E motor loko
-
e o carro continua na gasosa e tentando nao apagar…
hj fui pra campinas... cheguei, virei a chave pra desligar, tava:
vrmmmmmmm(desliga a chave ).....ploploplo...vrummmmm...plo (apagou )
ponto quente não deve ser... só se tiver ponto quente nos 4 cilindros, pq a impressão é que os 4 queimam...
ps: to comen?ando a pensar que isso anda acontendo pq andando com ponto baixo to esquentando demais as valvulas de escape, ai o combustivel entra em auto-ignição. o estranho é q nao estoura pra admissão, nao grila, nada, só faz isso. proxima vez q fizer isso vo enfia o po no acelerador pra ver o q acontece.
-
bom… a repeito desse assunto, não tinha comentado aqui no forum mas meu carro está original a gasolina... ainda nao acertei o ponto com pistola, tá no ouvidimetro mesmo rs, mas negocio é que ele comecou novamente a nao querer desligar ( dar umas algumas baforadas depois de desligado a chave )...
hj tava mexendo no motor, desliguei a chave e vi o q acontece, ele quase para, dá um contra-golpe e comeca girar ao contrario, queima dois ou tres cilindros e apaga. isso comecou acontecer depois q dei mais um pouco de ponto.
-
bom… a repeito desse assunto, não tinha comentado aqui no forum mas meu carro está original a gasolina... ainda nao acertei o ponto com pistola, tá no ouvidimetro mesmo rs, mas negocio é que ele comecou novamente a nao querer desligar ( dar umas algumas baforadas depois de desligado a chave )...
hj tava mexendo no motor, desliguei a chave e vi o q acontece, ele quase para, dá um contra-golpe e comeca girar ao contrario, queima dois ou tres cilindros e apaga. isso comecou acontecer depois q dei mais um pouco de ponto.
[snapback]601192[/snapback]
por esse comentario é bom acompanhar o ponto
-
sem stress cabei de explodir o radiador de agua do meu carro agora poco…
sem stress...