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  • D Offline
    D Offline
    Derek
    escreveu em última edição por
    #6

    com essas mods seu carro já vai melhorar em alta….

    mas com esse conjunto q vc tem montado, eu pensaria de cara em uma turbina com eixo e rotor maiores....motor vc tem pra empurrar isso

    seu carro tá com qto de taxa hjá

    [snapback]576670[/snapback]

    olha exatamente naum sei mais deve ser em torno de 8,5 o comum pra 1.9 naum ???? afinal o preparador disse q com 1,7kg dava pra rodar sem dor de cabeça…

    qual medida de eixos e rotores fikava bom será e o custa pra fazer estas trocas???

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #7

      eu achava q era por caiusa do tucho hidraulico sção q vi o carro de um camarada q anda de comando 27.7 e o carro virava forte até os 7000rpm e ia ate 7500, sem cabeçote feito e nd só q a turbina era .50/.63 com rotores maiores acho…

      [snapback]576672[/snapback]

      ja não deve segurar em alta como o seu segura

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #8

        qual biela e curso de vira que tu usa biba?

        já ajuda pra quem manja, dizer a taxa, por cima…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Derek
          escreveu em última edição por
          #9

          qual biela e curso de vira que tu usa biba?

          já ajuda pra quem manja, dizer a taxa, por cima…

          [snapback]576678[/snapback]

          o fruta se é 1.9 já ta meio na cara q é vira de 86,4mm e biela de 144mm né heheheh

          zueira

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #10

            o fruta se é 1.9 já ta meio na cara q é vira de 86,4mm e biela de 144mm né heheheh

            zueira

            [snapback]576680[/snapback]

            nao custa nada esclarecer… :)

            medidas de rotores e eixos, nao tem ideia?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #11

              nao custa nada esclarecer… :)

              medidas de rotores e eixos, nao tem ideia?

              [snapback]576686[/snapback]

              naum sei direito mais os de apl é 52mm por 49,5 naum ????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #12

                seu coletor é pulsativo?

                nao tem como vc conseguir emprestado uma .58 (bi ), uma .63 e uma .70??? vc tem comando, cabeçote nunca q deveria amarrar antes de 6500… com booster desligado acontece tb?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  seu coletor é pulsativo?

                  nao tem como vc conseguir emprestado uma .58 (bi ), uma .63 e uma .70??? vc tem comando, cabeçote nunca q deveria amarrar antes de 6500… com booster desligado acontece tb?

                  [snapback]576704[/snapback]

                  ? meio foda conseguir essas carca?as aki afinal nem preparadores tem na minha cidade, mais com o booster ligado a amarrada é bem mais forte só na pressão de po 1kg ele amarra tbm mais vem mais progressivamente manja….

                  onde será q tem carca?as pra testará??

                  valeu cara...

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    .48 com eixo apl (torcendo pra ser 525 e não 240) num 1.9? isso fica mto bom em motor 1.6.

                    não é atoa q seu motor amarra em alta. 1.900cc, cabeçote trabalhado e com valvulas grande, comando, 3e…tudo isso fica estrangulado na turbininha que não da conta da vazão de tanto fluxo de admissão.

                    pense ai em partir de uma turbina .70 pulsativa com eixo 52mm / .50 com rotor 54 ou 56mm. isso é o b?sico pra um motor como o seu. qualquer coisa menos q isso é desperd?cio dos equipamentos q vc tem.

                    seu motor tem bloco rebaixado? se for tudo std em altura (bloco e cabeçote), sua taxa deve estar em torno de 8:1.

                    se trabalharam legal seu cabeçote, no jeito mesmo, é pra girar 7500 e até 8000 rpm mesmo com tuchos hidr?ulicos.

                    alem de tudo isso, precisa ver como está seu distribuidor, se não está com ponto atrasado ou até mesmo travado…precisa verificar se puseram o comando no ponto certo e não adiantado...precisa verificar a abertura das velas pra ver se não deixaram mto fechadas...precisa verificar se de fato extra?ram tudo q o 3e é capaz de fornecer em termos de alimentação...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      .48 com eixo apl (torcendo pra ser 525 e não 240) num 1.9? isso fica mto bom em motor 1.6.

                      não é atoa q seu motor amarra em alta. 1.900cc, cabeçote trabalhado e com valvulas grande, comando, 3e…tudo isso fica estrangulado na turbininha que não da conta da vazão de tanto fluxo de admissão.

                      pense ai em partir de uma turbina .70 pulsativa com eixo 52mm / .50 com rotor 54 ou 56mm. isso é o b?sico pra um motor como o seu. qualquer coisa menos q isso é desperd?cio dos equipamentos q vc tem.

                      seu motor tem bloco rebaixado? se for tudo std em altura (bloco e cabeçote), sua taxa deve estar em torno de 8:1.

                      se trabalharam legal seu cabeçote, no jeito mesmo, é pra girar 7500 e até 8000 rpm mesmo com tuchos hidr?ulicos.

                      alem de tudo isso, precisa ver como está seu distribuidor, se não está com ponto atrasado ou até mesmo travado…precisa verificar se puseram o comando no ponto certo e não adiantado...precisa verificar a abertura das velas pra ver se não deixaram mto fechadas...precisa verificar se de fato extra?ram tudo q o 3e é capaz de fornecer em termos de alimentação...

                      [snapback]577036[/snapback]

                      tenho quase certeza que essa ultima parte nao coincide com o carro dele…

                      ta faltando o acerto fiiiiiiiiiiino, né derek ?

                      1 Resposta Última resposta

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