Aos que querem o tao procurado 027.7
-
-
olha ae rsrsrs olha q o cara fez com o gti a cor q ele pinto..
[snapback]587119[/snapback]
[snapback]587121[/snapback]
se vc conhecesse a historia desses carro vc dava um tiro na sua cabeca
2200cc, turbo .70, weber 40, bic. extra e o escambau…
fora que o carro é mais lizo que dono de marea quando bate o motor...
-
fora que o carro é mais lizo que dono de marea quando bate o motor…
[snapback]587249[/snapback]
se depois de uma reforma q incluiu até mudança de cor o carro não ficar no mínimo liso…? pra fzr o dono desacreditar na vida...vender e comprar uma moto...um jet sky...virar surfista...ir praticar alpinismo...
-
se depois de uma reforma q incluiu até mudança de cor o carro não ficar no mínimo liso…? pra fzr o dono desacreditar na vida...vender e comprar uma moto...um jet sky...virar surfista...ir praticar alpinismo...
[snapback]587259[/snapback]
certa a sra…
mais isso nao desmerece o resultado final... estou certo?
ps: se tivesse numa cor original e montado completo, seria disparadamente o melhor gti que javi, concorda?
-
taaaaannnnnggg
[snapback]587093[/snapback]
olha ae rsrsrs olha q o cara fez com o gti a cor q ele pinto..
[snapback]587119[/snapback]
aaaaaaaaaaaah ficou legal a bolha, uq fudeu de vez aí foi esse azul. mas o capo, eu curti. esse cara usou aquela bolha de fibra q mostrei no ml???
@carol:
a da saveiro tbm ficou 10. foi feito na lata? ou usou fibra?
amigo meu cortou bem ai onde tem essa bolha por causa do carburador e batia d+, o gts dele é turbo e tá muito forte. ai em volta do corte ele colocou uma borracha. bem de um lado fica meio agressivo, mas por outro, chama a atenção d++.
eu to quase apelando pra essa bolha de fibra. pq to vendo que o capo original mesmo tá caro, muito caro, e usado não acha
-
certa a sra…
mais isso nao desmerece o resultado final... estou certo?
ps: se tivesse numa cor original e montado completo, seria disparadamente o melhor gti que javi, concorda?
[snapback]587276[/snapback]
com certeza, eu até gostei da cor e achei o carro bonito. só faltaram alguns detalhes como o jaum citou, e tb tem vidros verdes misturados com vidros transparentes nesse carro. esse tipo de coisa mata todo um bom servião e nem deveria ter sido mostrado na net desse jeito =(
pelo visto esse carro não é um gti de verdade e sim um cover, mas ta bonito do mesmo jeito.
a da saveiro tbm ficou 10. foi feito na lata? ou usou fibra?
amigo meu cortou bem ai onde tem essa bolha por causa do carburador e batia d+, o gts dele é turbo e tá muito forte. ai em volta do corte ele colocou uma borracha. bem de um lado fica meio agressivo, mas por outro, chama a atenção d++.
eu to quase apelando pra essa bolha de fibra. pq to vendo que o capo original mesmo tá caro, muito caro, e usado não acha
[snapback]587284[/snapback]
ressalto feito na lata…e na minha frente
-
[snapback]587121[/snapback]
se vc conhecesse a historia desses carro vc dava um tiro na sua cabeca
2200cc, turbo .70, weber 40, bic. extra e o escambau…
fora que o carro é mais lizo que dono de marea quando bate o motor...
[snapback]587249[/snapback]
esse azul tá do caralho.. n achei feio n..bonito msm
-
nesse gol gti azul ai o cara deveria ter colcoado a grade lisa ou entao deixar o simbolo vw prata, mas pintar de preto, aí é tang porco
?eee to achando q vou comprar essa bolha do ml aiaiaiaiaiiiaiaiaia
essa semana eu descido, se gnaho a porcaria do capo num sevrião q fiz ou se comrpo a bolha mesmo
-
nas entrelinhas da autopower desse mês lá-se :
o novo comando bravo da linha vw é o do gol 1.6 totalflex zero ,montamos um 27.7 no carro e tomou um pau de 10 cv do original. aí montamos um especial e tomou 1 cv do original. aí apelamos e reenquadramos o especial umas 20 vezes até dar uns cv zinhos
claro que o texto não é esse , mas li foi isso nas entrelinhas da excelente matéria. excelente porque mostra realidade nas entrelinhas
portanto, mo?ada, o 27.7 do xr3 2.0 1993 até tsi 99 já virou passado, a engenharia da vw fez bem mais de 13 anos depois ,um comando para tucho hidr?ulico superior ao da engenharia ford-autolatina e colocou no seu gol g4 1.600 quase a potência do motor gts 1.8 anos 1988 a 1991 ( os mais rápidos 8 válvulas da vw, 0-100 em 9.1 segundos), agora são 104 cv sem ter a cilindrada nem a taxa deles .
[snapback]580808[/snapback]
na matéria não é mencionado o nome/código do comando, como vocês sabem quel
-
isso, e se brincar, pelo fato de ser novo, deve ter de bolo nas concession?rias…
alguem tem contato com o pessoal que faz matéria na autopowersó pq ai pergunta o codigo
-
acabei de entregar meu comando 27.7 pro kra que tinha me vendido…
diz ele que o 026be não é a mesma coisa do 27.7 não, ele testou, naum gostou, e comprou d vorta o 27 hehehe
[]s
[snapback]587698[/snapback]
eu não tenho como confirmar 100%
mas o 026be é igual ao 027, exceto posição da chaveta que parece ser 4 graus tendendo pra torque… se colocar uma polia regulável e deixar o 026be como o 027 em posição vai ficar a mesma coisa.
-
eu não tenho como confirmar 100%
mas o 026be é igual ao 027, exceto posição da chaveta que parece ser 4 graus tendendo pra torque… se colocar uma polia regulável e deixar o 026be como o 027 em posição vai ficar a mesma coisa.
[snapback]587708[/snapback]
pode ser… 4 graus adiantado deve dar uma diferença boa mesmo
-
pode ser… 4 graus adiantado deve dar uma diferença boa mesmo
[snapback]587709[/snapback]
complementando… eu uso um 026be na minha saveiro turbo
rodo com 1kg de pressão, é um comando bem melhor que o original, tanto em levante como duração.