Meus locais de rede
-
putz, cliquei em meus locais de rede no desktop e apareceu uma pasta de d de daianna , what a hell is this???
ai clico nela e nao abre, na dá acesso, nada.
uso win xp professional sp2, e meu computador é pessoal, não é de empresa e nao uso rede nele. e minha conexão da net é via r?dio.
que diabos é isso, tem ocmo tirar? será alguém que conectou ao meu e terá acesso as minhas coisas?
-
seguinte.. meus locais de rede reune todas as pastas que outras pessoas de uma rede compartilham e tornam visiveis a rede..
como vc usa net via radio.. é uma grande rede no seu predio/rua e dps vai pro provedor em si… alguem deixou uma pasta compartilhada mas nao aberta...
se vc compartilhar alguma pasta e liberar o acesso a ela... qualquer pessoa podera mexer... fora isso somente alguem mau intencionado pra invadir mesmo seu pc...
esse d de daianna é o drive d de algum pc por ai com o nome de daianna, talvez um drive de cd ou dvd por isso vc possa nao estar acessando...
se vc clicar com o botao direito e depois em propriedades vc vai ver na janela compartilhamento as opooes pra abrir as pastas do seu pc...
ps: se vc quiser compartilhar existe a opoao de deixar os arquivos visiveis mas sem autoriza?ao para gravar ou apagar..
-
huuuuuuuuuuuuuuum pior, deve ser isso memso, pq estou morando em prédio temporariamente, e aki mais gente usa a net via radio.
já pensei nisso, pq logo no comeão quandopeguei a cpu nova, apareceu ma pasta de outra menina, mas eu deletei ela aiaiaia, não sabia, e deletei do meu pc.
agora apareceu essa da daianna, verei na portaria se tem alguém com esse nome.
quanto aos meus arquivos eu não compratilho com ninguém, nem no live messenger.
n? confio nisso.
pensei q fosse algo com virus.