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O 1 turbo a gente nunca esquece

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    Adriano Sushi
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    #62

    blz cara.

    quanto a preparador, acho mt bom, mas eu mesmo gosto de meter a mão e mexer no meu carro… acho q sinto mais prazer nisso doque so dar umas aceleradas...

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      SemControle
      escreveu em última edição por
      #63

      blz cara.

      quanto a preparador, acho mt bom, mas eu mesmo gosto de meter a mão e mexer no meu carro… acho q sinto mais prazer nisso doque so dar umas aceleradas...

      [snapback]572962[/snapback]

      mesma coisa q eu, pq se tudo continuar como esta, nao passo de 2k rpms nesse carro hehehehe

      e é legal meter a mao na massa e mandar bala na preparacao

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        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #64

        ae adriano, agora esclareceu legal minha ideia, entendi certinho…..

        agora veio na cabeca akele lance de ter sempre 1 a mais na pressao do combustivel em relacao ao turbo, se é 1.2 no turbo vai ter no minimo 2.2 na linha....beleza cara entendi.....

        so vou ver a bomba a usar pra alimentar por uma unica linha, passando no suplementar e indo pra flauta, usando um dosador nesse esquema mesmo de 1 a mais de pressao final na linha...

        valeu....

        qnt a procurar um preparador, eu mesmo quero preparar....sei la pq raios...vontade....

        [snapback]572937[/snapback]

        2.2 de pressao inicial?final é sempre inicial + pressao do turbo n

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        • S Offline
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          SemControle
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          #65

          isso raptor, ja foi mais uma licao aprendida….

          so q ai esta o lance, nao sei se minha bomba esta ruim ou se é isso mesmo no meu carro, se for o regulador original regulavel de mi q vai até 5 bar serve pra mim.....daria conta de quase 3k ainda hehehehe

          pode deixar...comeco de janeiro to pegando os relogios ai ja vejo de ligar e comecar a estudar o comportamento do carro, ver com vacuo e sem vacuo pra qnt vai a bagaca, ver metendo o po ver a qnts anda a pressao

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #66

            nem sempre… quanto mais força a pressão menos volume vc tem...

            mas o melhor mesmo a fazer eh isso cara, vc vai aprender bastante monitorando o seu carro.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #67

              vou ver se monto o manometro antes de qq coisa, ai eu trabalho a pressao depois….

              mas se for nesse esquema de 2.2 inicial, e desligando a tomada de vaco ele pular pra 3 da pra mim rodar com o original e 0.8 de pressao...

              e se bobiar a pressao no coletor de admissao ainda pressiona a membrana do dosador e essa pressao final sobe um pouco ainda....

              1 Resposta Última resposta
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #68

                ae adriano, agora esclareceu legal minha ideia, entendi certinho…..

                agora veio na cabeca akele lance de ter sempre 1 a mais na pressao do combustivel em relacao ao turbo, se é 1.2 no turbo vai ter no minimo 2.2 na linha....beleza cara entendi.....

                so vou ver a bomba a usar pra alimentar por uma unica linha, passando no suplementar e indo pra flauta, usando um dosador nesse esquema mesmo de 1 a mais de pressao final na linha...

                valeu....

                qnt a procurar um preparador, eu mesmo quero preparar….sei la pq raios...vontade....

                [snapback]572937[/snapback]

                ae cara tbm eu mesmo vo prepara o meu :lol: ontem ja tirei o cabeçote dele pra trocar a junta e tals ta desmontado ja passa o fim di ano a po mais ta bom, boa sorte ae pra vc vlw

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  ae cara tbm eu mesmo vo prepara o meu :lol: ontem ja tirei o cabeçote dele pra trocar a junta e tals ta desmontado ja passa o fim di ano a po mais ta bom, boa sorte ae pra vc vlw

                  [snapback]573220[/snapback]

                  sorte pra vc tmb….so q eu tenho um problema, nao manjo tanta coisa nao.....

                  a carol q sabe bem o qnt de detalhes eu pergunto.....o adriano sushi ta entando na onda tmb de dar umas dicas nervosas....vou montar nakela, ficou dificil venho aki perguntar....

                  e tem outro agravante esse meu motor é montado com pecas alemês, entao fica dificil intercambiar uma junta, uma peca nacional.....mas vamos q vamos....

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    sorte pra vc tmb….so q eu tenho um problema, nao manjo tanta coisa nao.....

                    a carol q sabe bem o qnt de detalhes eu pergunto.....o adriano sushi ta entando na onda tmb de dar umas dicas nervosas....vou montar nakela, ficou dificil venho aki perguntar....

                    e tem outro agravante esse meu motor é montado com pecas alemês, entao fica dificil intercambiar uma junta, uma peca nacional.....mas vamos q vamos....

                    [snapback]573250[/snapback]

                    realmente o seu eh bem mais complicado do q o meu… mais vai da td certo ae...

                    falow fera feliz ano novo ae

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      feliz ano novo pra todo mundo…...

                      como vc pode ver em outros topicos a pedra no sapato aki é alimentar, nao consigo ter ideia pra sair do tanque....o tanque lazarento esse....

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        eu tava querendo turbinar meu ap 2.0… bem mais simples e desisti peguei um turbo de fabrica... meu problema todinho era uma confusao desgra?ada com rela?ao a alimenta?ao, queria rodar com baixa pressao 0,8 bar no max... nao sabia se colocava auxiliar, qual o percentual de abertura nos bicos, bomba gti linha dosador e o caramba a quatro... ai desisti :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          eu tava querendo turbinar meu ap 2.0… bem mais simples e desisti peguei um turbo de fabrica... meu problema todinho era uma confusao desgra?ada com rela?ao a alimenta?ao, queria rodar com baixa pressao 0,8 bar no max... nao sabia se colocava auxiliar, qual o percentual de abertura nos bicos, bomba gti linha dosador e o caramba a quatro... ai desisti :lol:

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                          deixa disso, tanta gente entendida aki q pode te ajudar…..

                          eu mesmo ja resolvi algo, vou com os 4 bicos oririnais na flauta sem abertura alguma, o chip cuida da abertura dos bicos pra alimentar na fase aspro, vou pegar um gerenciador de suplementar entrando cedo pra nao deixar os originais saturarem, e ai vamos q vamos com o bicao do monza lavando a pressurizacao....

                          o chip do kit ja vem com acerto do ponto pra fase aspro, e retardando o ponto na fase turbo até o limite de 1.2 de pressao

                          dai nao sei se qnd vier o booster vai a 1.2 ou mais, se vier mais vou precisar de um gerenciador de ponto, mas o motor vai sofrer, ja é bem taxado....

                          to quase q mantendo 0,7 0,8 normal e 1,2 de booster qnd manjar....

                          a carol, o adriano ai estao virando meus consultores.....

                          eu ja ia fazer uma caca o adriano ja me alertou q nao ia funfar e depois q ele explicou umas trocentas vezes eu entendi e lembrei q ja tinha visto isso, é assimq funciona o forum....cada um contribui ajudando os outros da melhor forma possivel....

                          e eu vejo q o q serve num carro pode nao dar certo em outro ex da minha bomba de blazer externa, alimentava o corsa até a ultima gota do tanque, no golf, nao pode fazer curva q da falta....e nao foi falta de tentar.....mas ai o pessoal vai ajudando da melhor forma possivel e tudo fica bem.....

                          1 Resposta Última resposta

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