2 problemas num topico
-
bem primeiro vamos ao problema 1
como que eu faão pra letra fica só branca ou preta, dependendo do fundo claro, mas sem esse quadrado delas. tipo tem uma imagem de fundo, e ficar só as letras, sem esse fundo nas letras.
ja futriquei em tudo nas propriedades de video, e não funciona. do nada ele ficou assim, antes ficava so a letrinha branca dos programas, agora tá essa jo?a com fundo azul. esse fundo eu sei mexer, altero pra preto e tal, mas nao tem opção sem fundo, ou tranparente(fundo dos icones e letras). com isso acado deixando sem plano de fundo.
–--------------------------------------------------------------------------------------------
problema 2
toda hora, depois do boot, de reiniciar, de ligar, seja lá uq for, depois da tela de boas vindas do windows, sempre aparece essa porcaria de janela: instalação do
mas instalação do uq??? não diz, so mostra uma janela com uns comandos. e dando ctrl + alt + del eu vejo o aplicativo e o processo dele como segue nas fotos.
quando dou ok na janela o aplicativo update.exe simplesmente some.
vou em pesquisar arquivos e pastas e nao acha esse maldito. ele consta q é do usuario vou na pasta c: documents and settings > all user e usuário, mas nao acho esse maldito update.exe.
pior que isso surgiu do nada, de tanto dar tela azul nessa cpu devido as memorias (q ja to providenciando a troca, garantia né) de repente surgiu essa tela, além do boot ter ficado mais lento, na tela de boas vindas ele demora d+.
então: figura 1::> logo depois de iniciar, a janelinha aparece
figura 2::> ctrl+alt+del
figura 4 ::> o processo que essa janela ta relacionado
figura 3 ::> quando dou ok na janela ela some
figura 5 ::> o update.exe some do processo assim que aquela janela é fechada.
(acabei invertendo a posição da figura 3e4 por isso da ordem trocada ai hehe)
algu? sabe que diabos é isso???
-
1- botao direito em meu comp , vai em propriedades, vai em avan?ado, clica no primeiro configuracoes , rola a barra ate o final e marca a penultima opcao usar sombras subjacentes…
2- passa um antispyware - http://superdownloads.uol.com.br/download/…ch-and-destroy/
-
1- botao direito em meu comp , vai em propriedades, vai em avan?ado, clica no primeiro configuracoes , rola a barra ate o final e marca a penultima opcao usar sombras subjacentes…
poxa fiz isso ai, tá tudo marcado, mas não funcionou.
2- passa um antispyware - http://superdownloads.uol.com.br/download/…ch-and-destroy/
[snapback]580963[/snapback]
uso aki o noadware, avast, spyware terminator, registry healer, tá tudo limpo, nem os caras lá da loja de pc souberam explicar q diabos de tela é aquela de instalação do, mas nao sabe de que programa, do q ?.
?, so reesta esperar, e quando tiver o vista nos esquemas, formatar isso aki