera + um mes compra logo o pistao tb e manda tudo pra dentro... vai ki tem umas bielas 23 la dentro... 1kilinho vira 1t
da bomba jah digaram ai.. jah tem uma de gti na linha... vai alimentar 4 bicos de santana a alcool pra aspro que vao ficar no cabeçote... ai o catch vai ficar com os outros bicos..
sobre o tanque... o meu jah tah nas ultimas tb... vou comprar esse ai no inicio do mes e jah vou mandar instalar... o meu tah amassado embaixo... retorno do canister quebrado.. e um usado tah 130 reais aki em bsb... 200 novo com catch tah barato.. eu nem posso completar o tanque ki derrama... é uma )*?$() *?$) mesmo...
a afoba?ao foi pq eu tava quase pronto pra montar aspro.. ai turbina apareceu rapido... e eu quis decidir algumas coisas rapido tb... saber oq eu ia ter ki fazer, comprar.. custos... mas agora.. é so relax... e juntar $$$... falando nela..
-
-
marca, modelo e cor = a minha
-
dando um up por aki…
adiantei umas coisas essa semana de $$ e outros... fluff deu akela ajuda com umas coisas e peças tb... jah toh vendo alem do tanque que esta em falta la na imohr, bicos e bobina... preços bons la fora trazendo abaixo dos 50 dolares
pergunta agora é da parte dos bicos...
se vou ter 2 linhas vou precisar de 2 reguladores de pressao? 2 hpis?
quais sao os bons modelos (se hpi) nacionais e se tem algo pra olhar na hora de comprar...
ganhei de natal um booter da motometer dps posto ai fotos... quem conhece fale dele ai tb
-
eu pessoalmente nao faria duas linhas, nao usaria 8 bicos e nem usaria hpi.
[snapback]560630[/snapback]
eu optei pelos 8 bicos por andar com a ie originebas e por ter uma melhor rela?ao com o consumo em baixa.. aki em bsb é 80.. 60 o tempo todo e nessa velocidade o motor fica fora da faixa de rota?ao do turbo mesmo…
4 bicos grandes ficam bons, visto varios carros que andam por ai... mas é ft... é consumo tenso..
o hpi é so pra regular a pressao na linha.. nda d++
-
eu optei pelos 8 bicos por andar com a ie originebas e por ter uma melhor rela?ao com o consumo em baixa.. aki em bsb é 80.. 60 o tempo todo e nessa velocidade o motor fica fora da faixa de rota?ao do turbo mesmo…
com um ou dois bicos mono ia dar na mesma… ou ainda um ou dois de 160 lbs...
o hpi é so pra regular a pressao na linha.. nda d++
nada que esse de tempra q vc tem nao faca. em injetado multipoint com dosador realimentado pelo vêcuo do coletor, eu nao vejo porque fazer duas linhas.
-
-
biaggio
compressor 0.50 - rotor 53.5mm
turbina 0.58 pulsatisa - eixo 52mm
? essa a criança?
não tem compressor 0.50 com refluxo?
já sobre linhas independentes, sou completamente a favor.
muitos mais fácil de se diagn?sticar problemas de alimentação.
[snapback]560775[/snapback]
marron… a minha é garrett
sobre o compressor 0.50 com refluxo nao sei te falar... e jah aproveitando quais as vantagens do refluxo?
-
ps: movimento para aumentar o tempo do edit
[snapback]560635[/snapback]
mais ainda?