Saveiro 1.6 t
-
biaggio
compressor 0.50 - rotor 53.5mm
turbina 0.58 pulsatisa - eixo 52mm
? essa a criança?
não tem compressor 0.50 com refluxo?
já sobre linhas independentes, sou completamente a favor.
muitos mais fácil de se diagn?sticar problemas de alimentação.
-
biaggio
compressor 0.50 - rotor 53.5mm
turbina 0.58 pulsatisa - eixo 52mm
? essa a criança?
não tem compressor 0.50 com refluxo?
já sobre linhas independentes, sou completamente a favor.
muitos mais fácil de se diagn?sticar problemas de alimentação.
[snapback]560775[/snapback]
marron… a minha é garrett
sobre o compressor 0.50 com refluxo nao sei te falar... e jah aproveitando quais as vantagens do refluxo?
-
ps: movimento para aumentar o tempo do edit
[snapback]560635[/snapback]
mais ainda?
-
marron… a minha é garrett
sobre o compressor 0.50 com refluxo nao sei te falar... e jah aproveitando quais as vantagens do refluxo?
[snapback]560778[/snapback]
se for sobre a da foto que vc está se referindo, não tem refluxo não
ali?s, existe garrett com refluxo (das mais simples, nada de ballbearing)? nunca vi
-
mais ainda?
[snapback]560807[/snapback]
? pouco carol…
pois existe diferenca entra apertar em editar e editar a menssagem ...
muitas vezes vc consegue iniciar a edição, porem quando vai postar, o tempo exede...
essa queixa é geral
-
? pouco carol…
muitas vezes vc consegue iniciar a edição, porem quando vai postar, o tempo exede...
essa queixa é geral
[snapback]560906[/snapback]
agora vc deu nome aos probs…
perfeito ass: rafael oliveira
-
-
? pouco carol…
essa queixa é geral
[snapback]560906[/snapback]
antes era 1 minuto para editar algum erro de grafia e tal, ai a uns dias atrás eu aumentei (pq a galerinha reclamava mesmo eu ja tendo explicado o motivo desse tempo ter sido limitado) para 2 minutos tb pensando em quem usa conexão discada.
eu mesma tenho usado a discada no servião e 2 minutos ficou perfeito para corrigir erros de digitação. o tempo de edição é pra isso, e não para mudar o conteudo do post em si.
-
o problema eh que eh altamente broxante vc querer adicionar e/ou corrigir um post, dai vc clica em editar , faz toda a alteracao seja de grafia ou seja de correcao e/ou acição de informação…
dai digita e capum perde a alteração, o erro de grafia e tudo mais... e depois tem que se explicar em um post logo embaixo...
pra mim, o idel seria algo como, 2 minutos pra clicar em editar, e depois de clicar, caso autorize, 3 min pra editar...
caso noa seja possivel, 5 min no total entao...
bom, essa eh a minha opiniao... até por que fica registrado a data/hora da edição do post...
-
o problema eh que eh altamente broxante vc querer adicionar e/ou corrigir um post, dai vc clica em editar , faz toda a alteracao seja de grafia ou seja de correcao e/ou acição de informação…
dai digita e capum perde a alteração, o erro de grafia e tudo mais... e depois tem que se explicar em um post logo embaixo...
pra mim, o idel seria algo como,
2 minutos pra clicar em editar, e depois de clicar, caso autorize, 3 min pra editar…
caso noa seja possivel, 5 min no total entao…
bom, essa eh a minha opiniao... até por que fica registrado a data/hora da edição do post...
[snapback]561000[/snapback]
impossivel, não tem config no sistema q faça isso.
o tempo tem q ser limitado pq mais broxante (q termo heim…afff) ainda é vc escrever uma resposta super elaborada pra pergunta de alguem, e depois q vc envia, vc constata q esse alguem mudou o teor da pergunta e sua resposta foi totalmente inútil.
e ai vc fica com cara de
? isso.
-
uma coisa que podiamos ver é se tem como permitir tempo livre para edição desde que ninguem tenha postado após seu post. ai sim seria bom pra todo mundo. só q não encontrei esse recurso no sistema atual do forum, sei q em alguns sistemas mais antigos isso é possivel de se configurar.
-
eu pensei, se deixar muito tempo, enquanto alguem responde vc altera o conteudo da pergunta ai fica totalmente confuso…
-
eu pensei, se deixar muito tempo, enquanto alguem responde vc altera o conteudo da pergunta ai fica totalmente confuso…
[snapback]561018[/snapback]
exato
e isso acontecia bastante no comeão do forum, qdo o tempo era maior.
-
existiria como por exemplo so poder editar quando o tempo do edit do post anterior acabou??? como uma fila pra edição?? seria interessante… jah que os posts começão mais ou menos 30 secs dps ...
[snapback]561020[/snapback]
infelizmente não tem essa opção no sistema. só tem opção para liberar a edição sem limite de tempo ou para ajustar um tempo limite de edição.
-
uma dica pros adm do forum:
http://www.invisionhelp.com.br/
site brasileiro com varios upgrades e mods pro forum, tem um q se encaixa para oq vcs querem…
uso muito no meu forum..
-
up rapidao no topico… nem é sobre o carro...
a uns dias entrei em contato com o departamento técnico da garrett do brasil pra tentar conseguir mais alguma informação tecnica da minha turbina... ate um mapa dela se possivel... a muito gentil atendente me disse que esses dados sao sigilosos e o maximo que poderia me oferecer seria um manual de falhas e manual da turbina... pensei que ia chegar um pdfzao pra mim ... e olha oq o sedex deixou aki hoje...
um manual de falhas e um manual da turbina…
fotos de como fica a turbina com falha de lubrifica?ao… tem varias outras...
as de turbina sem filtro e turbinas engolindo porcas..
e craro… um agrado tb