771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm
-
fel, otimo resultado
voce poderia comentar mais sobre sua preparação?
qual taxa de compressao?
voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?
caixa de cambio forjada?
se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido
abs
[snapback]560389[/snapback]
tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….
-
a curva de torque e potência está muito boa mesmo.
foi o que o nosso colega falou…..100cv e 30kgf.m de torque@ 3000rpm....muito interessantes mesmo.
a 5000rpm (que não é nenhum absurdo) já está entregando 550cv e quase 80 kgf.m de torque......
o carro só merece elogios, porque a tração eu tenho certeza que você já está estudando....
mais uma prova que brazuca é foda
-
este carro é o demo, adoraria ser um passageiro desse carro.
aindo vou ter um carro turbo, nao sei quando.
pug é complicado turbinar.
mais esta de parabéns.
-
fel, otimo resultado
voce poderia comentar mais sobre sua preparação?
qual taxa de compressao?
voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?
caixa de cambio forjada?
se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido
abs
[snapback]560389[/snapback]
opa..
então é um 2.4l, taxa 9:0:1, prisioneiros arp no cabeçote. o caixa é original, os compontentes internos são sheppard (www.shepracing.com), e o diferencial kaaz.
gt35r a/r 0.82 e aem ems, msd dis-2.
abraço
felipe
-
atenção: ogro chato chegando….......
primeiramente parabéns, fel
segundamente (hehehe) tem alguma coisa coisa no seu carro que fale portugu?s ? ? só por curiosidade.......pq se tudo for gringo e o seu brother que montou estudou e veio direto de lá, fica quase que um sistema ckd de montagem, não ? ?
e outra: vai por o carro na pista ?
pq carro campeão de dinojet que não vira tempo em lugar nenhum é o que mais tem............tipo aquele golf da g&r drag racing capa de revista e o escambau que foi dar uma acelerada com seus mais de 800cv no motor segundo a full-b?sta e quabrou na prova de quil?metro lançado.
e logo nessa prova..........considerada táaaao facinha por alguns membros aqui........
ah......não tá criticando não, viu ? ? tá e torcendo pra vc aumetar cada vez mais o poder de fogo do eclispse e chegar defenestrando num aic e num km lançado da vida
abraão
-
caraiu
-
ih
-
tem video dele andando???? nossaaaaa meus parabéns
[snapback]560505[/snapback]
fudeu, vai vender a maconha e pegar um eclipse
aiahiuahaiuhuhauihiahuhauihihauhaia
[]s
-
credo, isso que chamo de enrruga o rolo.
parabéns pelo carro,bem que vc poderia coloca umas fotinhas da caranga.
-
atenção: ogro chato chegando….......
primeiramente parabéns, fel
segundamente (hehehe) tem alguma coisa coisa no seu carro que fale portugu?s ? ? só por curiosidade.......pq se tudo for gringo e o seu brother que montou estudou e veio direto de lá, fica quase que um sistema ckd de montagem, não ? ?
e outra: vai por o carro na pista ?
pq carro campeão de dinojet que não vira tempo em lugar nenhum é o que mais tem............tipo aquele golf da g&r drag racing capa de revista e o escambau que foi dar uma acelerada com seus mais de 800cv no motor segundo a full-b?sta e quabrou na prova de quil?metro lançado.
e logo nessa prova..........considerada táaaao facinha por alguns membros aqui........
ah......não tá criticando não, viu ? ? tá e torcendo pra vc aumetar cada vez mais o poder de fogo do eclispse e chegar defenestrando num aic e num km lançado da vida
abraão
[snapback]560485[/snapback]
bom,
a maioria das peças realmente é importada, até porque não seria muito inteligente da minha parte inventar a roda se uma grande parte já está pronta né.
sim vou colcar na pista sim, estou querendo ir na primeira etapa de curitiba, ainda vou rodar em algumas aqui para efetuar alguns acertos.
vamos ver o resultado, conheão pouco da categoria import que estão fazendo otimos resultados, estou esperando entrar neste clube.
abraço
felipe