Qual a melhor publicação automobil?stica nacional?
-
eu curto a ap, inclusive comprei a desse mês que veio com uma matéria bacana e bem expliativa sobre o mundo das webers muito 10, sem contar que é uma revista que mostra um pouco mais a fundo o mundo da preparação com colunas assinadas inclusive por piloto ( caca daud ).
só uma dica, gostaria que ela desse uma inchada rsrs pois geralmente ela parece ser meio fina, pois comeão a ler e de repente acabou..a? tenho que esperar pelo próximo número..rsrsr ( mas legal estar vindo acompnhado de + 2 números anteriores, ajuda a ompletar a coleção )
outra dica para o evandro, ele poderia criar uma parte na revista como um mão na graxa com apoio técnico e muitas imagens para expor melhor tipo a montagem de motor 1.9 ou o projeto aspirado do opala dele… é só uma dica, acho que outras possam surgir aqui no forum para auxiliar no bom andamento da revista que na minha opinião é top naional em se tratando de preparação.
-
como votei na ap, queria deixar uma dica apenas.
azer comparativos de produtos, assim como teve das turbinas, fazer um sobre essas novas ie, fueltech x digipulse x his x hardware etc… fazer sobre pistões forjado e bielas forjadas, tipo: bilas crower x spa (powerdetroid) x ancona x cunninghan x powertech. pistão iapel x iasa x je x wiseco x ross.
seria uma boa.
-
como votei na ap, queria deixar uma dica apenas.
azer comparativos de produtos, assim como teve das turbinas, fazer um sobre essas novas ie, fueltech x digipulse x his x hardware etc… fazer sobre pistões forjado e bielas forjadas, tipo: bilas crower x spa (powerdetroid) x ancona x cunninghan x powertech. pistão iapel x iasa x je x wiseco x ross.
seria uma boa.
[snapback]242836[/snapback]
o problema de fazer algo desse tipo é achar pessoas q tenha usado todos os pistões/bielas, etc.
com revistas é muito fácil todos nés lermos todas….? só ir na siciliano e ver as revistas abertas
-
eu gosto de carros e principalmente carros bonitos com motores fortes. a onda de xuning cresceu no brasil e muitas revistas partiram para este rumo. uma revista de carro deve sempre realizar matérias de carros fortes e bonitos e principalmente informar o seu poblico com novidades e técnicas. reparei que a revista autopower está procurando fazer isso e se tornar refer?ncia da arrancada bem como na parte técnica de motores. seria interessante os preparadores colocarem seus projetos e problemas que encontraram, mesmo escondendo alguns segredos (eles não são bobos) para ajudar nés pobres amantes e condutores de carros a entender e realizar um projeto legal bem como ajudar outros preparadores.
não posso falar muito além disso pq não estou comprando as revistas
precisamos criar carros fortes para quebrar os gringos ehhehe
abraços
-
auto power e super speed, embora a ss ainda esteja abaixo da ap, mas vejo o sangue que o rodrigo dá pra fazer a revista. dá pra perceber que o evandro também se mata pela publicação que criou.
abaixo dessas duas, hot e full power, pois dão atenção demais ao xuning.
as outras revistas são todas peido & performance , tuning shit e socados & estragados , sem distinção.
abraços
-
ah sim, o que queima toda e qualquer publicação sória é qualquer matéria sobre som .
meu carro tem um cd player e 4 autofalantes que vieram de fábrica, se não fosse dar trabalho eu tiraria os 4 e colocaria apenas um, embaixo do painel, como os carros antigos.
ou melhor ainda: nenhum sistema de som, como nas bmw m3 csl, aparelho de som = peso morto.
abraços
-
…josó luiz vieira...
esse cara era f.o.d.a
-
era não, ainda ?:
abraços
esse cara era f.o.d.a
[snapback]266279[/snapback]
-
ah sim, o que queima toda e qualquer publicação sória é qualquer matéria sobre som .
meu carro tem um cd player e 4 autofalantes que vieram de fábrica, se não fosse dar trabalho eu tiraria os 4 e colocaria apenas um, embaixo do painel, como os carros antigos.
ou melhor ainda: nenhum sistema de som, como nas bmw m3 csl, aparelho de som = peso morto.
abraços
[snapback]266216[/snapback]
que isso? a m3 csl vem com som com cd de fábrica
esse conceito ferrarista, de não escutar musica no carro, é tosco.
os gt carrera tm um ronco liiiiiiiiiiiondo e vem com um sistema de som fuderoso de fabrica tbm.
-
os gt carrera tm um ronco liiiiiiiiiiiondo e vem com um sistema de som fuderoso de fabrica tbm.
[snapback]268706[/snapback]
discordo…
não existe melodia mais linda que uma sinfonia de cilindros harmoniosa...
na boa... ouvir um motor ferrari rugindo é o que h?...
-
se você quiser eu te mando o vêdeo do programa top gear da bbc de 11 de fevereiro de 2003 com a apresentação da m3 csl.
a? você não vai estar contestando o tio phil, vai estar contestando o jeremy clarkson, o maior jornalista autmobil?stico do mundo.
abraços
[snapback]268706[/snapback]
-
e mod?stia é parte, o som do motor do meu carro é maravilhoso.
perdi as contas de quantas vezes desliguei o som só pra ouvir ele rugindo.
e olha que é um simples ap… imagina se fosse uma bmw csl...
sistema de som é para bibas... módulos, bazucas, crossovers, só serve pra dar curto e deixar o carro pesado.
abraços
-
e mod?stia é parte, o som do motor do meu carro é maravilhoso.
perdi as contas de quantas vezes desliguei o som só pra ouvir ele rugindo.
e olha que é um simples ap… imagina se fosse uma bmw csl...
sistema de som é para bibas... módulos, bazucas, crossovers, só serve pra dar curto e deixar o carro pesado.
abraços
[snapback]271778[/snapback]
um boyzao daqui da cidade encheu o porta malas de som, tudo muito mau instalado…. deu curto e queimou o módulo da injeção dele........ 4 mil um novo
-
o bandido que me assaltou e levou meu gol city, fez um upgrade nele.
tirou e levou embora o cd que atrapalhava quando eu queria escutar o rugido manso e hist?rico do meu motor 1.0…
os tuchinhos enchendo nas frias manhãs de porto alegre são como mêsica...
-
…jeremy clarkson, o maior jornalista autmobil?stico do mundo.
menos né, phil? mais prezepeiro do q maior jornalista…
as aulas com tio tiff serviram pra pouca coisa. o lance do jc é fazer palha?ada...