Tem algum jeito
-
isso é bom pra aprender a não salvar coisa importante em disquete…
[snapback]578561[/snapback]
eu tinha no hd e esse disquete (de 2.005) só que roubaram a empresa e o pc foi embora o cd que eu tinha de back-up que estava dentro do cofre que quebraram qdo houve o roubo ficou em peda?os….
-
eu tinha no hd e esse disquete (de 2.005) só que roubaram a empresa e o pc foi embora o cd que eu tinha de back-up que estava dentro do cofre que quebraram qdo houve o roubo ficou em peda?os….
[snapback]578566[/snapback]
aih fudeu…
mas eita cofre vagabundo hein?
-
aih fudeu…
mas eita cofre vagabundo hein?
[snapback]578577[/snapback]
estouraram com marreta e ma?arico, não achei a foto p/ postar…..
o cd acho que quebraram de sacanagem pois p/ abrir o cofre não quebraria o cd...
agora faão 3 back-up em cd guardo cada um em um lugar (2 aqui no trampo e 1 em casa)
-
ou então pede pra empresa comprar um hd externo, grava nele e leva pra casa.
ou entãoa tá nos antigos zipdrive.
mas disquete nunca, ja perdi trabalho assim tbm, maior dor de cabeça, e o pior, sempre dá pau quando vc mais tá fudido, ai vai no pc e a porcaria dá pau em hd, placa mae tbm, incrivel como as coisas acontecem junto, parece praga hehe.
-
ou então pede pra empresa comprar um hd externo, grava nele e leva pra casa.
ou entãoa tá nos antigos zipdrive.
mas disquete nunca, ja perdi trabalho assim tbm, maior dor de cabeça, e o pior, sempre dá pau quando vc mais tá fudido, ai vai no pc e a porcaria dá pau em hd, placa mae tbm, incrivel como as coisas acontecem junto, parece praga hehe.
[snapback]578582[/snapback]
putz vou ter trampo p/ final de semana
-
pendrive
[snapback]578700[/snapback]
tb acho a melhor saida.
mesmo em cd tb não é 100% seguro, vira e meche meus cds mais antigos não abrem
-
tb acho a melhor saida.
mesmo em cd tb não é 100% seguro, vira e meche meus cds mais antigos não abrem
[snapback]578703[/snapback]
cd tem um fungo que come…nao sei se ja viu, alguns, a parte cromada , vai sumindo , e vao ficando pequenos buracos a parte cromada...
-
cd tem um fungo que come…nao sei se ja viu, alguns, a parte cromada , vai sumindo , e vao ficando pequenos buracos a parte cromada...
[snapback]578715[/snapback]
então, alguns cds parecem saud?veis e mesmo assim não abrem. tenho uns 2 ou 3 com os fungos e ainda funcionam…melhor fzr bkp deles logo...
-
[snapback]578715[/snapback]
sei como q ?, estranho os cds dos meus amigos tudo tem isso, os meus estão tudo zerados, tenho o maior zelo.
mas so tive problema com cd 1x só, com um lote da sony q veio uma bosta, gravou de boa, abriu de boa e depois nao abria mais.
sem contar q sempre gravo em velocidade média pra baixa, dependendo do tipo de arquivo q estou gravando, nunca em velocidade maxima.
mas tbm to vendo q terei que comprar um pendrive, acho q mes q vem pego, jutno com memory stick de 1gb ou maior pra camera sony.
isso q dá nao tenho notebook pra mostrar o trabalho pro cliente, entao vai na pendrive e no pc do cliente hehehe, melhor q usar cd, pq uq tem de cliente com drive de cd fudido, nao é brincadeira.
-
aaaaaah sobre tentar recuperar arquivos deletados, talvez ele abra os corrompidos, eu ja usei o easy recover cara muito bom, eu tinha perdido altos arquivos no hd, rodei ele e achou a maioria q fiz escondido no hd, mesmo vc deletando e limpando a lixeira, saca.
mas muitos estavam corrompidos e nao abriam, mas deu pra recuperar muita coisa, ainda bem. e ele serve tanto pra hd ocmo disquete.
procure no baixaki, ou superdownloads e depois vai pelo emule
-