Algum site que venda pneus online?
-
galera, alguem sabe um bom site de venda de pneusó tipo www.tireshop.com.br…
-
na autoz tem vendendo, não tem ??
tá pensando em comprar o q/, milho ????
vc ainda tá morando na vl. mariana ?? tá a fim de ir na itamarac? ???
tb. tá precisando comprar alguns pneus…. aí a gente pede desconto... rs...
[snapback]563409[/snapback]
itamarac? la no tatu??
eu sempre compro la…
pow vamo ai
quando vc pode?
-
tatu ?? tatuapo ???
?…. p/ aqueles lados sim... rs...
tá precisando comprar 5 pneus aro 13 ...... vamos comprar pneu de baciada... rs.....
penúltima vez q/ fui lá, encontrei 4 pneus 185/60-14 q/ estavam praticamente zerados.... um até tinha uns restos de adesivo na banda... paguei 100 ronaldos cada um....
vamos marcar um dia até o final dessa semana não rola p/ mim.... mas é partir da semana q/ vem, dá... qq. hor?rio...
-
foda q a tireshop nao ta com tanta variedade de medidas e preão como antigamente.
tem: www.vtuning.com.br la achei toyo 205/45 aro 15 e 205/40 aro 16, 195/45 aro 15 q sao medidas foda de achar, e opreão tá beeeeeeeeeeeeeeeeem em conta.
e tem a www.polimarcas.com.br
-
eu conheão tmb a www.salimpneus.com.br
olhem o anuncio do dia….
-
cara
comprei h? pouco tempo 2 toyos proxes4 no www.furuta.com.br - curitiba
195/50 r15 - 237,00 cada (no site tava 250, eu já tinha achado barato… ai na nota veio 237 )
fazem em 10x no cart?o
ou você procura no www.buscape.com.br pelo pneu que vc quer que aparece um monte de site legal
abraço
-
cara
comprei h? pouco tempo 2 toyos proxes4 no www.furuta.com.br - curitiba
195/50 r15 - 237,00 cada (no site tava 250, eu já tinha achado barato… ai na nota veio 237 )
fazem em 10x no cart?o
ou você procura no www.buscape.com.br pelo pneu que vc quer que aparece um monte de site legalabraço
[snapback]563707[/snapback]
eu ja busquei pelos toyo r888 e nao tem rsrsrsrs. e os outros q mostraram foram autoz, q é caro e mal tem pneu q agente gosta, e a tireshop, e até americanas rsrsrs
eu tinha uma porrada de sites sobre pneu e lojas aki no brasil, mas como to de pc novo perdi eles tudo.
-
paguei 350 nuns proxes 4 aro 16
site : http://www.rs7.com.br/
na epoca foi o melhor preão que achei
falow
[]?s
paz
-
comprei um jogo de toyo proxes 4 205 / 45 / 16 e parcelei em 4 vzs sem juros no cart?o
não achei preão melhor em lugar algum recomendo: http://www.furuta.com.br