Saveiro 1.6 t
-
marca, modelo e cor = a minha
-
dando um up por aki…
adiantei umas coisas essa semana de $$ e outros... fluff deu akela ajuda com umas coisas e peças tb... jah toh vendo alem do tanque que esta em falta la na imohr, bicos e bobina... preços bons la fora trazendo abaixo dos 50 dolares
pergunta agora é da parte dos bicos...
se vou ter 2 linhas vou precisar de 2 reguladores de pressao? 2 hpis?
quais sao os bons modelos (se hpi) nacionais e se tem algo pra olhar na hora de comprar...
ganhei de natal um booter da motometer dps posto ai fotos... quem conhece fale dele ai tb
-
eu pessoalmente nao faria duas linhas, nao usaria 8 bicos e nem usaria hpi.
[snapback]560630[/snapback]
eu optei pelos 8 bicos por andar com a ie originebas e por ter uma melhor rela?ao com o consumo em baixa.. aki em bsb é 80.. 60 o tempo todo e nessa velocidade o motor fica fora da faixa de rota?ao do turbo mesmo…
4 bicos grandes ficam bons, visto varios carros que andam por ai... mas é ft... é consumo tenso..
o hpi é so pra regular a pressao na linha.. nda d++
-
eu optei pelos 8 bicos por andar com a ie originebas e por ter uma melhor rela?ao com o consumo em baixa.. aki em bsb é 80.. 60 o tempo todo e nessa velocidade o motor fica fora da faixa de rota?ao do turbo mesmo…
com um ou dois bicos mono ia dar na mesma… ou ainda um ou dois de 160 lbs...
o hpi é so pra regular a pressao na linha.. nda d++
nada que esse de tempra q vc tem nao faca. em injetado multipoint com dosador realimentado pelo vêcuo do coletor, eu nao vejo porque fazer duas linhas.
-
-
biaggio
compressor 0.50 - rotor 53.5mm
turbina 0.58 pulsatisa - eixo 52mm
? essa a criança?
não tem compressor 0.50 com refluxo?
já sobre linhas independentes, sou completamente a favor.
muitos mais fácil de se diagn?sticar problemas de alimentação.
[snapback]560775[/snapback]
marron… a minha é garrett
sobre o compressor 0.50 com refluxo nao sei te falar... e jah aproveitando quais as vantagens do refluxo?
-
ps: movimento para aumentar o tempo do edit
[snapback]560635[/snapback]
mais ainda?
-
marron… a minha é garrett
sobre o compressor 0.50 com refluxo nao sei te falar... e jah aproveitando quais as vantagens do refluxo?
[snapback]560778[/snapback]
se for sobre a da foto que vc está se referindo, não tem refluxo não
ali?s, existe garrett com refluxo (das mais simples, nada de ballbearing)? nunca vi
-
mais ainda?
[snapback]560807[/snapback]
? pouco carol…
pois existe diferenca entra apertar em editar e editar a menssagem ...
muitas vezes vc consegue iniciar a edição, porem quando vai postar, o tempo exede...
essa queixa é geral
-
? pouco carol…
pois existe diferenca entra apertar em editar e editar a menssagem ...
muitas vezes vc consegue iniciar a edição, porem quando vai postar, o tempo exede...
essa queixa é geral
[snapback]560906[/snapback]
agora vc deu nome aos probs…
perfeito ass: rafael oliveira
-