Qual a diferença?
-
por causa de custo ou por q vc acha q o 16 vai ter mt lag pra turbina entrar?
[snapback]574302[/snapback]
não sei acho que o 8v em baixa é melhor não ??
no caso do 16 ele fica mais interessante em um pouco mais alta a rpm né? não sei se estou dizendo algo besta;….
-
não o q vc está falando eh verdade o 8v tem melhor resposta em baixa sim, mas a diferença pra dirigir eh pouca, digo isso pq tenho um motor 1.8 16v com gnv, e mesmo assim ele tem mt torque em baixa fica mt bom pro dia a dia, mas claro q quando o motor entra em faixa de giro melhor ele desenvolve mt melhor e com mais força…
e como o motor eh o 2.0 com certeza o tork não vai fica ruim não.
-
por nada, agora vai ter q me levar pra da uma volta no sfi turbo
-
sfi como disseram é sequencial, nos astras novos sem ser flex se usa a m1.5.5, na versão 16v tem sensor de fase e é sequencial, nos 8v não tem e é por bancada…
a diferença maior de bancada x sequencial fica em emissões, e em segundo plano consumo...
-
nossa pensei q era o contrario… e priorisava o consumo.
-
mas então, foi isso q eu pensei, na questão de economia, em baixa mesmo, pq pisando esquece a economia…
mas pelo q o overspeed falou, eu pelo menos entendi q eh mais pra reduzir poluição, acredito eu q jogando menos comb no motor. mas como ele falou q economia eh secundario...
-
mas então, foi isso q eu pensei, na questão de economia, em baixa mesmo, pq pisando esquece a economia…
mas pelo q o overspeed falou, eu pelo menos entendi q eh mais pra reduzir poluição, acredito eu q jogando menos comb no motor. mas como ele falou q economia eh secundario...
[snapback]574529[/snapback]
ah tá… agora entendi o que vc escreveu...