Simuladores de desempenho
-
pessoal,
seguem os links destes softwares:
http://rapidshare.com/files/5166758/dinno.rar.html (cartest 4.5 + dyno 2000)
http://maletero.escharlamotor.org/utilidad…artest_2000.zip (cartest 2000, gr?fico, em java)
abraço
-
eu uso o dyno 2003 e muito legal de se brincar fazer algums estimativas e talz e so colocar a maioria dos dados certo que sair bem certinha a curva de torque acho que sai um poko abaixo.
e na parte de turbos infelismente ainda vou no chutometro
o car test 2000 eu nunca usei ainda vou aproveita o seu post valew depois eu postoo qu eu achei.
tem tambem engine analizer e show de bola mas sem o cd key lah ja era usei 1 semana e parou tentei uns 10 cd keys que eu achei via internet e talz e nada deu certo se alguem poder dar um luz .
-
muito bom
-
vou brincar depois
o ruim q nao tenho dados tecnicos do motor certinho
-
downloading
o do rapidshare vai ter q esperar um pouco pq acabei de começar a baixar o filme da gretchen e talz
-
qual o tipo de coletor de admissão que seleciono para os nossos motores quatro cilindros convencionaisó meu coletor é original com caixa de filtro de ar original. alguém explique a diferença dos tipos:
-single-plane;
-dual-plane;
-tunnel-ram;
-individual runner;
-tuned port injection;
-sequential fire injection;
-forced induction.
-
-
-
pessoal,
segue o dyno2003 protest (melhor que o 2003 advanced):
http://rapidshare.com/files/6310632/dyno2003.zip.html
valeu
-
qual o tipo de coletor de admissão que seleciono para os nossos motores quatro cilindros convencionaisó meu coletor é original com caixa de filtro de ar original. alguém explique a diferença dos tipos:
-single-plane;
-dual-plane;
-tunnel-ram;
-individual runner;
-tuned port injection;
-sequential fire injection;
-forced induction.
[snapback]562123[/snapback]
single-plane
esse que eu uso
-
manual do dyno2000