Bomba gti
-
vou precisar de 1 bomba de gti, meu carro me deixou na mao neste natal, eu estava bebado, porem sobrio o suficiente para pegar o kit de ferramentas na porta luvas e inverter a linha do suplementar com a da flauta de conbustivel.
pensei em pegar a bomba da dinamica, e dar a minha na troca, alguem tem outra referencia de onde comprar, tanto por custo como qualidade??
feliz natal a todos
-
desculpa desvirtuar
mas mexer no motor assim é no minimo comico hahahah
qto mexer no meu carro tomando uma breja… da utima vez cortei a mao numa lata ( q por sinal tinha cortado na tesoura ) q tava pegando oleo do carter com ela... e nem vi... soh percebi depois q tinha melado tudo de vermelho hahahah
-
existem 2 bombas de gti? uma prata ( ou azul ) e uma cinza chumbo? são diferentes?
-
crestana da bosch
[snapback]571312[/snapback]
r$ ?
desculpa desvirtuar
mas mexer no motor assim é no minimo comico hahahah
qto mexer no meu carro tomando uma breja… da utima vez cortei a mao numa lata ( q por sinal tinha cortado na tesoura ) q tava pegando oleo do carter com ela... e nem vi... soh percebi depois q tinha melado tudo de vermelho hahahah
[snapback]571317[/snapback]
rapaz, quase eu caio para o lado de dentro do cofre do motor e fico perdido…........ hahahahahaa
bebado é uma bosta
existem 2 bombas de gti? uma prata ( ou azul ) e uma cinza chumbo? são diferentes?
[snapback]571319[/snapback]
existe uma com acabamento em aluminio, e outra preta/cinza, tambem gostaria de saber a diferença.
-
ja tive de monza, uma merda…
dai comprei original bosch, e tbm logo zuou...
dai agora por ultimo eu tava com a da dinamica... mto boa, aguentou mais q as outras 2... dai desmontei e to com ela parada aqui...
[snapback]571413[/snapback]
interessa vender? ela esta zerada?
-
bomba de monza creio q vai bem em turbo carburado com 2e/3e… soh
ela ate tem vaz?o, mas se colocar ela pra fzer pressao ele pede agua... jah nos carburados brosol, com 1,2 kg na admissão ainda vc tem 1,6... 1,7 de combustivel... ai ela vai bem...
-
[snapback]571319[/snapback]
**> dizem q essa azul é chinesa (e alguns dizem q é paralela ) e não tem o mesmo pique q a bosch.
[snapback]546820[/snapback]**
-
essa externa de monza, blazer usei e muito no corsa qnd a alcool e cheguei a usar no golf, so tirei pq o pescador foi impossivel de fazer nao pegar ar em curvas….o carro apagava apos a curva até limpar o ar na linha
-
01 bomba gti 2,7 l/min a base de troca= r$ 150,00
02 pre-filtro lavavel = 170,00
[snapback]571640[/snapback]
essa é akela q prometem 12bar de pressao? recondicionada?
tenho um certo trauma de bombas da dinamica, to relutando em pegar uma de la
-
a que voce esta falando em questao é uma que chega a 16 bar, essa custa r$ 600,00, segundo eles é superior a da spa.
eles dao 3 meses de garantia, independente disso achei eles super profissionais e serios, ja outros lugares fui muito mal atendido, se der problema é chegar e conversar, acho que lá nao tem erro
abss
-
tem coisa desencontrada, conversando por e-mail, me passaram o preco de 250,00 com 12bar de pressao e 2l/min, interna essa q passaram o preco
? q no corsa fui la trocar, a bomba durou 8 meses no corsa, e parou….nao foi filtro nem nada pq eu montei a externa na linha e no filtro antigo e soprou bastante tempo la até vender o carro.....