Monitor
-
o do meu servião tb está assim, acho q ta indo embora =(
andei pesquisando e achei monitor de 15 usado por 150 reais, monitor novo (15 ) acha por 400…450 reais. se for de 17 (sem ser com tela plana) não varia muito de preão acima disso.
-
vc compra um 17 novo no shoptime ou na americanas.com de 299 r$ com garantia de 12 meses
-
possivelmente pulando faisca do fly back, nao tem como precisar qnt tempo mais ele vai continuar, as vezes é facil de consertar, as vezes nao, peguei de um cliente uma vez q estava assim e o danado ainda achou de queimar na minha mao, por sorte nao foi o gly back q queimou, ai so fiz o reparo da fonte mesmo q tinha queimado e devolvi sem conserto, pq ia ficar meio caro, era realmente o fly back…..
qq coisa tenho um compaq de 15 e um samsung, o samsung tem até o braco de uma luminaria com suporte a texto nele....
-
vc compra um 17 novo no shoptime ou na americanas.com de 299 r$ com garantia de 12 meses
[snapback]564667[/snapback]
-
o de 299 acabou… era da philips... mas com 30 conto a mais... vc leva um totalmente plana da lg...
em 12x sem juros no cartao
-
o de 299 acabou… era da philips... mas com 30 conto a mais... vc leva um totalmente plana da lg...
em 12x sem juros no cartao
http://www.americanas.com.br/prod/302473/eacom
[snapback]564708[/snapback]
por aqui não tem preços assim =(
-
poxa… o frete nao é tao mortal assim... jah comprei na americanas.com e no submarino... sem problemas e entregam direitinho
olha so... aki pra bsb que é mais longe sai 33 reais o frete
? uma boa pedida...
-
poxa… o frete nao é tao mortal assim... jah comprei na americanas.com e no submarino... sem problemas e entregam direitinho
olha so... aki pra bsb que é mais longe sai 33 reais o frete
? uma boa pedida...
[snapback]564720[/snapback]
só preciso convencer meu patrão a não comprar um de 15 usado por 150 reais
-
só preciso convencer meu patrão a não comprar um de 15 usado por 150 reais
[snapback]564758[/snapback]
fala pra ele que ele teria que comprar outro monitor denovo pq esse usado vai dar pau e talz… nao é confiavel... que comprar os 2 sai do preão de um novinho.. garantia... pagamento em 12x..
que vc ia ser uma funcionaria mais feliz... sua produtividade ia aumentar... que vc ia prejudicar menos sua visao...
que ele ia kerer um pra ele tb.. .e por ai vai...
-
americanas.com comanda heheheh
-
fala pra ele que ele teria que comprar outro monitor denovo pq esse usado vai dar pau e talz… nao é confiavel... que comprar os 2 sai do preão de um novinho.. garantia... pagamento em 12x..
que vc ia ser uma funcionaria mais feliz... sua produtividade ia aumentar... que vc ia prejudicar menos sua visao...
que ele ia kerer um pra ele tb.. .e por ai vai...
[snapback]564769[/snapback]
que nada, ele vai gostar, roubar de ti deixando como sobra o que ele tava usando…
-
americanas e submarino, podem comprar, entregam na data, senão antes, além das condições de pagamento q vc nao encontra nas lojas.
eu acabei de comprar uma impressora hp d1360, aki o povo vende ela a 250r$, paguei 199, pena q eles me cobraram o frete pq tem vezes que vc compra com frete gratis.
já comprei televisão29 , aparelho de som, dvd, video cassete, cds entá nem se fala. e tá tudo aki a mais de anos funcionando perfeitamente.
o site deles é seguro, mas antes passe um antivirus e um spybot no seu pc pra ver sse nao tem nada.
-
aqui no rio existe o boa dica
tela plana de tubo:
samsung 592v 15 novo = 215 reais
samsung 794v 17 novo = 245 reais
lcd:
lg l1552s 15 novo = 479 reais
lg l1752s 17 novo = 615 reais
só preços bons compro tudo de inform?tica consultando por lá
[]s
-
eu uso o www.buscape.com.br