Injeção mi num xr3 94
-
quanto menos adaptação, melhor
você consegue achar relativamente fácil uma mi inteirinha em desmanche, inteira que eu digo é sensores, atuadores, admissão completa com borboleta e flauta e tudo mais.
-
gol gti não usava coletor com dupla borboleta? (de 95 pra cima)
[snapback]556955[/snapback]
tenho quase certeza que todos os gti sao tbi duplas borboleta
o meu 89 ? e um primo meu tem um 97 16 v é dupla tambem
-
tah vendo uma bolinha ali do lado do hidrovacuo que nao esta furada o map vai certinho ali… agora o motor de passo... so sabendo como essa inje?ao ai com o coletor funfam pra colocar...
quando for colocar o map jah coloca um de pressao positiva se for comprar ele novo... a diferença é uns 20.. 30 r$...
-
se vc jogar o conjunto completo o vc so teria que tampar os buracos dos bicos do mi que ficam no coletor… é o mais facil...
ou
passar seus bicos pro coletor e tampar direitinho os buracos do cabeçote de forma reversivel tem um topico do davon?a sobre um cabeçote de 2.0 em um 1.6 que mostra como ele fez... ficou show... o combustivel emulsiona melhor e vc talvez tenha um pekeno ganho...
ai dps se quiser turbinar... so mandar 8 bicos e ser feliz... ai jah deixa seus bicos aonde estao e no coletor manda 4 bicos grandes... vou fazer assim na saveiro.. mas no meu caso oq mudou foi o cabeçote pq coloquei um igual ao seu... uso mi
-
acabei de levar meu carro em um cara conceituado aqui em goi?nia, parece que saca muito de injeção, e ele me falou que é um pecado eu colocar mi no meu carro, porque a injeção que vem nele, assim como o coletor, são bem mais fortes… ele me sugeriu deixar o carro com ele um dia pra ele ver que tipos de gambiarra foram feitas na injeção pra ele voltar tudo pro original e dar acerto nela... diz que fica um canh?o...
o que vocês acham?
-
eh soh voce ver que os ap 2.0 que tinham essa inje?ao que voce tem tinham 115 cvs e as mi avb1 e avp1 tem 110 cvs …
essas fic-eec-iv foram usadas pela ford ateh 2003 nos escort zetec ... eh um tesao de inje?ao ..
esse coletor tem mais fluxo pelo q eu sei .. o motor eh bem mais gostoso de baixa ... se for pra deichar aspro fica com ela mesma ...
-
o coletor de admissão da injeção le-jetronic e da fic é o mesmo… pela pesquisa que eu fiz, os xr3 94/94 convers?veis sa?ram todos fic, e os coupo sa?ram poucos fic... talvez por isso meu carro tenha sonda lambda... achei que ia ser difácil achar a injeção fic eec-iv efi multi pra vender, mas ela é a mesma dos santana, quantum 2.0 de 94 a 96, e parati e gol 2.0 de 95 a 96... acho que é isso...
a pergunta passa a ser: invisto em voltar ele pra fic ou continuo no projeto mi?