O cabeçote do meu a3 é agu.
-
pessoal, comentaram sobre cabeçotes desses motores 1.8 t do grupo vag e ontem examinando o meu percebi que h? gravado nele agu.
em que isso implica?
? um cabeçote bom, m?dio ou ruim ?????
alguém saberia explicar?
só lembrando meu carro é um a3 2002 com motor 1.8 20 válvulas turbo de 150cv.
-
que eu saiba o cabeçote 20v de audi/golf só tem reais diferenças com o de passat/a4 (que tem mais fluxo)
-
exato…são os 1.8t europeus...
-
pessoal, comentaram sobre cabeçotes desses motores 1.8 t do grupo vag e ontem examinando o meu percebi que h? gravado nele agu.
em que isso implica?
? um cabeçote bom, m?dio ou ruim ?????
alguém saberia explicar?
só lembrando meu carro é um a3 2002 com motor 1.8 20 válvulas turbo de 150cv.
[snapback]580602[/snapback]
meus parabéns, vc é o feliz propriet?rio de um cabeçote 20v de dutos largos
tenho um igualzinho
aeb = passat 1.8t e audi a4 (motores longitudinais), primeiros anos de fabricação (snme até 2002 ou algo assim)
agu = audi a3, s3, tt, etc…... (motores transeversais turbo), tb dos primeiros anos de fabricação
se vc pegar um cabeçote mais recente vai ser sempre de dutos pequenos, qq outro código de letras, eqq modelo (atémesmo os tt e s3 modernos são com dutos pequenos)
diferenças reais só essas mesmo, o seu não tem vvt, os de dutos pequenos e turbo geralmente tem vvt, e mudam os comandos dos aspirados em relação aos turbo.
pelo que sei, entre os audi e vw normais e os audi tt e s3, só mudam os mapas da injeção/ponto e a turbina