Que maravilha
-
esse negocio de oficina de preparação é complicado. já vi cara ( daki do forum ) ir lá pedir um turbo com 0,6 no alcool alcool e o cara simplesmente fez 1.8kg no pistao de gasolina carburado. por um lado a oficina está certa, é o nome da oficina ali no carro. mas vai se fuder, meu carro não é objeto de propaganda, se nao quer fazer um carro mais dácil q nem pegue o trampo.
-
eu deixei bem claro: ? uma quantum 2.0 com direção hidr?ulica e ar-condicionado, que sai de são paulo, vai até florian?polis e volta.
a sorte é que quem tá montando é o coxa e ele se ligou na cagada.
[snapback]565817[/snapback]
explicando assim e fodis tb né?
todo carro chega em floripa e volta, ate minha brasilia velha com mancal batendo e tudo, alias apanhando.
so saber pilotar daqui ate la, ou de po embaixo ou na casquinha
-
mandei balancear todo o conjunto e faquearam meu virabrequim todinho, como se fosse um vira de pista.
[snapback]565325[/snapback]
? fogo, qdo a gente pede uma coisa e fazem outra, mas o bom do final dessa estoria é q vc ganhou um vira novo, aproveita, e ja procura um forjado hehehe
falando nisso, o meu é assim :
o seu tbm deve ter ficado, aproveita e faz um $$$ com ele, ta cheio de gente procurando um vira de 2 litros
abraços
-
esse negocio de oficina de preparação é complicado. já vi cara ( daki do forum ) ir lá pedir um turbo com 0,6 no alcool alcool e o cara simplesmente fez 1.8kg no pistao de gasolina carburado. por um lado a oficina está certa, é o nome da oficina ali no carro. mas vai se fuder, meu carro não é objeto de propaganda, se nao quer fazer um carro mais dácil q nem pegue o trampo.
[snapback]566073[/snapback]
por isso que eu falo… esse negócio de dar or?amento por telefone ou via e-mail é uma merda... o certo é o cara ir na oficina e conversar sobre o que quer, o que aceita de mudança (tipo combustável), o que vai investir e aonde, que equipamentos e principalmente o que o projeto vai permitir.... tipo um cara que monta apenas com hpi, sem chip ou suplementar não pode esperar segurar de final se tiver digamos 1bar de pressão que geralmente quebra canaleta por excesso de ponto...(obvio existem excessões é só exemplo).
o pior é que infelizmente o ser humano acredita sempre só naquilo que o convem... se ele liga e o cara diz que um kit da folego abrindo os bicos e aproveitando o escape dele serve e custa r$ 3.000 ele num quer saber das vantagens de usar um kit com coletor de canos, suplementar, chip, turbina melhor, etc...s?quer saber que do outro jeito ia custar digamos 30% mais caro...
-
isso eh vero
ai depois de um tempo o nego quebra o carro, ou descobre q enrolaram ele, e fica mt puto…
sorte minha q as cagadas no meu carro sou eu mesmo q faão ai não tem problema hahahahah
-
isso eh vero
ai depois de um tempo o nego quebra o carro, ou descobre q enrolaram ele, e fica mt puto…
sorte minha q as cagadas no meu carro sou eu mesmo q faão ai não tem problema hahahahah
[snapback]566255[/snapback]
idem hahahaha
mas nunca quebrei nada por erro de acerto