Algum site que venda pneus online?
-
galera, alguem sabe um bom site de venda de pneusó tipo www.tireshop.com.br…
-
na autoz tem vendendo, não tem ??
tá pensando em comprar o q/, milho ????
vc ainda tá morando na vl. mariana ?? tá a fim de ir na itamarac? ???
tb. tá precisando comprar alguns pneus…. aí a gente pede desconto... rs...
[snapback]563409[/snapback]
itamarac? la no tatu??
eu sempre compro la…

pow vamo ai
quando vc pode?
-
tatu ?? tatuapo ???
?…. p/ aqueles lados sim... rs...
tá precisando comprar 5 pneus aro 13 ...... vamos comprar pneu de baciada... rs.....
penúltima vez q/ fui lá, encontrei 4 pneus 185/60-14 q/ estavam praticamente zerados.... um até tinha uns restos de adesivo na banda... paguei 100 ronaldos cada um....
vamos marcar um dia até o final dessa semana não rola p/ mim.... mas é partir da semana q/ vem, dá... qq. hor?rio...
-
foda q a tireshop nao ta com tanta variedade de medidas e preão como antigamente.
tem: www.vtuning.com.br la achei toyo 205/45 aro 15 e 205/40 aro 16, 195/45 aro 15 q sao medidas foda de achar, e opreão tá beeeeeeeeeeeeeeeeem em conta.
e tem a www.polimarcas.com.br

-
eu conheão tmb a www.salimpneus.com.br
olhem o anuncio do dia….
-
cara
comprei h? pouco tempo 2 toyos proxes4 no www.furuta.com.br - curitiba
195/50 r15 - 237,00 cada
(no site tava 250, eu já tinha achado barato… ai na nota veio 237 )fazem em 10x no cart?o
ou você procura no www.buscape.com.br pelo pneu que vc quer que aparece um monte de site legal
abraço
-
cara
comprei h? pouco tempo 2 toyos proxes4 no www.furuta.com.br - curitiba
195/50 r15 - 237,00 cada
(no site tava 250, eu já tinha achado barato… ai na nota veio 237 )fazem em 10x no cart?o
ou você procura no www.buscape.com.br pelo pneu que vc quer que aparece um monte de site legalabraço
[snapback]563707[/snapback]
eu ja busquei pelos toyo r888 e nao tem rsrsrsrs. e os outros q mostraram foram autoz, q é caro e mal tem pneu q agente gosta, e a tireshop, e até americanas rsrsrs
eu tinha uma porrada de sites sobre pneu e lojas aki no brasil, mas como to de pc novo perdi eles tudo.
-
paguei 350 nuns proxes 4 aro 16
site : http://www.rs7.com.br/
na epoca foi o melhor preão que achei
falow
[]?s
paz
-
comprei um jogo de toyo proxes 4 205 / 45 / 16 e parcelei em 4 vzs sem juros no cart?o
não achei preão melhor em lugar algum recomendo: http://www.furuta.com.br