Tem algum jeito
-
tenho alguns arquivos que eu fiz no excel e no word que faão os balanãos da empresa p/ entregar em bancos, serasa etc….
estavam gravados em disquete, alguns abriu na boa, mas tem uns (justo os mais chatos que fazer) que não estão abrindo, tem algum jeito de eu conseguir recuperar ou abri-los e salva-los com outro nome
-
não…
-
isso é bom pra aprender a não salvar coisa importante em disquete…
-
isso é bom pra aprender a não salvar coisa importante em disquete…
[snapback]578561[/snapback]
eu tinha no hd e esse disquete (de 2.005) só que roubaram a empresa e o pc foi embora o cd que eu tinha de back-up que estava dentro do cofre que quebraram qdo houve o roubo ficou em peda?os….
-
eu tinha no hd e esse disquete (de 2.005) só que roubaram a empresa e o pc foi embora o cd que eu tinha de back-up que estava dentro do cofre que quebraram qdo houve o roubo ficou em peda?os….
[snapback]578566[/snapback]
aih fudeu…
mas eita cofre vagabundo hein?
-
aih fudeu…
mas eita cofre vagabundo hein?
[snapback]578577[/snapback]
estouraram com marreta e ma?arico, não achei a foto p/ postar…..
o cd acho que quebraram de sacanagem pois p/ abrir o cofre não quebraria o cd...
agora faão 3 back-up em cd guardo cada um em um lugar (2 aqui no trampo e 1 em casa)
-
ou então pede pra empresa comprar um hd externo, grava nele e leva pra casa.
ou entãoa tá nos antigos zipdrive.
mas disquete nunca, ja perdi trabalho assim tbm, maior dor de cabeça, e o pior, sempre dá pau quando vc mais tá fudido, ai vai no pc e a porcaria dá pau em hd, placa mae tbm, incrivel como as coisas acontecem junto, parece praga hehe.
-
ou então pede pra empresa comprar um hd externo, grava nele e leva pra casa.
ou entãoa tá nos antigos zipdrive.
mas disquete nunca, ja perdi trabalho assim tbm, maior dor de cabeça, e o pior, sempre dá pau quando vc mais tá fudido, ai vai no pc e a porcaria dá pau em hd, placa mae tbm, incrivel como as coisas acontecem junto, parece praga hehe.
[snapback]578582[/snapback]
putz vou ter trampo p/ final de semana
-
pendrive
[snapback]578700[/snapback]
tb acho a melhor saida.
mesmo em cd tb não é 100% seguro, vira e meche meus cds mais antigos não abrem
-
tb acho a melhor saida.
mesmo em cd tb não é 100% seguro, vira e meche meus cds mais antigos não abrem
[snapback]578703[/snapback]
cd tem um fungo que come…nao sei se ja viu, alguns, a parte cromada , vai sumindo , e vao ficando pequenos buracos a parte cromada...
-
cd tem um fungo que come…nao sei se ja viu, alguns, a parte cromada , vai sumindo , e vao ficando pequenos buracos a parte cromada...
[snapback]578715[/snapback]
então, alguns cds parecem saud?veis e mesmo assim não abrem. tenho uns 2 ou 3 com os fungos e ainda funcionam…melhor fzr bkp deles logo...
-
[snapback]578715[/snapback]
sei como q ?, estranho os cds dos meus amigos tudo tem isso, os meus estão tudo zerados, tenho o maior zelo.
mas so tive problema com cd 1x só, com um lote da sony q veio uma bosta, gravou de boa, abriu de boa e depois nao abria mais.
sem contar q sempre gravo em velocidade média pra baixa, dependendo do tipo de arquivo q estou gravando, nunca em velocidade maxima.
mas tbm to vendo q terei que comprar um pendrive, acho q mes q vem pego, jutno com memory stick de 1gb ou maior pra camera sony.
isso q dá nao tenho notebook pra mostrar o trabalho pro cliente, entao vai na pendrive e no pc do cliente hehehe, melhor q usar cd, pq uq tem de cliente com drive de cd fudido, nao é brincadeira.
-
aaaaaah sobre tentar recuperar arquivos deletados, talvez ele abra os corrompidos, eu ja usei o easy recover cara muito bom, eu tinha perdido altos arquivos no hd, rodei ele e achou a maioria q fiz escondido no hd, mesmo vc deletando e limpando a lixeira, saca.
mas muitos estavam corrompidos e nao abriam, mas deu pra recuperar muita coisa, ainda bem. e ele serve tanto pra hd ocmo disquete.
procure no baixaki, ou superdownloads e depois vai pelo emule
-