Molas eibach vs altura
-
então gente tava vendo as eibach, soh q ela baixam por volta de 4 a 5 cm, na frente ainda se tem a opções de baixar o prato pro carro ficar um pouco mais baixo, porem, como é possivel baixar mais a trazeira????
o carro é um polo 07
eu num keria partir pra rosca, ja tive rosca em outro carro e num usava pra nda, ficava sempre na mesma altura, por isso prefiro fazer um amortecedor com mais carga e usar essas molas ao invós de cortar as molas originais do carro, mas o q ta pegando é a trazeira do carro…
valeu abraços
-
olha, as eibach sao preparados levando em conta o carro na forma original e seu amortecedor de fabrica. acho q o melhor q vc possa fazer eh diminuir o curso deles, oq n mudara praticamente nd na altura, mas ira melhorar o conforto.
no meu carro as eibach baixam pouca coisa mais na frente, eu ate gosto do visu
ja li tb sobre uma galera q dizia q tinha um limite para corta-las, mas eu n levaria a serio esse conselho, danificar um jogo de mola de 800 reais n eh brincadeira
-
rpz, molas esportivas com susp. original não fica tao bom assim, as vezes da fim de curso tem que aumentar a pressao dos amortecedores, pelo menos no meu pug era assim.
[snapback]573517[/snapback]
essa é a intenção por as molas e aumentar a carga, soh q agente ta no probleminha da altura a ser baixada ficar limitado por elas… a intenção era baixar um poko mais q 5 cm
-
ja vi nego tbm cortar eibach e agkit com amortecedores com maior carga, ficou socadinho e bom de curva.
mas quanto cortou, nao sei. e nem sei se foi da parte de cima ou de baixo. da mola.
da agkit eu vi ela cortada, deu dá estava so um toquinho de 3 voltas.
-
em vez de gastar 800 conto num jogo de molas, prepara a susp. original, incluindo amortecedores de menor curso com mais carga, torres menores e molas menores ou cortadas…
[snapback]573682[/snapback]
com certeza. esse sim é o procedimento adequado.
-
nao foi ironia por eu falar em mola cortada, né tia?
[snapback]573726[/snapback]
naum jo?o, falei sório. isso de comprar molas de 800 reais, pra mim, é dinheiro mal aplicado.
-
naum jo?o, falei sório. isso de comprar molas de 800 reais, pra mim, é dinheiro mal aplicado.
[snapback]573728[/snapback]
ahh..hauhauhauaa…
aqui, num desmanche, jogo de molas para parati quadrada: 80 reais as 4
spray vermelho, 10 reais
jogo de eibach, 800...
-
ahh..hauhauhauaa…
aqui, num desmanche, jogo de molas para parati quadrada: 80 reais as 4
spray vermelho, 10 reais
jogo de eibach, 800...
[snapback]573729[/snapback]
hehehe
mas é isso mesmo, ou se faz o servião completo, com molas…batentes... e amortecedores calibrados de acordo com as novas molas, ou então nem meche, pq qdo muito, vai fica pouca coisa menos pior q o original.
-
hehehe
mas é isso mesmo, ou se faz o servião completo, com molas…batentes... e amortecedores calibrados de acordo com as novas molas, ou então nem meche, pq qdo muito, vai fica pouca coisa menos pior q o original.
[snapback]573730[/snapback]
exato, tem tantas saidas alternativas é usar essas molas carissimas…
doque adianta usar molas 5cm mais baixas que originais com amortecedores de mesmo curso... ai, via e prepara o amortecedor, já são mais x reais, fora o preão das molas...
-
eu vo acabando indo pra esse rumo, eu até tenho qm me mande da europa molas eibach sportline por 135 euros sai uns 400 de molamais uns 400 de amortecedores….. mas vo acaba indo pra pras molas cortadas e amortecedores mais duros...
eu usava rosca da fenix e sinceramente num keria voltar pra essa opção, como disse eu gostei, serviram bem ao meu proposito, porem acho muita grana pra uma coisa q eu num vo fica mechendo mesmo..
-
eu vo acabando indo pra esse rumo, eu até tenho qm me mande da europa molas eibach sportline por 135 euros sai uns 400 de molamais uns 400 de amortecedores….. mas vo acaba indo pra pras molas cortadas e amortecedores mais duros…
[snapback]573734[/snapback]
manda fzr o trabalho nas torres, de rebaixar as canelas e ai nem precisa cortar as molas…
-
depende da altura né? pra quem visa performance e nao muito socado, vai de boa…
[snapback]573741[/snapback]
tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.
-
tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.
[snapback]573751[/snapback]
na parati, se mola original, ficava uns 3/4 dedos entre paralama e pneu..
quando cortei mola, menos 3 elos, ficava pneu/paralama
agora, deve ter uns 2 ou 3 elos, ta 2 dedos paralama roda 13