Montando un pc
-
cara meu pc tem drive 1.44mb, desde quando eu montei meu pc é 2 anos atrás, nunca coloquei um dist?ki, acho dispensável, mas se você achar aqueles card reader com 1.44 é uma boa.
meu gravador de dvd é dos primeiros, lento que só ele, tenho fã que logo lançaram o garavdor de blu-ray
[snapback]580521[/snapback]
eu tamben faz muito tempo que não uso, só que uma disquetera aki não custa 5dolar, então ja vou colocar pra si un dia precisar, ja tenho né.
e sobre o gravador de dvd, num manjo nada, pode explicar o que é o tal do blu-ray???
-
eu tamben faz muito tempo que não uso, só que uma disquetera aki não custa 5dolar, então ja vou colocar pra si un dia precisar, ja tenho né.
e sobre o gravador de dvd, num manjo nada, pode explicar o que é o tal do blu-ray???
[snapback]580604[/snapback]
-
http://pt.wikipedia.org/wiki/blu-ray
[snapback]580643[/snapback]
legal, acho q eu ando meio dessatualizado hehe.
e acho q terei q aumentar o hd, 200gb é pouco visto q ja vai ter o blu-ray de 54mb né hehe.
-
tem blu-ray de 200gb também…
se for pensar em proporção, agora ter hd de 200gb vai ser a mesma coisa que ter hd de 8.5gb, que é o máximo de dvd.... aheuhaeuaehuaehaeuhu
[snapback]580659[/snapback]
ta loco, a coisa ta ficando bruta ein. mais ai, hd de quanto vc pegaria então?
-
ta loco, a coisa ta ficando bruta ein. mais ai, hd de quanto vc pegaria então?
[snapback]580661[/snapback]
depende muito da sua necessidade… hoje em dia, os preços variam bem pouco em hd s até 300~320gb... acima disso o preão já passa a ser mais alto... mas tem hd de até 750gb a venda... depende do q vc precisa mesmo...
pra mim um hd de 320gb é o suficiente.... eu instalo muitos jogos, baixo muito vêdeo em alta definição, ripo dvd s etc.... acho que dá e sobra até...
-
depende muito da sua necessidade… hoje em dia, os preços variam bem pouco em hd s até 300~320gb... acima disso o preão já passa a ser mais alto... mas tem hd de até 750gb a venda... depende do q vc precisa mesmo...
pra mim um hd de 320gb é o suficiente.... eu instalo muitos jogos, baixo muito vêdeo em alta definição, ripo dvd s etc.... acho que dá e sobra até...
[snapback]580669[/snapback]
sei não hein, eu que não tenhu muita coisa já tá na casa dos 290gb cheios
-
eles deram previsão pra chegar no mercado?
[snapback]580672[/snapback]
mais tarda abril jah tah por ai se nao antes… e vai sair na versao desktop antes da verção bussiness...
dizem as mas linguas... que 1tb é a ultima barreira antes dos hd flash...
-
mais tarda abril jah tah por ai se nao antes… e vai sair na versao desktop antes da verção bussiness...
dizem as mas linguas... que 1tb é a ultima barreira antes dos hd flash...
[snapback]581755[/snapback]
flash??? eita q diabos é isso?
nossa, galera nos 320gb, e eu nos 80gb x2 rsrsrs, pra mim tá ?timo, um pra backup, jogo e o master pros programas, fechou.
lotou, mandouns dvd neles e pronto rsrs
-
pessoal, quero agradecer todo mundo que me ajudou ai e me encinaran un monte de coisa, mais infelizmente o pc vai ficar pra mais tarde.
tava com ideia de montar ele e pra metade do ano forjar o motor, mais acho q vou ter q fazer o motor primeira e depois o pc, ja q a pressão de oleo está abaixo do normal ai quero fazer logo.
mesmo assim muito obrigado a todos e quando puder fazer o pc, volto a postar aki, vlw.
-
e eu com um hd de 20g em casa…