Saveiro 1.6 t
-
dando mais um up por aki…
as bielas atrazaram mas chegaram... e as peças do drc devem tah xegando por ai jah... encomenda nomal é de camelo mesmo...
agora da uma desafogada no visa e partir pra bomba e bicos
fotos...
parafusos arp…
e a bagun?a que tah ficando meu quarto… ainda bem que vamos nos mudar... ehehe
e vamo que vamo….
[snapback]595584[/snapback]
e vamo q vamo
-
queria fazer uma pergunta aki jah que o pessoal tah falando muito de partida a frio…
existe outra solu?ao alem do reservatorio e bombinha... pra ligar o carro a frio pela manha? igni?ao mais forte? velasó ou outros?
[snapback]596219[/snapback]
sim, as vzs uso mata barata spray para ligar o carro, pega de estalo
-
reservatério e bombinha é sem sobra de dúvidas o método mais prático e barato.
esses sprays na admissao funcionam sim, mas da? a dizer q é prático já é outra história. imagina se um dia vc deixa o carro parado na rua, está frio e chovendo? como vai fazer? a menos q vc deixe uma capa de chuva guardada dentro do carro…
ignicao mais forte... ... até que ponto isso é verdade eu sinceramente nao sei te dizer. nos dias bem frios mesmo, te garanto que nao resolve nada.
tem um lance de afogar o motor com álcool mesmo, usando os bicos originais, mas já experimentamos aqui e nao achei que deu um resultado legal nao.
vai de tanquinho + bombinha q o resultado é mais garantido.
-
reservatério e bombinha é sem sobra de dúvidas o método mais prático e barato.
esses sprays na admissao funcionam sim, mas da? a dizer q é prático já é outra história. imagina se um dia vc deixa o carro parado na rua, está frio e chovendo? como vai fazer? a menos q vc deixe uma capa de chuva guardada dentro do carro…
ignicao mais forte... ... até que ponto isso é verdade eu sinceramente nao sei te dizer. nos dias bem frios mesmo, te garanto que nao resolve nada.
tem um lance de afogar o motor com álcool mesmo, usando os bicos originais, mas já experimentamos aqui e nao achei que deu um resultado legal nao.
vai de tanquinho + bombinha q o resultado é mais garantido.
[snapback]596230[/snapback]
ai dentro do carro fica um botao on-off certo? tem algum jeito de deixar automatico? lembro do pessoal falando que tinha um rele que acionava e parava a bomba quando ligava o carro..
aonde eu moro atualmente é ate tranquilo… garagem fechada e talz... mas vou me mudar... ai é sereno e garagem aberta...
-
ai dentro do carro fica um botao on-off certo? tem algum jeito de deixar automatico? lembro do pessoal falando que tinha um rele que acionava e parava a bomba quando ligava o carro..
aonde eu moro atualmente é ate tranquilo… garagem fechada e talz... mas vou me mudar... ai é sereno e garagem aberta...
[snapback]596292[/snapback]
mao na graxa tem o topico q fala sobre o rele pra automatizar
-
-
facilitando
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29159
[snapback]596366[/snapback]
-
dando maaaaais um up… cheeeegaram as coisas do drc .. 2 meses... mas a culpa nao foi do bixo... a valvula atrazou bagaray... ele jah tava com tudo na mao... mas pra mim... valeu a pena esperar... ela é muuito grande e a vista.. muito bem feita...
foto do conjunto...
carol… olha ai o dosador de 3 regulagens
alivio da zorzatto…
tamanho da valvula…
bom… agora é relaxar um poko ($$$)... e partir pros proximos que ainda falta muita coisa...
valeuz ae galera... um abraço
e vamo que vamo...
-
craio q coletor e valvula lindos quer vender???
-
coletor este que estou tirando do meu carro…
ta fritando tudo, muito pouco espaço nos bolas nos caixas fica 5 dedos de cada lado sobrando, no meu carro nao fica nem 1.
se fosse carburado, tudo bem, mais injetado monoponto ta complicando, acabei de ver que perdi meu checote da injeção, isso se alguns sensores da tbi nao fritaram tb.
a dsitancia dqa caixa kente pro sensor de posicao da borboleta nao dá tem 3 cm. o ar/c até hoje ta embassado de re-ligar...
acho que a minha saida vai ser caixa mono 48 e coletor deslocado
-
deixa de ser orelha seca, flavio.
coloca uma manta na caixa ou faz um defletor com uma chapa pra não passar calor ali pra cima.
para de ser pessimista e pensa melhor nas coisas antes de fazer algo pra regredir o carro.
[snapback]596439[/snapback]
to pensando em pelomenos sanar as tranqueiras que hoje ele tem…
tipo, tiro o turbo, mando trocar os retentores e com ele sem a turbina, trocar o chicote e por a injecao em 100% em ordem, so depois remontar.
depois so montar denovo o turbo com essa parte de escapamento toda funcional e isolada, com o ar/c religado e tudo mais.
-
bom flavio eu tb acho q vc não precisa tirar esse coletor do seu carro, mas c tirar manda uma mp pra mim q agente negocia isso
el.rafar quando q o carro vai sair pra acelerar forte?
-
bom flavio eu tb acho q vc não precisa tirar esse coletor do seu carro, mas c tirar manda uma mp pra mim q agente negocia isso
[snapback]596444[/snapback]
to na fila, tira do carro que nao presta este coletor e me manda mp tb.
-
[snapback]596444[/snapback]
vix… falta um bocado viu... tem coisa d+++ faltando ainda... falta bomba... bicos... controlador... pistoes... disco de embreagem...intercooler... juntas... conjunto de homocineticas.. miudezas afins... e o $$$ de montar né...
aki de m/o eu pesquisei a uns 3 meses... vou gastar em media... com retifica, montagem, escape/pressurização e ajuste.. 2000 ... 2500 reais... eu axo meio muito caro...
ai entao jah fica o apelo... ajudem
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30823
e a valvula e o coletor o drc racing que axou pra mim… demorou mas valeu a espera... o coletor foi a carol que indicou... mack tech...
-
vc não precisa de algumas coisas pra turbinar seu carro…
vc pode perfeitamente turbinar ele sem trocar as homocin?ticas...turbina, anda com as originais e depois troca....? só não ficar largando a 5000 rpm numa pista cheia de falha e ondulação...
e vc tb não precisa turbinar e atochar 2,5 bar de turbo diretão de uma vez...alguns ups vc pode ir fazendo aos poucos....por exemplo...compras as coisas pra turbinar logo (bicos, flauta, bomba, controlador), monta seu carro com pouca pressão e vai comprando o resto (pistões, etc.) depois....da? depois q vc tiver com tudo, encosta numa oficina pra terminar...