771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm
-
todo b?bado r? a toa, mesmo…....
onde ????
calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo.........
? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso
mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ???? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???
sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil
sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... ? .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....
tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador.? hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........
mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.
[snapback]561197[/snapback]
nah, eu concordo com o fel.
? so alguem fazer alguma coisa melhorzinha e ja ped eo olho da cara, assim funciona o brasil.
um projeto desse nao sai barato, mas se comparar com um projeto nacional duvido que o fel gastou mais dinheiro, ainda mais que os equipamentos entraram em impostos.
se voce chegar e pedir alguma coisa diferente o pessoal nem gosta de perder tempo te atendendo, pq vc é um cliente inviavel, o tempo que o vendedor perde com voce, ele vender 5 kit ap.
infelizmente essa é a nossa realidade.
-
todo b?bado r? a toa, mesmo…....
onde ???
calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo.........
? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso
mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ??? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???
sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil
sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....
tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador. hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........
mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.
[snapback]561197[/snapback]
não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?
muito obrigado pelos elogios.
agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.
tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?
ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.
isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?
não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.
abraço
felipe
-
não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?
muito obrigado pelos elogios.
agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.
tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?
ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.
isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?
não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.
abraço
felipe
[snapback]561306[/snapback]
falou tudo e mais um pouco…
-
como vc?s bem sabem não me considero um preparador, mas como eu fico 100% do meu tempo na oficina do mano (que é engenheiro mecânico e preparador, e eu faão o remapeamento dos chips) eu acabo me envolvendo nesse meio… e posso dizer que infelizmente o mau do brasil é que as pessoas querem montar os carros com o menor gasto imediato-absoluto, e não o menor gasto recomendável o que são coisas 100% diferentes...
o cara que quer gastar com o menor gasto absoluto num diferencia a qualidade nas peças ou mesmo tenta entender porque um preparador usa hpi e bicos arrombados, e outro sugere suplementar, chip, map positivo, etc... aí saem essas porolas que fazem com que preparação no brasil vire artesanato , cada caso é um caso...
tenta comprar um kit desses de loja... a cada mês muda alguma peça porque o crit?rio de compra da peça pra montar o kit é apenas preço... se o cara tem um coletor r$ 1,00 mais barato ele passa a fornecer ele... nem sabe se a valvula casa o furo com o coletor, se com determinada turbina bate em algum lugar, se fica bom, se num fica... eles num testam... apenas amontoam um numero de peças e vendem...
e ainda tem o pior, 99% oferecem um kit turbo com apenas metade das peças, afinal não fornecem bicos maiores, escape, etc... aí o cliente fica bravo qdo vc fala que um kit dos mais simples instalado e pronto custa digamos r$ 3,5k qdo ele compra o kit na padaria por r$ 1.200,00...
-
como vc?s bem sabem não me considero um preparador, mas como eu fico 100% do meu tempo na oficina do mano (que é engenheiro mecânico e preparador, e eu faão o remapeamento dos chips) eu acabo me envolvendo nesse meio… e posso dizer que infelizmente o mau do brasil é que as pessoas querem montar os carros com o menor gasto imediato-absoluto, e não o menor gasto recomendável o que são coisas 100% diferentes...
o cara que quer gastar com o menor gasto absoluto num diferencia a qualidade nas peças ou mesmo tenta entender porque um preparador usa hpi e bicos arrombados, e outro sugere suplementar, chip, map positivo, etc... aí saem essas porolas que fazem com que preparação no brasil vire artesanato , cada caso é um caso...
tenta comprar um kit desses de loja… a cada mês muda alguma peça porque o crit?rio de compra da peça pra montar o kit é apenas preço... se o cara tem um coletor r$ 1,00 mais barato ele passa a fornecer ele… nem sabe se a valvula casa o furo com o coletor, se com determinada turbina bate em algum lugar, se fica bom, se num fica... eles num testam... apenas amontoam um numero de peças e vendem...
e ainda tem o pior, 99% oferecem um kit turbo com apenas metade das peças, afinal não fornecem bicos maiores, escape, etc... aí o cliente fica bravo qdo vc fala que um kit dos mais simples instalado e pronto custa digamos r$ 3,5k qdo ele compra o kit na padaria por r$ 1.200,00...
[snapback]561369[/snapback]
pior q não é só na area de preparação automotiva q isso acontece…