Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

2 problemas num topico

Boteco
    2
    3
    474
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • L
      Lee última edição por

bem primeiro vamos ao problema 1

como que eu faão pra letra fica só branca ou preta, dependendo do fundo claro, mas sem esse quadrado delas. tipo tem uma imagem de fundo, e ficar só as letras, sem esse fundo nas letras.

ja futriquei em tudo nas propriedades de video, e não funciona. do nada ele ficou assim, antes ficava so a letrinha branca dos programas, agora tá essa jo?a com fundo azul. esse fundo eu sei mexer, altero pra preto e tal, mas nao tem opção sem fundo, ou tranparente(fundo dos icones e letras). com isso acado deixando sem plano de fundo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

problema 2

toda hora, depois do boot, de reiniciar, de ligar, seja lá uq for, depois da tela de boas vindas do windows, sempre aparece essa porcaria de janela: instalação do

mas instalação do uq??? não diz, so mostra uma janela com uns comandos. e dando ctrl + alt + del eu vejo o aplicativo e o processo dele como segue nas fotos.

quando dou ok na janela o aplicativo update.exe simplesmente some. :d

vou em pesquisar arquivos e pastas e nao acha esse maldito. ele consta q é do usuario vou na pasta c: documents and settings > all user e usuário, mas nao acho esse maldito update.exe.

pior que isso surgiu do nada, de tanto dar tela azul nessa cpu devido as memorias (q ja to providenciando a troca, garantia né) de repente surgiu essa tela, além do boot ter ficado mais lento, na tela de boas vindas ele demora d+.

então: figura 1::> logo depois de iniciar, a janelinha aparece

figura 2::> ctrl+alt+del

figura 4 ::> o processo que essa janela ta relacionado

figura 3 ::> quando dou ok na janela ela some

figura 5 ::> o update.exe some do processo assim que aquela janela é fechada.

(acabei invertendo a posição da figura 3e4 por isso da ordem trocada ai hehe)

algu? sabe que diabos é isso??? :fppt:

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        FerdinandPorsche última edição por

1- botao direito em meu comp , vai em propriedades, vai em avan?ado, clica no primeiro configuracoes , rola a barra ate o final e marca a penultima opcao usar sombras subjacentes…

2- passa um antispyware - http://superdownloads.uol.com.br/download/…ch-and-destroy/

• L
          Lee última edição por

1- botao direito em meu comp , vai em propriedades, vai em avan?ado, clica no primeiro configuracoes , rola a barra ate o final e marca a penultima opcao usar sombras subjacentes…

poxa fiz isso ai, tá tudo marcado, mas não funcionou.

2- passa um antispyware - http://superdownloads.uol.com.br/download/…ch-and-destroy/

[snapback]580963[/snapback]

uso aki o noadware, avast, spyware terminator, registry healer, tá tudo limpo, nem os caras lá da loja de pc souberam explicar q diabos de tela é aquela de instalação do, mas nao sabe de que programa, do q ?.

?, so reesta esperar, e quando tiver o vista nos esquemas, formatar isso aki

• First post
            Last post