Aos que querem o tao procurado 027.7
-
olha ae rsrsrs olha q o cara fez com o gti a cor q ele pinto..
[snapback]587119[/snapback]
[snapback]587121[/snapback]
se vc conhecesse a historia desses carro vc dava um tiro na sua cabeca
2200cc, turbo .70, weber 40, bic. extra e o escambau…
fora que o carro é mais lizo que dono de marea quando bate o motor...
-
fora que o carro é mais lizo que dono de marea quando bate o motor…
[snapback]587249[/snapback]
se depois de uma reforma q incluiu até mudança de cor o carro não ficar no mínimo liso…? pra fzr o dono desacreditar na vida...vender e comprar uma moto...um jet sky...virar surfista...ir praticar alpinismo...
-
se depois de uma reforma q incluiu até mudança de cor o carro não ficar no mínimo liso…? pra fzr o dono desacreditar na vida...vender e comprar uma moto...um jet sky...virar surfista...ir praticar alpinismo...
[snapback]587259[/snapback]
certa a sra…
mais isso nao desmerece o resultado final... estou certo?
ps: se tivesse numa cor original e montado completo, seria disparadamente o melhor gti que javi, concorda?
-
taaaaannnnnggg
[snapback]587093[/snapback]
olha ae rsrsrs olha q o cara fez com o gti a cor q ele pinto..
[snapback]587119[/snapback]
aaaaaaaaaaaah ficou legal a bolha, uq fudeu de vez aí foi esse azul. mas o capo, eu curti. esse cara usou aquela bolha de fibra q mostrei no ml???
@carol:
a da saveiro tbm ficou 10. foi feito na lata? ou usou fibra?
amigo meu cortou bem ai onde tem essa bolha por causa do carburador e batia d+, o gts dele é turbo e tá muito forte. ai em volta do corte ele colocou uma borracha. bem de um lado fica meio agressivo, mas por outro, chama a atenção d++.
eu to quase apelando pra essa bolha de fibra. pq to vendo que o capo original mesmo tá caro, muito caro, e usado não acha
-
certa a sra…
mais isso nao desmerece o resultado final... estou certo?
ps: se tivesse numa cor original e montado completo, seria disparadamente o melhor gti que javi, concorda?
[snapback]587276[/snapback]
com certeza, eu até gostei da cor e achei o carro bonito. só faltaram alguns detalhes como o jaum citou, e tb tem vidros verdes misturados com vidros transparentes nesse carro. esse tipo de coisa mata todo um bom servião e nem deveria ter sido mostrado na net desse jeito =(
pelo visto esse carro não é um gti de verdade e sim um cover, mas ta bonito do mesmo jeito.
a da saveiro tbm ficou 10. foi feito na lata? ou usou fibra?
amigo meu cortou bem ai onde tem essa bolha por causa do carburador e batia d+, o gts dele é turbo e tá muito forte. ai em volta do corte ele colocou uma borracha. bem de um lado fica meio agressivo, mas por outro, chama a atenção d++.
eu to quase apelando pra essa bolha de fibra. pq to vendo que o capo original mesmo tá caro, muito caro, e usado não acha
[snapback]587284[/snapback]
ressalto feito na lata…e na minha frente
-
[snapback]587121[/snapback]
se vc conhecesse a historia desses carro vc dava um tiro na sua cabeca
2200cc, turbo .70, weber 40, bic. extra e o escambau…
fora que o carro é mais lizo que dono de marea quando bate o motor...
[snapback]587249[/snapback]
esse azul tá do caralho.. n achei feio n..bonito msm
-
nesse gol gti azul ai o cara deveria ter colcoado a grade lisa ou entao deixar o simbolo vw prata, mas pintar de preto, aí é tang porco
?eee to achando q vou comprar essa bolha do ml aiaiaiaiaiiiaiaiaia
essa semana eu descido, se gnaho a porcaria do capo num sevrião q fiz ou se comrpo a bolha mesmo
-
nas entrelinhas da autopower desse mês lá-se :
o novo comando bravo da linha vw é o do gol 1.6 totalflex zero ,montamos um 27.7 no carro e tomou um pau de 10 cv do original. aí montamos um especial e tomou 1 cv do original. aí apelamos e reenquadramos o especial umas 20 vezes até dar uns cv zinhos
claro que o texto não é esse , mas li foi isso nas entrelinhas da excelente matéria. excelente porque mostra realidade nas entrelinhas
portanto, mo?ada, o 27.7 do xr3 2.0 1993 até tsi 99 já virou passado, a engenharia da vw fez bem mais de 13 anos depois ,um comando para tucho hidr?ulico superior ao da engenharia ford-autolatina e colocou no seu gol g4 1.600 quase a potência do motor gts 1.8 anos 1988 a 1991 ( os mais rápidos 8 válvulas da vw, 0-100 em 9.1 segundos), agora são 104 cv sem ter a cilindrada nem a taxa deles .
[snapback]580808[/snapback]
na matéria não é mencionado o nome/código do comando, como vocês sabem quel
-
isso, e se brincar, pelo fato de ser novo, deve ter de bolo nas concession?rias…
alguem tem contato com o pessoal que faz matéria na autopowersó pq ai pergunta o codigo
-
acabei de entregar meu comando 27.7 pro kra que tinha me vendido…
diz ele que o 026be não é a mesma coisa do 27.7 não, ele testou, naum gostou, e comprou d vorta o 27 hehehe
[]s
[snapback]587698[/snapback]
eu não tenho como confirmar 100%
mas o 026be é igual ao 027, exceto posição da chaveta que parece ser 4 graus tendendo pra torque… se colocar uma polia regulável e deixar o 026be como o 027 em posição vai ficar a mesma coisa.
-
eu não tenho como confirmar 100%
mas o 026be é igual ao 027, exceto posição da chaveta que parece ser 4 graus tendendo pra torque… se colocar uma polia regulável e deixar o 026be como o 027 em posição vai ficar a mesma coisa.
[snapback]587708[/snapback]
pode ser… 4 graus adiantado deve dar uma diferença boa mesmo
-
pode ser… 4 graus adiantado deve dar uma diferença boa mesmo
[snapback]587709[/snapback]
complementando… eu uso um 026be na minha saveiro turbo
rodo com 1kg de pressão, é um comando bem melhor que o original, tanto em levante como duração.
-
hehe os cara mata os vw quadrados colocando spolies fica muito tang eu particulamente acho rediculo isso, aki na minha cidade os cara ta td matando os carros da vw passat voyagem etc.. td querendo deixa tanag hehe mais faze oq neh..
-
e esses spoilers também né?
[snapback]587797[/snapback]
uai mas esses spolier são os originais do gts, o caro é um gts.
vc tá falando do spoiler dianteiro??? ai sim, mas eu curto esse bigodinho, até coloquei no meu bola hehehe, de frente dá um ar bem agressivo ao carro.
so nao curto aqueles spoiller gigantes tipo tgpoli, ai ninguém merece, mas esse pequeno dai, é tão discreto.
eu curto