Qual a melhor publicação automobil?stica nacional?
-
tá faltando nas revistas testes técnicos e práticos…. chega de só ficar mostrando carros, acreditando no q os donos dizem.
outra coisa q ja tem, mas ainda pouco, é testes de produtos. empresas esporem seus produtos para testes, assim como as montadoras fazem com seus carros.
q q adianta ficar lendo bexteras e vendo fotos sem saber se aquilo funciona?
-
votei na autopower, sou assinante desde a 1? edição. é verdade que eles também ca?ram na onda do tuning, chegando a dar capa para clio 1.0, mas acho que conseguiram voltar ?s origens em tempo. quanto a hot, assinei até a edição 24, e parei porque já estava virando uma m, cheia de g?rias de adolescente… a bagaceira fullpower, o pix já falou quase tudo, vou apenas completar: pré mim baga?a é feminino de baga?o, que aqui no sul é bagaão mesmo, além do mais, o tal do teco perdeu a personalidade que ele tinha quando escrevia na autopower. e quanto a superspeed, as matérias dos carros são ótimas, muito ricas em detalhes, porém as matérias técnicas são muito superficiais, gen?ricas (pelo menos as que eu vi).
-
eu nunca gostei do teco como reporter . mesmo na época da autopower ele já era mais comediante do que técnico.
mas enfim, hoje a autopower apesar de alguns erros prim?rios, possui uma grande qualidade técnica, muito melhor do que qualquer outra nacional. a coluna do cac? é muito boa, ele escreve com muito profissionalismo. h? tb outras colunas, que servem pra mostrar muitas das coisas que acontecem nos bastidores da performance.
superspeed vai pelo mesmo caminho, mas sem o mesmo conte?do. eu ainda prefiro o formato da autopower.
-
eu axava as reportagens do teco legais, mais ele se enrolava muito e nunca chegava no que deveria chegar…
bom, eu curto mesmo a ap, ainda mais agora que veio o email da assinatura...
mais a ss tb esta bem legal...
[snapback]234979[/snapback]
eu tb achava muito boas as reportagens que ele escrevia… mas esses dias que eu fiquei sabaendo que ele foi pra fullpower..... pq nao sei...
bom... votei na autopower mas se desse para dividir o voto votava na ap e na superspeed, pois apesar de estar começando agora, ja esta muito boa.
eu costumava comprar a hot a 1 ano 1 ano e meio atras... antes dela entrar nessa onda xuningduzinferno, apesar de nao ter materias muito tecnicas, e da fp nunca fui muito f?, pra mim eles sempre se preocuparam em apelo visual dos carangos .... e essas outras ai entao... nem precisa comentar....
abraços
-
eu fui quem votou em outra e meu voto vai para a revista racing.
cobre muito bem o automobilismo, vai tudo: wrc, f-1, indy e kartismo, além do resto todo.
da listadas acima eu fico com a super speed pela autenticidade (afinal a revista nada mais é que a extensão do autodynamics que é um site muito antigo e muito sório que sempre cobriu os eventos muito bem) e em segundo com a auto power, que vem melhorando mas que ja cansou com os editoriais sempre dizendo a mesma coisa ( …nesta edição a auto power esta cada vez mais tecnica e blablaba... ou ...estamos encontrando nosso caminho e blablabla... ) e com alguns erros de portugu?s que ainda incomodam bastante.
não to querendo avacalhar ninguém, critiquei pq eu quero mesmo ver as revistas bombando num nivel muito superior, o brasil merece e eu tenho certeza que é o desejo dos editores, com certeza chegaremos lá
-
eu curto a ap, inclusive comprei a desse mês que veio com uma matéria bacana e bem expliativa sobre o mundo das webers muito 10, sem contar que é uma revista que mostra um pouco mais a fundo o mundo da preparação com colunas assinadas inclusive por piloto ( caca daud ).
só uma dica, gostaria que ela desse uma inchada rsrs pois geralmente ela parece ser meio fina, pois comeão a ler e de repente acabou..a? tenho que esperar pelo próximo número..rsrsr ( mas legal estar vindo acompnhado de + 2 números anteriores, ajuda a ompletar a coleção )
outra dica para o evandro, ele poderia criar uma parte na revista como um mão na graxa com apoio técnico e muitas imagens para expor melhor tipo a montagem de motor 1.9 ou o projeto aspirado do opala dele… é só uma dica, acho que outras possam surgir aqui no forum para auxiliar no bom andamento da revista que na minha opinião é top naional em se tratando de preparação.
-
como votei na ap, queria deixar uma dica apenas.
azer comparativos de produtos, assim como teve das turbinas, fazer um sobre essas novas ie, fueltech x digipulse x his x hardware etc… fazer sobre pistões forjado e bielas forjadas, tipo: bilas crower x spa (powerdetroid) x ancona x cunninghan x powertech. pistão iapel x iasa x je x wiseco x ross.
seria uma boa.
-
como votei na ap, queria deixar uma dica apenas.
azer comparativos de produtos, assim como teve das turbinas, fazer um sobre essas novas ie, fueltech x digipulse x his x hardware etc… fazer sobre pistões forjado e bielas forjadas, tipo: bilas crower x spa (powerdetroid) x ancona x cunninghan x powertech. pistão iapel x iasa x je x wiseco x ross.
seria uma boa.
[snapback]242836[/snapback]
o problema de fazer algo desse tipo é achar pessoas q tenha usado todos os pistões/bielas, etc.
com revistas é muito fácil todos nés lermos todas….? só ir na siciliano e ver as revistas abertas
-
eu gosto de carros e principalmente carros bonitos com motores fortes. a onda de xuning cresceu no brasil e muitas revistas partiram para este rumo. uma revista de carro deve sempre realizar matérias de carros fortes e bonitos e principalmente informar o seu poblico com novidades e técnicas. reparei que a revista autopower está procurando fazer isso e se tornar refer?ncia da arrancada bem como na parte técnica de motores. seria interessante os preparadores colocarem seus projetos e problemas que encontraram, mesmo escondendo alguns segredos (eles não são bobos) para ajudar nés pobres amantes e condutores de carros a entender e realizar um projeto legal bem como ajudar outros preparadores.
não posso falar muito além disso pq não estou comprando as revistas
precisamos criar carros fortes para quebrar os gringos ehhehe
abraços
-
auto power e super speed, embora a ss ainda esteja abaixo da ap, mas vejo o sangue que o rodrigo dá pra fazer a revista. dá pra perceber que o evandro também se mata pela publicação que criou.
abaixo dessas duas, hot e full power, pois dão atenção demais ao xuning.
as outras revistas são todas peido & performance , tuning shit e socados & estragados , sem distinção.
abraços
-
ah sim, o que queima toda e qualquer publicação sória é qualquer matéria sobre som .
meu carro tem um cd player e 4 autofalantes que vieram de fábrica, se não fosse dar trabalho eu tiraria os 4 e colocaria apenas um, embaixo do painel, como os carros antigos.
ou melhor ainda: nenhum sistema de som, como nas bmw m3 csl, aparelho de som = peso morto.
abraços
-
…josó luiz vieira...
esse cara era f.o.d.a
-
era não, ainda ?:
abraços
esse cara era f.o.d.a
[snapback]266279[/snapback]
-
ah sim, o que queima toda e qualquer publicação sória é qualquer matéria sobre som .
meu carro tem um cd player e 4 autofalantes que vieram de fábrica, se não fosse dar trabalho eu tiraria os 4 e colocaria apenas um, embaixo do painel, como os carros antigos.
ou melhor ainda: nenhum sistema de som, como nas bmw m3 csl, aparelho de som = peso morto.
abraços
[snapback]266216[/snapback]
que isso? a m3 csl vem com som com cd de fábrica
esse conceito ferrarista, de não escutar musica no carro, é tosco.
os gt carrera tm um ronco liiiiiiiiiiiondo e vem com um sistema de som fuderoso de fabrica tbm.
-
que isso? a m3 csl vem com som com cd de fábrica
esse conceito ferrarista, de não escutar musica no carro, é tosco.
os gt carrera tm um ronco liiiiiiiiiiiondo e vem com um sistema de som fuderoso de fabrica tbm.
[snapback]268706[/snapback]
discordo…
não existe melodia mais linda que uma sinfonia de cilindros harmoniosa...
na boa... ouvir um motor ferrari rugindo é o que h?...