Pau na fonte times new roman no ie e dw
-
pessoal, alguém ja teve esse problema?
seguinte, no ie as paginas que tem fonte times new roman, estão aparecendo em italico percebi isso por causa do meu site e de um amigo que eu fiz. eu usei ela normal, mas aparece em italico.
ai abri o dw pra editar e por incrivel que pareça, não edita , mas se eu mudar de fonte, ai edita. estranho q seu eu colocar ela em negrito ela fica normal mas negritada, e se clicar no i ela fica italica, mas se eu voltar ao normal ela so fica italica. e o pior que todo site com essa fonte tá assim.
ai testei no word, tudo ok, não h? problema, pelo menos isso, senao ja pensou meus textos tudo em italico, ai é foda.
ja olhei na pasta fonte, se ela tinha sumido, consta lá as fonte true type da times new roman, tá ok.
ja olhei no ie em exibir > codificação > automatica (ok) > europeu ocidental (iso), mas quando tento mudar nao muda, mesmo desmarcando o automatico. será que é isso???
ah, meu ie é o 6 com win xp.
-
so por via das duvidas olha no ie em ferramentas gerenciar complementos, ve se tem algo muito estranho carregando ou carregado
eu ja vi muito de ficar em italico e tipo passado marca texto, sao spywares