Precisando de um mouse novo
-
meu atula mouse está com a tampa que segura a bateria quebrada, o botão de rolagem afundado, eu eu ja enjuriado
to querendo um mouse novo
gostei desse aqui
http://www.logitech.com/index.cfm/products…contentid=12134
vira?
-
deve virar…
e eu com o meu com fio...mini mouse..
aqueles de notebook...
-
muito legal esse da logitech acho q em matéria de mouse, se deve comprar sempre o melhor q puder.
-
mouse sem fio é ruim d+.
tente achar um bom… porem com fio.
[snapback]574776[/snapback]
pq é ruim?
-
tenta fazer um test drive do mouse antes…hehehe
logitech e microsoft no geral são bons pra quem curte jogar tipo cs alguns modelos tem particularidades mas pra uso geral acho q um de boa qualidade já é o suficiente
humm, esse da logitech é só pra destro
-
a galera falou tudo… vai em uma dessas mega store de informatica e faz o test drive...
microsoft é bom pra uso diario e normal...
logitech é pau pra toda obra e pra jogos... funciona ate de baixo d agua...
um simples mas muito bom é o basic optico da microsoft... é o mais barato dos bons.. tem uma otima pegada e nao tem firulas...
eu uso meu intellimouse optical a 4 anos... so troquei o conector usb..
-
tenta fazer um test drive do mouse antes…hehehe
logitech e microsoft no geral são bons pra quem curte jogar tipo cs alguns modelos tem particularidades mas pra uso geral acho q um de boa qualidade já é o suficiente
humm, esse da logitech é só pra destro
[snapback]574816[/snapback]
o que eu gosto em mouse e teclado são os atalhos extras, depois que você pega as manha dos botões extras, você ve que facilita muito
-
sabe qual é o problema, meu pc já tem kilos de fio
[snapback]574910[/snapback]
a base dele nao continuara com um fio de algumas gramas pra contribuir ao peso total do bixo?
saudade do tempo do 9x onde eu instalava um disquetinho pra ativar o botao do meio do meu logitech (serial) era dar no botao do meio tava feito os 2 cliques…so abandonei mesmo pq era serial, mas esta aki e funciona até hj....agora to com um hp veinho e simples, 2 botoes e o scroll, fiozim fazendo bagunca pra todo lado e tome bolinha em baixo......
relembrando os classicos encontrei nos ervico esses dias um mouse sem fio de bolinha
-
seu mouse parece o capacete do darth vader edu…