Qual melhor marca de flush engine?
-
eu usei um uma vez que tava batendo tucho no meu carro. foi um duma embalagem azul, acho que o stp ta com embalagem igualzinha… soh que era gringo, nao lembro a marca. o liquido era vermelho e nao tinha cheiro de querozene nao... o stp daquele frasquinho igual aditivo de gasolina deles era querosene puro...
esse que eu usei, botei umas gotinhas numa tampa de oleo cheia de oleo, e o oleo novinho virou agua... bem louco...
mas depois de usar qqr coisa, seja flush misturado ao oleo velho ou querosene puro, escoe a tranqueira (flush o querosene), coloque oleo barato, funcione o motor um tempo, depois tire tudo denovo e coloque o oleo definitivo + filtro de oleo.
essa do oleo barato eh pra misturar com o resto que vai ficar do que vc usar, e garantir tirar o maximo possivel. to falando daqueles oleos de 2 reais o litro...
no meu carro resolveu e nunca mais bateu tucho... faz 100 mil km isso...
-
querosene jacar?, tem em qualquer posto de gasolina.
escoa o óleo, coloca o querosene, dá a partida, deixa 2 minutos ligados, depois escoa o querosene.
[snapback]555890[/snapback]
vc deixou ligado por 2 mim no querosene( só querosene ) ?não fode tudo nao ??
-
vc deixou ligado por 2 mim no querosene( só querosene ) ?não fode tudo nao ??
[snapback]555950[/snapback]
não, fiz isso quando a minha bomba de óleo travou.
comprei uma bomba nova, instalei, fiz o flush com querosene, depois escoei e óleo de novo no motor.
já faz uns 5 ou 6 anos. nunca deu problema.
-
-
querosene jacar?, tem em qualquer posto de gasolina.
escoa o óleo, coloca o querosene, dá a partida, deixa 2 minutos ligados, depois escoa o querosene.
[snapback]555890[/snapback]
eu tamem usei esse metodo no meu ex carro
mas esvaziei todo o oleo, enchi de querosene, deixei umas 2 horas, depois drenei todo o querosene (ele sai preto igual oleo)
ficou show
-
to querendo usar um flush no meu carro, qual a melhor marca?
usei uma vez um tal de motormax paguei r$10 não adiantou nada..
[snapback]555781[/snapback]
como vc procedeu… eu e meu pai ja salvamos um motor fire 1.0 8v com motormax... e a situação dele não tava nas melhores
-
acima dos 100k km, é meio arriscado o motor possui folgas, e a propria borra apoia essas folgas hehehe… e essa do querosene que o jesus falou é em casos extremos de borra.... funciona muito bem, meu carro faão flush td ano, é um ap 2.0 com 71 mil km
-
ouvi falar que motor ap não pega borra, e verdade?
[snapback]557875[/snapback]
o meu deu na peça que se chama resfriador de oleo, fica acoplada ao filtro de oleo… entupiu uma galeria ali e faltou oleo no cabeçote .. no msm dia abri, tinha um poco, ai fiz flush... agora faão 2x ao ano
-
vejam só que interessante:
http://www.vwsantana.net/forum/index.phposhowtopic=2550&st=0
girão fiquei sabendo que teve jornalista especializado que ja andou fazendo isso….
por ai se tira o nivel do cidad?o, mas o carro não é meu então...
f**a-se
[snapback]46785[/snapback]
o pessoal de santos conhece muito bem esse ugomes , é o ubirajara santos, dono do gol gts 1990 mais bonito da baixada.
eu só queria saber porque o cidad?o quis tirar sarro em outro forum de discussão e não aqui. mas deixe estar, daqui a poucos dias eu estarei em santos e vamos ver o que o ubirajara diz na minha cara…
definitivamente, de saco cheio dessas intriguinhas de internet.
-
xi gente… pega leve ae... esse assunto é complicado mesmo. estamos respondendo o que o kra perguntou, ja se todo mundo concorda ou nao, que guarde pra si.
se na opiniao de uns é coisa porca usar flush, na opiniao de outros, desmontar o motor e trocar peças sem necessidade é mais porco ainda. pra que gastar uma fortuna a toa, arriscando a ter novos problemas por deixar desmontarem seu motor, do que gastar 20 conto e ver se o flush resolve?
nao concordo em usar toda hora, pq ataca retentores. mas se usar como eu falei, funcionando com oleo de segunda linha primeiro, depois escoando e colocando oleo definitivo e trocando filtro, nao vejo problema.
ah, acho que o nome do flush que eu usei é tem alguma coisa com max... nao sei se eh carmax... eh uma embalagem azul com escrito vermelho, alias, acho que a stp copiou, pq esse ai eh assim desde muito antes, quando o stp ainda era um frasquinho marrom, no formato dos frascos de aditivo de gasolina...
-
xi gente… pega leve ae... esse assunto é complicado mesmo. estamos respondendo o que o kra perguntou, ja se todo mundo concorda ou nao, que guarde pra si.
[snapback]558324[/snapback]
o assunto é simples, mas tem gente que fica de molecagem.
muito obrigado ao niex por me deixar ciente. tem coisas que é ?timo pegar no pulo, já corta o mal pela raiz.
-
o assunto é simples, mas tem gente que fica de molecagem.
muito obrigado ao niex por me deixar ciente. tem coisas que é ?timo pegar no pulo, já corta o mal pela raiz.
[snapback]558326[/snapback]
desculpe o off.
até pensei que ia ser taxado de flammer e leva e tras como eu estou sendo lá.
por isso te mandei mp.
pior é os outros mlk que vai no embalo e começa a tirar sarro tb só para floodar.
negocio de forum de crian?inha isso mesmo essas coisas.
mandei umas mpos para um individuo lá de nome que começa com h ele tirou o dele fora, ai não sou mais da staff .