Projetinho diferenciado…
-
seria a questão de desencanar? complicado…
[snapback]580292[/snapback]
que mal lhe pergunte, vc naum conseguiria fazer 4 bocas com borboletasó ai vc poderia usar um his aspro pra alimentar. pelo menos para acertar seria apenas uns toques nos botões.
by the way, tinha esse plano na cabeça, mas como tow turbinado a muito tempo, nunca botei em prática. tenho um coletor de carburado velho, que usaria para fazer a base para essas 4 bocas. pra mim seria um tanto mais fácil, já que tenho tbm encostados um his aspro, um jogo de bicos de mi e 4 suportes de bicos. quem sabe um dia….
-
quem usou um par de mikuni 40 foi o f?bio anão …usava num gol quadrado com cabeçote feito, acho que comando acima de 300? e parte de baixo com vira de 1.8 e pistões de monza 2.0 86mm (acho que já viu isso, né fluff)...tudo aliviado e balanceado...
mas as mikuni não estavam grandes coisas não...tanto que ele acabou trocando elas por um par de w40...
quase comprei isso dele...sorte que vendeu antes pro fia e ele me arrumou um kit turbo depois... hahahahahaha
[snapback]580251[/snapback]
não foi pro fia que ele vendeu não.
e só corrigindo
o vira é de 2.0
-
que mal lhe pergunte, vc naum conseguiria fazer 4 bocas com borboletasó ai vc poderia usar um his aspro pra alimentar. pelo menos para acertar seria apenas uns toques nos botões.
by the way, tinha esse plano na cabeça, mas como tow turbinado a muito tempo, nunca botei em prática. tenho um coletor de carburado velho, que usaria para fazer a base para essas 4 bocas. pra mim seria um tanto mais fácil, já que tenho tbm encostados um his aspro, um jogo de bicos de mi e 4 suportes de bicos. quem sabe um dia….
[snapback]580418[/snapback]
o foda do his aspro pra um carro de rua é q não tem correção por nada…dia quente é 1 regulagem, dia frio tem q refazer...dia seco é 1 regulagem, dia ?mido é outra e tem q refazer tb...
pra rua, a meu ver, não é a solução mais adequada...
-
[snapback]580418[/snapback]
eu pensei nisso ontem antes de dormir mas estava com a cabeça um pouco mais rasa, mas ai as coisas ficam mais complicada$…
ah claro, essa idéia minha não veio do nada, foi depois de ver c?rios vêdeos no you tube de golfs mk1 com itb ou tbi, sei lá...
bom, a idéia do projeto ainda me agrada, as pelo jeito infelizmente vou precisar pesquisar mais um pouco, teteto, qual solução eu poderia dar para essa idéia que o amigo deu???
abraços
-
parte pra ms…
-
nem tanto, já q esses motores 1000 tám potência na casa de 180/190 cv e um ap 8v aspro com essa potência já tá beliscando o limite tb…
[snapback]580313[/snapback]
acho que não hein… essas motos já tám injeção h? anos, e não faz tanto tempo que chegaram nessa potência...
do tempo do carburador, acho que era 160cv no máximo..
não digo que até não fique bom, se existem tantos relatos de uso de buras de moto... mas melhor seria umas solex ou weber dcoe mesmo. procurando muito e com um pouco de sorte pode-se achar as solex por preços acess?veis.
ouuuu, vai juntando os trocados pra partir pra ie...
[]s
-
eu pensei nisso ontem antes de dormir mas estava com a cabeça um pouco mais rasa, mas ai as coisas ficam mais complicada$…
ah claro, essa idéia minha não veio do nada, foi depois de ver c?rios vêdeos no you tube de golfs mk1 com itb ou tbi, sei lá...
bom, a idéia do projeto ainda me agrada, as pelo jeito infelizmente vou precisar pesquisar mais um pouco, teteto, qual solução eu poderia dar para essa idéia que o amigo deu???
abraços
[snapback]580525[/snapback]
as itbs + fueltech ou outra ie (de repente uma megasquirt ou uma marelli 1avb mesmo, chipada) funcionariam legal
-
não foi pro fia que ele vendeu não.
e só corrigindo
o vira é de 2.0
[snapback]580444[/snapback]
foram as infos que tive na época…mas que seria vira de 1.8 com pistão 86 mm, que chegaria no tal do 2007... :-)
massss... :-d
-
as itbs + fueltech ou outra ie (de repente uma megasquirt ou uma marelli 1avb mesmo, chipada) funcionariam legal
[snapback]580562[/snapback]
isso que pensei…
usa as itbs + ms...
ficaria
-
putz
eu acho que sei qual ?… é de uma oficina ai de sp.. racerx ou algo do tipo, né?
mas da sim.
ja dei o toque pro lesmula olhar no vwvortex. la tem muita coisa sobre isso
[snapback]580082[/snapback]
racer x não existe mais.
eles tinham feito uma saveiro com 4 mikunis. considerando a cilindrada unit?ria, deve ter ficado bom.
-
o foda do his aspro pra um carro de rua é q não tem correção por nada…dia quente é 1 regulagem, dia frio tem q refazer...dia seco é 1 regulagem, dia ?mido é outra e tem q refazer tb...
[snapback]580453[/snapback]
está aí uma verdade-verdadeira das boas.
acertou aqui em sp, chega em santos já está tudo desregulado.
e viva a injeção eletrúnica.
-
já tem um tempinho mesmo… o gerson até passou aqui uns tempo atrás pra deixar o cartão de onde ele tá trampando (só com carro original)
[snapback]580644[/snapback]
já q vc tem o contato dele, se não for te dar trabalho, bem q vc podia perguntar pra ele sobre esse carro com as mikunis
-
[snapback]580453[/snapback]
certo, não é mesmo. tanto que usei, e hj uso ms. mas, pra quem vai usar carburador, dá no mesmo, e é bem mais em conta, já que só usa o tps, que já vem no his aspro.
-
já q vc tem o contato dele, se não for te dar trabalho, bem q vc podia perguntar pra ele sobre esse carro com as mikunis
[snapback]580742[/snapback]
posso sim … se bem que da ultima vez que veio aqui ele disse que num queria nem lembrar que um dia tinha mexido com preparação uahuahuahua tá hiper contente em mexer só com original agora
-
posso sim … se bem que da ultima vez que veio aqui ele disse que num queria nem lembrar que um dia tinha mexido com preparação uahuahuahua tá hiper contente em mexer só com original agora
[snapback]580959[/snapback]
vixe maria
pegou trauma mesmo, hein
-
pior que ?… e tem mais uns 2 conhecidos meus que tão no mesmo caminho... já disseram que vão largar dessa vida de artesanato e virar trocador de peça que é mais rápido, mais facil e ganha mais
[snapback]580993[/snapback]
estou nessa mesma duvida soque ao contrario to pensando em voltar para o artesanato antes eu trocava peça agora nem isso agora so entrgo peça e faão or?amento e mo sussego.
mas quando passo lah na mutante vejo aqueles carro de arrancada to com muioto vontade de voltar a trabalahr lah sendo que meu contrato de estagiario termina dia 15 de fev estoui num duvida horrivel
-
certo, não é mesmo. tanto que usei, e hj uso ms. mas, pra quem vai usar carburador, dá no mesmo, e é bem mais em conta, já que só usa o tps, que já vem no his aspro.
[snapback]580761[/snapback]
como assim da no mesmo?
vc ta falando q his aspro e bura funciona igual? então prefiro ficar no bura mesmo…